“Música Boa Ao Vivo” tem especial funk, sob o comando de Dennis DJ no Multishow

Dennis J comanda o 'Música Boa Ao vivo', no lugar de Anitta nesta terça. (Imagem/Divulgação) 
O “Música Boa Ao Vivo” desta terça (09) promete agitar os amantes do funk. Dennis DJ comanda o programa, que é totalmente dedicado ao ritmo, com apresentações de nomes marcantes do funk nacional. Anitta, que está fora por conta de compromissos profissionais, não participa da atração.  Ao lado de Dennis, se apresentam os Mcs Marvin, Delano, Neblina, Pocahontas, Livinho, Pikachu, G15, Duduzinho, Beijinho, TH, Bonde do Tigrão e a dupla Nandinho e Nego Ban.

O time que entende de requebrado apresenta sucessos como “Malandramente”, “Quando o DJ Mandar”, “To Tranquilão”, “Malbec” e “Vamos Beber”. Na abertura do programa, Dennis DJ, Mc Marvin, Delano e Neblina interpretam “Olha a Explosão”. Mc Pocahontas canta três músicas solo, entre elas “Meu Boy”, seu lançamento mais recente. MC Livinho entra na sequência e apresenta os hits “Tudo de Bom”, “Cheia de Marra” e “Tchau e Bença”. “Cerol na Mão” e “Só as Cachorras” são as faixas escolhidas para o encerramento, que conta com a presença de todos os artistas cantando juntos no palco.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato