Paramount - Programação Semanal de 15 a 21 de maio

Programação Semanal Paramount Channel. (Imagem/Divulgação)
Conheça a programação semanal do canal Paramount Channel de 15 a 21 de Maio.

HOUSE OF CARDS
Terça-feira, 16 de maio, às 22h

O Paramount Channel exibe, de forma exclusiva e pela primeira vez na TV por assinatura, a aclamada e premiada série sobre os bastidores da política norte-americana, ‘House of Cards’.

Protagonizada por Kevin Spacey e Robin Wright, ‘House of Cards’ é uma série de drama com episódios de uma hora que mostra o que acontece por trás da cortina do poder no mundo da política: sexo, ambição, amor, ganância e corrupção, tendo Washington D.C. como cenário.

Com reviravoltas a cada episódio, esse drama inteligente tem tudo para surpreender e prender a atenção dos telespectadores ao retratar as complexidades que envolvem o desejo de um homem em governar o mundo.

Orange is the New Black
Quarta-feira, 17 de maio, às 22h.

‘Orange Is The New Black’, criada e produzida por Jenji Kohan com a Lionsgate Television, é uma comédia dramática baseada em um livro autobiográfico que relata as experiências de um grupo de mulheres na prisão – a série é protagonizada por Taylor Schilling, Lauren Prepon, Laverne Fox, Uxo Aduba, entre outros talentos.

Piper Chapman (Taylor Schilling) é uma mulher por volta de seus 30 anos que é sentenciada a 15 meses de prisão após ter cometido crimes para sua ex-namorada, a traficante Alex (Laura Prepon) — que não vê há mais de uma década.

Piper troca a sua vida confortável de Nova York, com o noivo Larry (Jason Biggs), pelo macacão laranja, e cumpre sua sentença na Penitenciária Feminina de Litchfield. Para sobreviver, ela precisa aprender a conviver com as outras detentas, como Red (Kate Mulgrew), Nicky (Natasha Lyonne), Taystee (Danielle Brooks) e Crazy Eyes (Uzo Aduba). O que Piper não espera é encontrar a ex cumprindo pena no mesmo lugar.

ESTUDIO PARAMOUNT

Estúdio Paramount
Sexta-feira, 19 de maio, às 22h30

A Duquesa
Exibição: sexta-feira, 19 de maio, às 22h30.

Uma jovem de 18 anos casa-se com um Duque e passa a ter o título de Duquesa. Sua inteligência e perspicácia fazem com que ela se de bem perante a corte inglesa. Mas a Duquesa não consegue realizar o sonho de seu marido: ter um filho homem. Isso, pouco a pouco, prejudica o relacionamento entre os dois.

ESPECIAIS DA SEMANA

Especial Insônia
Segunda-feira, 15 de maio, meia-noite

Creepshow: Show de Horrores
Exibição: segunda-feira, 15 de maio, a meia-noite (na virada de segunda para terça-feira).

No 1º conto, a estátua de madeira de um cacique ganha vida, para vingar a morte do dono de uma pequena mercearia e de sua mulher, que foram mortos por uma quadrilha chefiada por um índio. Na 2ª história, 4 jovens vão nadar em um lago e buscam refúgio em uma balsa, quando começam a ser caçados um a um por uma "mancha de óleo". Na última história uma mulher casada, após passar algumas horas com um garoto de programa, vai ao encontro do marido. Quando atropela um homem e o mata, ela decide fugir, mas logo o fantasma da vítima a persegue.

Especial O Poderoso Chefão: A Trilogia Completa
Sábado, 20 de maio, às 17h e domingo, dia 21, às 14h.

O Poderoso Chefão
Exibição: sábado, 20 de maio, às 17h e domingo, dia 21, às 14h.

Don Vito Corleone (Marlon Brando) é o chefe de uma "família" de Nova York que está feliz, pois Connie (Talia Shire), sua filha, se casou com Carlo (Gianni Russo). Porém, durante a festa, Bonasera (Salvatore Corsitto) é visto no escritório de Don Corleone pedindo "justiça" contra membros de uma quadrilha, que espancaram barbaramente sua filha por ela ter se recusado a fazer sexo para preservar a honra. Vito discute, mas os argumentos de Bonasera o sensibilizam e ele promete que os homens, que maltrataram a filha de Bonasera não serão mortos, pois ela também não foi, mas serão severamente castigados.

O Poderoso Chefão II
Exibição: sábado, 20 de maio, às 20h20 e domingo, dia 21, às 17h15.

Início do século XX. Após a máfia local matar sua família, o jovem Vito (Robert De Niro) foge da sua cidade na Sicília e vai para a América. Já adulto em Little Italy, Vito luta para ganhar a vida (legal ou ilegalmente) e manter sua esposa e filhos. Ele mata Black Hand Fanucci (Gastone Moschin), que exigia dos comerciantes uma parte dos seus ganhos. Com a morte de Fanucci, o poderio de Vito cresce muito, mas sua família é o que mais importa para ele. Um legado de família que vai até os enormes negócios que nos anos 50 são controlados pelo caçula, Michael Corleone (Al Pacino).

O Poderoso Chefão III
Exibição: sábado, 20 de maio, à meia noite e domingo, dia 21, às 21h.

Corleone (Al Pacino) recebe a Ordem de San Sebastian, um dos maiores títulos da Igreja, após fazer uma significante doação à instituição. Ele está doente, velho e pretende, com atos como este, limpar o nome de sua família. No evento de comemoração, Corleone recebe um sobrinho que quer trabalhar com ele, mas a conversa não é tão boa por conta das demais pessoas que participam do encontro. Novas intrigas envolvendo outras famílias têm início e Corleone, por conta de acordos firmados, se indispõe com o clero.

Estreias da Semana

Os Estranhos
Exibição: quarta-feira, 17 de maio, às 23h.

Kristen McKay (Liv Tyler) e James Hoyt (Scott Speedman) estão em plena viagem rumo à remota casa de veraneio dos pais dele. Ao chegar eles apenas querem descansar um pouco, mas seu descanso é interrompido quando três estranhos mascarados invadem o local. Para piorar ainda mais a situação, os estranhos demonstram sentir prazer ao aterrorizá-los cada vez mais.

O Casamento do meu Ex
Exibição: sexta-feira, 19 de maio, às 20h35.

Um grupo de amigos inseparáveis se reencontra para o casamento de dois deles. Laura (Katie Holmes) foi escolhida como dama de honra e não via o noivo Tom (Josh Duhamel) há muito tempo. No passado, eles namoraram por quatro anos, mas agora ele vai se casar com Lila (Anna Paquin). Resta saber se as feridas do passado foram fechadas para sempre ou se ainda existe espaço para um antigo sentimento.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato