MTV - Programação Semanal de 22 a 28 de maio

Programação Semanal MTV. (Imagem/Divulgação)
Conheça a programação semanal do canal MTV de 22 a 28 de Maio.

NOVOS EPISÓDIOS

Adotada – 4ª temporada
Exibição: terça-feira, 23 de maio, às 21h.
  
Nesse episódio, a família Crummenauer vai mostrar que Curitiba pode ser tão bonita quanto radical. A história de superação de Telma, uma dona de casa e mãe de 3 filhos, emociona a todos e Mareu vai conhecer os diversos caminhos que podem ser seguidos em uma motocicleta.

Just Tattoo Of Us
Exibição: terça-feira, 23 de maio, às 22h.

Os recém-casados Jess e Denny colocam o relacionamento à prova em Just Tattoo Of Us. E nesse mesmo episódio, as drags The Vivienne e Trashley aproveitam o programa para lavar a roupa suja dessa amizade através das tatuagens escolhidas entre elas.

Jovens e Mães UK
Exibição: quarta-feira, 24 de maio, às 20h20.

Nesta nova série, conheça as jovens inglesas que fazem malabarismos para administrar seus bebês, namorados, carreiras e corações partidos. É um passeio numa montanha-russa de emoções com altos, baixos, romances e decepções.

Catfish
Exibição: quarta-feira, 24 de maio, às 22h.

Apresentadores Catfish Br

No próximo episódio de Catfish, Nev e Max ajudam Kailani a descobrir os motivos para Sam fugir tanto de um encontro a dois.

Geordie Shore
Exibição: quinta-feira, 25 de maio, às 21h.

A chefe Anna envia toda a galera de Geordie Shore para os Alpes Franceses. Scotty T. está de volta e, sem perder tempo, une-se aos novatos da casa. E Marty fica frustrado com as decisões de Anna.

Are You The One?
Exibição: domingo, 28 de maio, às 19h30.

O desespero toma conta da casa quando os participantes percebem que não fizeram nenhum progresso com os fachos de luz. Mas o desafio está de pé e eles vão encarar as dificuldades.

Are You The One? Aftermatch
Exibição: domingo, 28 de maio, às 20h20.

O drama não termina depois que as luzes da cerimônia se apagam. Neste pós-show, Asaf, da quarta temporada de AYTO, e a brasileira Carolina, da temporada atual, são os convidados da vez para o Are You The One? Aftermatch.

Acapulco Shore: Nova Geração
Exibição: domingo, 28 de maio, às 20h45.

Os shores veteranos conhecem a nova geração e juntos embarcam nas férias das suas vidas. Mas o inicio não é igual para todos, principalmente para Mane e Jawy.

MARATONAS

Maratona Geordie Shore
Exibição: sábado, 27 de maio, às 10h10.
Confira 4 episódios do programa.

Maratona De Férias com o Ex
Exibição: domingo, 28 de maio, às 09h30.
Confira 4 episódios do programa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato