Paramount Channel - Programação Semanal de 08 a 14 de maio

Programação Semanal Paramount Channel. (Imagem/Divulgação)
Conheça a programação semanal do canal Paramount Channel 08 a 14 de Maio. 

HOUSE OF CARDS
Terça-feira, 09 de maio, às 22h

O Paramount Channel exibe, de forma exclusiva e pela primeira vez na TV por assinatura, a aclamada e premiada série sobre os bastidores da política norte-americana, ‘House of Cards’.

Protagonizada por Kevin Spacey e Robin Wright, ‘House of Cards’ é uma série de drama com episódios de uma hora que mostra o que acontece por trás da cortina do poder no mundo da política: sexo, ambição, amor, ganância e corrupção, tendo Washington D.C. como cenário.

Com reviravoltas a cada episódio, esse drama inteligente tem tudo para surpreender e prender a atenção dos telespectadores ao retratar as complexidades que envolvem o desejo de um homem em governar o mundo.

Orange is the New Black
Quarta-feira, 10 de maio, às 22h.

‘Orange Is The New Black’, criada e produzida por Jenji Kohan com a Lionsgate Television, é uma comédia dramática baseada em um livro autobiográfico que relata as experiências de um grupo de mulheres na prisão – a série é protagonizada por Taylor Schilling, Lauren Prepon, Laverne Fox, Uxo Aduba, entre outros talentos.

Piper Chapman (Taylor Schilling) é uma mulher por volta de seus 30 anos que é sentenciada a 15 meses de prisão após ter cometido crimes para sua ex-namorada, a traficante Alex (Laura Prepon) — que não vê há mais de uma década.

Piper troca a sua vida confortável de Nova York, com o noivo Larry (Jason Biggs), pelo macacão laranja, e cumpre sua sentença na Penitenciária Feminina de Litchfield. Para sobreviver, ela precisa aprender a conviver com as outras detentas, como Red (Kate Mulgrew), Nicky (Natasha Lyonne), Taystee (Danielle Brooks) e Crazy Eyes (Uzo Aduba). O que Piper não espera é encontrar a ex cumprindo pena no mesmo lugar.


Estúdio Paramount
Sexta-feira, 12 de maio, às 22h30

Sabrina
Exibição: sexta-feira, 12 de maio, às 22h30.

A filha de um motorista de família é enviada para uma temporada em Paris pelo pai, para esquecer um amor não correspondido. Dois anos se passam e ela retorna surpreendendo a todos com sua beleza e elegância, adquiridos na viagem. O playboy, de quem a garota gostava, está prestes a se casar, mas apaixona-se pela filha do motorista. Na tentativa de impedir que o playboy não se case e de olho nos interesses da família, seu irmão mais velho aproxima-se da bela jovem a acaba se apaixonando por ela também.

Paramount Premium
Sábado, 13 de maio, às 20h

O Planeta Vermelho
Exibição: sábado, 13 de maio, às 20h.

Durante a coleta de espécies em Marte, os astronautas de um grupo de exploradores são atacados por uma força mortal. Ficção científica dirigida por Ruairi Robinson.


ESPECIAIS DA SEMANA

Especial Insônia
Segunda-feira, 08 de maio, meia-noite

A Noite dos Demônios 2
Exibição: segunda-feira, 08 de maio, a meia-noite (na virada de segunda para terça-feira).

Na noite de Halloween, adolescentes invadem lúgubre mansão para uma festa que não demora a virar pesadelo, com esqueletos literalmente saindo dos armários.

Especial Espadas
Domingo, 14 de maio, às 15h.

O Homem da Máscara de Ferro
Exibição: domingo, 14 de maio, às 15h.

No século XVII, o cruel Luís XIV (Leonardo DiCaprio) manda clandestinamente para a masmorra o irmão gêmeo que ninguém sabe existir, para tomar o poder. Mas o mosqueteiro Aramis (Jeremy Irons) descobre o segredo e convence seus companheiros a salvar o prisioneiro.

A Lenda do Zorro
Exibição: domingo, 14 de maio, às 17h40.

A população da Califórnia está desejosa em se tornar o 31º estado dos Estados Unidos, o que vai de encontro aos interesses de uma misteriosa organização medieval. Ao mesmo tempo McGivens (Nick Chinlund) está intimidando os moradores da Califórnia, apossando-se de suas terras e ameaçando suas vidas. Estes eventos fazem com que Don Alejandro de la Vega (Antonio Banderas) precise agir como o justiceiro Zorro, tendo que dividir seu tempo entre os feitos heroicos e a atenção dada à sua esposa Elena (Catherine Zeta-Jones) e seu filho de 10 anos, Joaquin (Adrian Alonso).

Estreias da Semana

O Chamado 2
Exibição: quinta-feira, 11 de maio, às 22h30.

Seis meses após os eventos que aterrorizaram Rachel Keller (Naomi Watts) e seu filho Aidan (David Dorfman), os dois tentam deixar para trás as lembranças de Samara (Daveigh Chase) e sua fita de vídeo amaldiçoada. Rachel e Aidan se mudam de Seattle para a pequena comunidade litorânea de Astoria, no estado de Oregon, onde pretendem recomeçar a vida. Porém, após a ocorrência de um crime local que tem uma fita de vídeo envolvida, Samara retorna para reiniciar seu ciclo de mortes.

Rebobine, Por Favor
Exibição: domingo, 14 de maio, às 20h.

Jerry Gerber (Jack Black) decide sabotar a usina elétrica de sua cidade, já que acredita que ela está derretendo seu cérebro. Para tanto ele conta com a ajuda de Mike (Mos Def), seu melhor amigo, que trabalha em uma antiga locadora que apenas aluga fitas VHS. A tentativa de invasão dá errado, o que faz com que Jerry leve um grande choque. A partir de então ele fica magnetizado, sem perceber. Ao entrar na locadora onde Mike trabalha ele, sem querer, desmagnetiza todos os filmes disponíveis. Com Elroy Fletcher (Danny Glover), o dono do local, viajando, cabia a Mike cuidar do local. Desesperado, ele decide rodar os filmes por conta própria, juntamente com Jerry.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato