SPACE - Destaques da programação de 22 a 28 de Maio

Destaques da programação SPACE. (imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal SPACE de 22 a 28 de Maio.

Sessão Adrenalina
Segunda-feira, 22 de maio, às 22h30

Thor: O Mundo Sombrio

(Thor: The Dark World, 2013) Aventura - Ação, EUA, 10 anos. Direção: Alan Taylor. Com: Chris Hemsworth, Natalie Portman, Tom Hiddleston, Anthony Hopkins. O segundo filme do deus do trovão da Marvel Studios acompanha as novas aventuras de Thor, o poderoso vingador vindo do reino de Asgard, lar dos deuses nórdicos que zelam pela Terra. Dessa vez, o Vingador luta para salvar a Terra e os Nove Reinos de um inimigo sombrio terrível, capaz de destruir o próprio universo. Malekith é membro de uma antiga raça conhecida como elfos negros, que retorna para levar o universo de volta às trevas por meio do poderoso Éter, uma das Joias do Infinito. O herói precisa agora enfrentar um inimigo que mesmo Odin e as forças de Asgard não foram capazes de derrotar no passado. Ao lado de Jane Foster, seu amor terreno, Thor precisará fazer sacrifícios para salvar a todos.

Cine Space
Terça-feira, 23 de maio, às 22h30
Apocalipse 

(Extinction,2015) Terror – Drama, Espanha, 16 anos. Direção: Miguel Ángel Vivas. Com: Matthew Fox, Quinn Mccolgan, Jeffrey Donovan. A fim de fugir de um apocalipse zumbi, dois homens (Matthew Fox, Guerra Mundial Z| Jeffrey Donovan, Sicario: Terra de Ninguém) e uma menina (Quinn McColgan, Sem Escalas) se ocultam em uma cidade isolada, rodeada de neve. Enquanto a praga ameaça com reaparecer, rancores e tensões aparecem entre eles.

Space Power
Quarta-feira, 24 de maio, às 21h45

O Ataque

(White House Down, 2013) Ação, EUA, 14 anos. Direção: Roland Emmerich. Com: Channing Tatum, Jamie Foxx. John Cale é um ex-militar que trabalha na segurança do Congresso Americano e seu sonho é fazer parte do Serviço Secreto. Após uma entrevista para o sonhado posto, a Casa Branca é invadida por um grupo de terroristas e ele tem de proteger o Presidente.

Quinta-feira, 25 de maio, 20h10

Homem de Ferro 3

(Iron Man 3, 2013) Ação - Aventura, EUA, 12 anos. Direção: Shane Black. Com: Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow. Desde o ataque dos chitauri a Nova York, Tony Stark vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim, decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e colocando a vida de Pepper em risco. Para enfrentá-lo Stark precisará ressurgir do fundo do mar, para onde foi levado junto com os destroços da mansão, e superar seu maior medo: o de fracassar.

Clube do Medo
Uma misteriosa cabana vai aterrorizar o Space e a sua sexta-feira

Sexta-feira, 26 de maio, 22h30

O Segredo da Cabana

(Cabinj In The Woods, 2012) Terror, EUA, 16 anos. Direção: Drew Goddard. Com: Chris Hemsworth, Kristen Connolly, Jesse Williams, Fran Kranz, Anna Hutchison. Cinco adolescentes vão passar o fim de semana numa cabana escondida na floresta. Quando chegam lá, eles sentem que estão isolados, sem ter como se comunicar com o resto do mundo. Quando a porta do porão se abre, eles resolvem descer para investigar. E se deparam com uma série de estranhas relíquias. Quando uma das garotas, Dana, lê um livro, ela desperta uma família de zumbis assassinos. E esse é só o começo.

Clube do Medo: sexta-feira, 26 de maio, das 22h30* até às 5h15

Sessão Space
Sábado, 27 de maio, às 22h30

Everly: Implacável e Perigosa

(Everly, 2014) Ação - Suspense, EUA, 18 anos. Direção: Joe Lynch. Com: Salma Hayek, Ricky Budhrani, Hiroyuki Watanabe. Caçada por assassinos implacáveis contratados por seu ex-namorado criminoso, uma mulher tenta se defender de todas as formas possíveis dentro de um apartamento.

Space Prime
Domingo, 28 de maio, às 21h00

O Livro de Eli

(Book of Eli, The, 2010) Ação - Aventura, EUA, 16 anos. Direção: Albert Hughes. Com: Denzel Washington, Gary Oldman, Mila Kunis, Ray Stevenson, Jennifer Beals. Em um futuro apocalíptico e devastado, um homem solitárioprotege um livro sagrado que poderia ser a salvação da humanidade. Suas habilidades para a luta e seu tesouro oculto chamam a atenção de um e de sua filha.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato