Lifetime - Destaques da programação de 15 a 21 de Maio

Destaques da programação Lifetime. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Lifetime de 15 a 21 de Maio. Entre os destaques, estão os episódios inéditos de Pequenas Grande Mulheres: Dallas, Mulher de Fases, Bring It!, Black Magic: Homens de Vivica e Dance Moms. Na semana, o canal também reapresenta a programação em homenagem à Whitney Houston: o Lifetime Movies Whitney, dirigido por Angela Bassett, e o especial Além das Notícias: Whitney Houston.

15/5, segunda-feira, 22h

Caylea procura um novo lar e Emily está pronta para seguir em frente, no inédito de Pequenas Grandes Mulheres: Dallas

Na esteira do sucesso da franquia Pequenas Grandes Mulheres (originalmente de Los Angeles) e seus spin-offs Pequenas Grandes Mulheres: NY e Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta, o Lifetime apresenta a versão do reality ambientada no Texas. Pequenas Grandes Mulheres: Dallas (Little Women: Dallas) mostra com riqueza de detalhes a vida de um novo grupo de jovens e vibrantes amigas.

Bri Barlup, de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta, mudou-se para Dallas, com sua melhor amiga Emily Fernandez, após enfrentar momentos difíceis. Agora, as duas estão prontas para agitar com um novo grupo de pequenas grandes amigas: Amanda Loy, Asta Young, Caylea Woodbury e Tiffani Chance.

No episódio inédito desta segunda, Trocando de espaço, após longos meses de sofrimento pela perda de seu filho, Emily se sente pronta para seguir em frente com sua vida. Enquanto isso, Austin vai morar com Tiffani e Caylea deve procurar um novo lar. Woods decide deixar Bri. Quanto tempo eles ficarão separados?

15/5, segunda-feira, 23h20

No episódio inédito de Mulher de Fases, Graça se envolve com um maníaco por limpeza e um vereador

Graça (Elisa Volpatto, do filme O Tempo e o Vento e do especial para TV Doce de Mãe) tem trinta e poucos anos, está recém-divorciada e quer começar uma vida nova e ser amada novamente. Esse é o mote de Mulher de Fases, a divertida série brasileira em 13 episódios. Nesta crônica moderna sobre relacionamentos, a protagonista se envolve com vários tipos esquisitos de pretendentes e acaba adotando gostos e comportamentos de cada um deles. Nessa tarefa nada fácil de encontrar o homem ideal, ela descobre que, ao contrário dos contos de fadas, na maioria dos casos é o príncipe que se transforma em sapo.

Em cada episódio, de 30 minutos de duração, a corretora de imóveis Graça se relaciona com dois homens diferentes e muda sua personalidade e gostos para se adequar a cada namorado. Ela se transforma em poeta, esotérica, maníaca por limpeza e surfista, entre outras. A protagonista recebe ajuda de sua melhor amiga e vizinha, Selma (Antoniela Canto), mãe de Teresa (Julia Assis Brasil). Por outro lado, Hilda (Mira Harr), mãe de Graça, não aprova as atitudes da filha e faz de tudo para que ela volte com o ex-marido, Gilberto (Rodrigo Pandolfo), que não desiste de tentar recuperar o amor de sua ex-mulher.

No quinto episódio, Um maníaco e um político, ao conhecer um maníaco por limpeza e um vereador de carroceiros, Graça fica dividida entre o mundo asséptico e o cheiro de povo.

16/5, terça-feira, 22h50

Especial Além das Notícias: Whitney Houston traz depoimentos de amigos de cantora, falecida em 2012

Além das Notícias: Whitney Houston (Bayond the Headlines: Whitney Houston) oferece um olhar profundo sobre a vida e a morte da cantora, que tinha beleza, talento, carisma e fama. Todas essas qualidades, porém, não conseguiram evitar a sua morte de maneira trágica, aos 48 anos, na banheira de um quarto de hotel, um dia antes de se apresentar na festa do Grammy, por abuso de drogas. O especial mostra sua prolífica carreira, da ascensão à fama e da estreia no cinema ao comportamento escandaloso, devidamente acompanhado pelos meios de comunicação, do fim de seu casamento disfuncional até os últimos anos de sua vida.

Amigos – incluindo a madrinha e amiga de longa data Darlene Love -, colegas e profissionais ligados ao cinema e à música dão relatos pessoais e refletem sobre a vida e a trajetória da estrela norte-americana, além das trágicas circunstâncias de sua decadência e a tentativa de retomada da carreira.

*Reapresentação na quarta-feira, 17/5, às 18h45

16/5, terça-feira, 23h40

Dirigido por Angela Bassett, cinebiografia da cantora Whitney Houston mostra os dramas de sua carreira e vida pessoal

Nesta terça, o Lifetime exibe a produção original Whitney, cinebiografia de uma das mais importantes intérpretes de R&B, que também marca a estreia de Angela Bassett, vencedora do Golden Globe e indicada ao Oscar (Tina e American Horror Story) como diretora. Yaya DaCosta (Chicago Fire, Chicago Med) dá vida a Whitney e Arlen Escarpeta (Premonição 5, Além da Escuridão: Star Trek) interpreta Bobby Brown.

Whitney faz uma crônica sobre o relacionamento, sempre presente no noticiário, entre a icônica cantora, atriz, produtora e modelo Whitney Houston e o compositor Bobby Brown – desde o primeiro encontro, o namoro e o tumultuado casamento. Ao longo de tudo isso, o casal de superstars enfrentou dificuldades enquanto lidou com as consequências da fama e da fortuna criadas pela ascensão meteórica de Whitney – que depois iriam arruinar os dois.

As performances musicais de Houston no filme foram realizadas pela cantora Deborah Cox – artista indicada ao Grammy e com alguns discos de platina acumulados na carreira. A trilha sonora inclui os hits de Whiteny Greatest Love of All, I’m Your Baby Tonight, I’m Every Woman, além de Every Little Step, de Bobby Brown.

*Reapresentação quarta-feira, 17/5, às 19h30

19/5, sexta-feira, 22h

Rotina de dança baseada no boxe pode complicar as coisas para as Dancing Dolls, no episódio de Bring It!

Bring It! é o reality do Lifetime que dá o merecido lugar ao hip hop no mundo das competições de dança internacionais. The Dancing Dolls of Jackson é a academia fundada em 2001 por Dianna Williams, conhecida como “Miss D”, e que então passou a ser a sede de um dos grupos de dança mais proeminentes dos Estados Unidos, com mais de 15 títulos de campeonatos nacionais e mais de cem troféus conquistados.

Esse empolgante grupo de hip hop é formado por bailarinas com idades entre sete e 17 anos, amantes do gênero cultivado por elas com muita tradição e profissionalismo. Cada episódio mostra as garotas em seus treinamentos e dedicação para vencer as competições, e culmina com uma “luta” frente a suas rivais.

Nesta quarta temporada, Miss D tenta incentivar suas bailarinas a sonharem alto e, agora que se aproxima o momento da graduação delas, busca a ajuda de um novo instrutor de balé para prepará-las para a audição mais importante de suas vidas. O prêmio: uma bolsa de estudos para realizar um estágio no Broadway Dance Center.

No inédito Fora de combate!, as Dancing Dolls levam ao ringue uma rotina baseada no boxe, para deixar os seus rivais fora de combate. Mas talvez essa não seja uma tarefa tão fácil. Além disso, Kayla prepara Camryn, Crystianna e Makyla para sua primeira aparição como um trio. Conseguirão sincronizar seus passos?

19/5, sexta-feira, 22h50

Em Black Magic: Homens de Vivica, dois bailarinos abandonam os ensaios antes da apresentação em Las Vegas

O Lifetime acompanha passo a passo o processo de casting e produção de um inovador espetáculo musical em Las Vegas, estrelado por bailarinos exóticos, sob a visão da atriz e empresária Vivica Fox, em Black Magic: Homens de Vivica (Vivica’s Black Magic).

Vivica está colocando em jogo seu nome, seu dinheiro e sua reputação para proporcionar um espetáculo que seja inesquecível para as mulheres. Com a ajuda de suas amigas Eurika e Kiana, ela faz testes com centenas de homens sensuais até escolher um grupo de elite formado por oito bonitões, dispostos a realizar os movimentos certos e obter um lugar nesse cobiçado espetáculo, no melhor estilo “Clube das Mulheres”: Michael "Bolo" Bolwaire, Alvester Martin, Jonathan "Heat" Martínez, Greg "White Chocolate" Jackson, Mike "Profit the Problem" Strong, Steven "Charm" Beck, Andrew "Penetration" Williams e Christian "Slo-Motion" Dennis.

No entanto, como em muitas áreas do entretenimento, surgirão rivalidades entre os selecionados. Mas os garotos deverão deixar seus egos e dramas pessoais de lado, e dar tudo de si para fazer a mágica acontecer. Será que Vivica conseguirá tirar o melhor desse grupo e atingir o objetivo máximo do Black Magic, o de fazer do espetáculo o mais importante de Las Vegas?

No episódio desta sexta, De última hora, enquanto Vivica luta para encontrar um hotel em Las Vegas para a primeira apresentação do grupo, Penetration e Alvester abandonam os ensaios do último show em Los Angeles. Além disso, a relação entre Kiana e Bolo ultrapassa os limites da pista de dança.

21/5, domingo, 20h20

Maddie e Mackenzie se despedem das meninas, em especial inédito e emocionante de Dance Moms

Dance Moms, a série de sucesso do Lifetime que conquistou a América Latina e o Brasil, acompanha Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da escola que leva seu nome, localizada em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ela dirige sua escola com mão de ferro, mas sempre arruma tempo para ensinar suas jovens e talentosas alunas e também para lidar com as exigências das mães das garotas, que fazem todo o possível para que as filhas realizem seus sonhos profissionais.
A vida de Abby está repleta de mudanças: um novo estúdio, a busca por uma nova Maddie e uma nova equipe 'mini', que pode lhe devolver o título nacional.

No episódio inédito Especial – As garotas dizem adeus, o grupo se despede de Maddie e Mackenzie, respondendo às perguntas de seus fãs incondicionais. As meninas aproveitam a oportunidade para compartilhar suas sentidas mensagens de despedida e de dançarem uma última coreografia com as suas companheiras.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato