Pai de Will será internado no hospital no episódio inédito de Chicago Med

Saúde de pai de Will não vai nada bem, e ele é internado. (Imagem/Divulgação C.Universal)
O Canal Universal exibe no dia 22 de maio, segunda-feira, às 23h, o 20°episódio da segunda temporada de Chicago Med, que conta com a participação do ator Louis Herthum ("Westworld").

No episódio "Generation Gap", as coisas ficam pessoais para o Dr. Halstead (Nick Gehlfuss), quando seu pai (Louis Herthum) é admitido no hospital contra seus desejos. Ao tratar o pai de Will, o Dr. Rhodes (Colin Donnell) reflete sobre seu relacionamento com seu próprio pai.

Dr. Charles (Oliver Platt) fica preocupado quando o comportamento estranho de sua filha Robin (Mekia Cox) se intensifica. Enquanto isso, Dr. Choi (Brian Tee) luta para ajudar um adolescente que está desesperado para controlar seus impulsos sexuais.

Dra. Manning (Torrey Devitto) sente o impacto de ser uma mãe que trabalha quando um menino é levado ao hospital por negligência. Enquanto isso, Sarah (Rachel DiPillo) ensina um grupo de estudantes do ensino médio sobre as responsabilidades de ter um filho usando bonecas falsas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato