"Que Seja Doce" estreia terceira temporada no GNT

Novos episódios de 'Que Seja Doce'. (Imagem/Divulgação)
O programa Que Seja Doce estreia a segunda parte da terceira temporada, na próxima segunda-feira (29), às 19h, no GNT. Para os fãs da atração, os vinte episódios inéditos já estão disponíveis para os assinantes do serviço de Video On Demand (VOD). A cada episódio, o apresentador Felipe Bronze recebe três confeiteiros para enfrentar os desafios e preparar sobremesas deliciosas, com objetivo de conquistar os jurados e o título mais doce do Brasil.

Novidade da temporada, dessa vez os participantes poderão trazer seu próprio ajudante: seja algum familiar ou amigo. Nos últimos dez episódios a dinâmica da atração muda: os concorrentes são antigos participantes do programa e Carole Crema deixa o time de jurados, que passa a receber um (a) chef convidado (a) a cada episódio. São eles Diego Lozano, Giuliana Cupini, Ana Elisa Salinas, Marina Linberger, Marcela Perez, Ailin Aleixo, Pati Piva, Angelo Perrella, Raíza Costa e Rafael Barros.    

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato