Telecine - Destaques da programação de 22 a 28 de maio

Destaques da programação Telecine. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação dos canais Telecine de 22 a 28 de Maio. Um príncipe  é falsamente acusado de traição por seu irmão adotivo na superestreia da semana de 'Ben-Hur (2016)', dia 27, ás 22h no Telecine Premium.

CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL
No Telecine Premium , segunda, dia 22, às 15h40

Depois que uma missão dos Vingadores termina com efeitos colaterais desastrosos, aumenta a pressão política para a instalação de um sistema de responsabilidade, comandado por uma agência do governo, para supervisionar os super-heróis. Mas essa possibilidade divide o grupo em duas frentes: uma liderada por Steve Rogers, o Capitão América, que quer manter os Vingadores livres para defender a humanidade sem a interferência do governo; e a outra que segue a decisão de Tony Stark, o Homem de Ferro, de apoiar as autoridades.

JOÃO, MARIA E A BRUXA DA FLORESTA NEGRA
Estreia no Telecine Action , terça, dia 23, à 0h35

Maria e seu namorado estão em casa usando uma droga chamada Floresta Negra. Quando o rapaz sai para comprar mais, é sequestrado por uma senhora, que revela ser uma bruxa que atrai adolescentes com a droga. Com a ajuda de João, seu irmão gêmeo, Maria vai tentar salvar o namorado.

OS 33
Estreia no Telecine Touch , quarta, dia 24, às 22h

Um terrível acidente deixa 33 mineradores presos 700 metros abaixo do nível do mar, no Chile. Mario Sepúlveda lidera os homens na luta por sobrevivência, pois precisam racionar comida e manter a sanidade. Enquanto isso, o ministro responsável não mede esforços para resgatá-los.

AVIÕES 2: HERÓIS DO FOGO AO RESGATE
Estreia no Telecine Fun , quinta, dia 25, às 22h

Dusty passa a integrar a Brigada de Incêndio, depois de descobrir que não poderá mais disputar corridas. No grupo, ele se aproxima do helicóptero Blade Ranger e, ao lado dele, descobre o que é ser um verdadeiro herói.

O PEQUENO PRÍNCIPE
Estreia no Telecine Pipoca , sexta, dia 26, às 22h

Uma pequena garota é criada por uma mãe extremamente controladora que já planejou seu futuro. Quando seu vizinho aviador introduz a menina à história do Pequeno Príncipe, ela embarca em uma aventura de descobertas através de sua imaginação.

O BEBÊ DE ROSEMARY
Estreia no Telecine Cult , sábado, dia 27, às 22h

O jovem casal Rosemary e Guy se mudou recentemente para um apartamento em Manhattan. Quando ela engravida, passa a ter estranhas visões e a perceber bizarras ocorrências no prédio. A paranoia toma conta dos pensamentos de Rosemary, que acredita que seus vizinhos têm planos macabros para seu bebê.

A PANTERA COR-DE-ROSA
Estreia no Telecine Cult , domingo, dia 28, às 22

O atrapalhado policial francês Jaques Clouseau é chamado a Paris para investigar a morte do técnico de futebol Yves Gluant. Logo após a morte de Gluant, um diamante conhecido como Pantera Cor-de-Rosa é roubado. Agora, Clouseau, seu parceiro Gilbert e sua secretária Nicole deverão se unir para chegar perto do assassino.

SUPERESTREIA DA SEMANA 

BEN-HUR (2016)

A partir do dia 27 de maio, ás 22h, o épico Ben-Hur (2016) poderá ser visto no Telecine Premium e no Telecine Play. A produção norte-americana, dirigida por Timur Bekmambetov, é baseada no romance de 1880 Ben-Hur: uma história dos tempos de Cristo. O filme tem no elenco os atores Jack Huston, Morgan Freeman, Toby Kebbell, Nazanin Boniadi e ainda conta com a participação especial do brasileiro Rodrigo Santoro, no papel de Jesus Cristo. 

O filme é a história épica de Judah Ben-Hur (Jack Huston), um príncipe falsamente acusado de traição por seu irmão adotivo Messala (Toby Kebbell), um oficial do exército romano. Destituído de seu título, afastado da família e da mulher amada (Nazanin Boniadi), Ben-Hur é forçado à escravidão. Depois de muitos anos no mar, ele então retorna à pátria em busca de vingança, mas encontrará a redenção.

ESPECIAIS DA SEMANA 

JOHN WAYNE É O HOMENAGEADO DO TELECINE CULT

Na semana em que o ator completaria 110 anos, o Telecine Cult homenageia John Wayne, um dos maiores astros de sua geração, com um especial com três filmes estrelados por ele. O filme que abre a sessão, às 20h, é Jake Grandão. Quando seu neto é sequestrado por um bando liderado por John Fain (Richard Boone), Jake McCandles (John Wayne) volta para casa depois de muito tempo longe. Os bandidos exigem uma grande quantia em dinheiro pela liberdade do garoto, mas Jake tem um plano para resgatá-lo.
Na sequência, às 22h, tem Os Filhos de Katie Elder. John (John Wayne), Tom (Dean Martin), Bud (Michael Anderson Jr.) e Matt (Earl Holliman) se reencontram na sua cidade natal, para o funeral da mãe, Katie Elder. Tomados pela culpa de nunca terem atendido às expectativas dela, eles se unem para recuperar o rancho da família, que foi perdido pelo pai em um jogo de cartas.
Para fechar, à 0h20, vai ao ar A Trilha Solitária. O ex-oficial da União John Ashley (John Wayne) é convidado pelo governo do Texas para combater baderneiros que têm tirado a paz dos rancheiros locais. Quando ele descobre que o carismático Benedict Holden (Cy Kendall) é um dos responsáveis pela onda de violência, Ashley se alista em sua tropa só para arruinar seus planos.

TELECINE ACTION CELEBRA O DIA DO ORGULHO NERD COM ESPECIAL

No Dia do Orgulho Nerd, quinta-feira, 25 de maio, o Telecine Action exibe um especial com cinco filmes emblemáticos da cultura geek. O filme que abre a sessão, às 15h, é O Hobbit: A Desolação de Smaug. Bilbo Bolseiro (Martin Freeman), Gandalf (Ian McKellen) e a Companhia de Thorin seguem em direção à Montanha Solitária, onde está a Pedra de Arken e o tesouro dos anões, protegido pelo temido dragão Smaug. Ao mesmo tempo, Gandalf se preocupa com uma força sombria que surge na Terra Média.
Na sequência, às 17h50, tem As Tartarugas Ninja (1990). Nos esgotos de Manhattan, quatro jovens tartarugas vivem reclusas e são treinadas na arte de kung fu pelo Mestre Splinter. Diante da ameaça do Destruidor e seus planos malignos, Raphael, Michelangelo, Leonardo e Donatello precisam sair de seu esconderijo e salvar a cidade.
Em seguida, às 19h35, vai ao ar Capitão América 2: O Soldado Invernal. Steve Rogers (Chris Evans) está em Washington, trabalhando para a agência S.H.I.E.L.D.. Mas um atentado contra Nick Fury (Samuel L. Jackson) coloca o herói no olho do furacão de uma trama sinistra, que pode exterminar milhões de pessoas. Caçado pelos próprios colegas e também por criminosos, o Capitão América une forças com a Viúva Negra (Scarlett Johansson) para desvendar uma grande conspiração política.
Às 22h, o canal exibe Os Vingadores: Era de Ultron. A bem-intencionada tentativa de criar um programa de manutenção da paz, baseado na inteligência artificial, de Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) não se concretiza. E, além disso, dá origem a Ultron, um terrível vilão tecnológico que quer exterminar a humanidade. Mas, no momento em que Homem de Ferro, Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) mais precisam se unir para salvar o planeta, o inimigo invade a mente dos lutadores e semeia a discórdia entre eles. E a salvação da Terra só será possível quando os vingadores lutarem em conjunto.
Para fechar, à 0h30, tem Homem-Formiga. Quando o discípulo Darren Cross (Corey Stoll) tenta recriar o traje que permite o encolhimento para vendê-lo para uma organização criminosa, o cientista Hank Pym (Michael Douglas) recorre a uma tática impensável.  Procura o ex-presidiário Scott Lang (Paul Rudd) para assumir a função do herói. Recém-saído da cadeia e louco para reconquistar o amor e o respeito da família, ele aceita participar do mirabolante plano, que inclui fazer de um assalto para recuperar a jaqueta feita por Cross.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato