MEGAPIX exibe o "Especial Apimentadas"

Especial Apimentadas invade o Megapix. (Imagem/Divulgação)
Prepare a pipoca e os pompons! Na terça-feira, 23 de maio, o Megapix exibe o “Especial Apimentadas”, com os quatro filmes da franquia que explora todas as intrigas que cercam o universo das líderes de torcida americanas. A partir das 12:55, vão ao ar em sequência As Apimentadas Mandando Ver, Apimentadas: Tudo ou Nada, As Apimentadas: Entrar para Ganhar e As Apimentadas: Ainda Mais Apimentadas.

A diversão começa com As Apimentadas Mandando Ver.  Após um tempo afastadas, as amigas Whittier (Anne Judson-Yager) e Monica (Faune A. Chambers) decidem fazer novamente parte da torcida da Universidade de Stinger. Mas, ao se depararem com a nova capitã, Tina (Bree Turner), uma menina mandona e esnobe, a dupla resolve criar o próprio grupo com todas as estudantes excluídas.

Em seguida, às 14:45, tem Apimentadas: Tudo ou Nada. Britney (Hatden Panettiere) é a popular capitã das líderes de torcida do colégio, mas tudo muda quando ela vai morar na periferia. Deslocada na nova escola, ela precisa ganhar a confiança da líder local para, juntas, entrarem no concurso que escolherá uma equipe para estrelar o novo videoclipe da cantora Rihanna.

Logo depois, às 16:45, vai ao ar As Apimentadas: Entrar para Ganhar. É hora de tentar uma vaga na competição nacional de líderes de torcida! Conforme a tensão aumenta, cresce também a atração entre Carson (Ashley Benson), do Sharks, e Penn (Michael Copon), da rival Jets. Quando membros das duas equipes são suspensos da disputa, eles unem suas forças e formam o time mais animado que se tem notícia.

Para fechar, às 18:35, o Megapix exibe As Apimentadas: Ainda Mais Apimentadas. Quando a mãe da líder de torcida Catalina (Christina Milian) se casa novamente, ela é obrigada a sair do colégio e se mudar para o litoral de Los Angeles. Na nova escola, elitista e cheia de patricinhas, ela se sente um peixe fora d’água e precisa trabalhar duro para brilhar mais que a esnobe capitã local, Avery (Rachele Brooke Smith).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato