TNT - Destaques da programação de 22 a 28 de Maio

Destaques da programação TNT. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal TNT de 22 a 28 de Maio.

Segunda-feira, 22 de maio, às 17h55

Billboard Music Awards 2017 – Reapresentação (2017 Billboard Music Awards®, 2017) Entretenimento, EUA.

Se você perdeu a premiação deste ano não se preocupe, a TNT reprisa para você! Assista as apresentações que marcaram a noite, conheça os grandes vencedores e fique por dentro de tudo que aconteceu no evento. Diretamente de Las Vegas, o Billboard Music Awards 2017 agitou a noite de ontem e agora você terá mais uma chance de assistir a esta festa. Não perca!

Terça-feira, 23 de maio, às 21h55

TNT Megafilm

Capitão América 2: O Soldado Invernal – (Captain America: The Winter Soldier, 2014) Aventura – Ação, EUA, 12 anos. Direção: Anthony Russo, Joe Russo. Com Chris Evans, Scarlett Johansson, Samuel L. Jackson, Robert Redford, Sebastian Stan. Sinopse: Dois anos após os eventos catastróficos em Nova York envolvendo Os Vingadores e alienígenas, Steve Rogers, o Capitão América, vive em Washington, D.C. e trabalha para a agência de espionagem S.H.I.E.L.D., enquanto tenta se ajustar ao mundo moderno. Ao lado de Natasha Romanoff e Nick Fury, continua em busca de justiça e paz, mas essa luta tomou um novo formato mais secreto. Quando Fury é atacado, Steve se vê preso em uma rede de intrigas que ameaça colocar o mundo em risco. Em parceria com Viúva Negra e Falcão, seu novo aliado, o Capitão América precisa enfrentar um misterioso e inesperado inimigo, o Soldado Invernal, alguém de seu passado que também redefinirá seu futuro e de todo o mundo, mas o vilão não está sozinho e nem mesmo a S.H.I.E.L.D. está livre da influência de seus inimigos.

Quarta-feira, 24 de maio, às 22h50

TNT Cinema Brasileiro

O Concurso – (O Concurso, 2013) Comédia, Brasil, 12 anos. Direção: Pedro Vasconcellos. Com Sabrina Sato, Danton Mello, Rodrigo Pandolfo, Fábio Porchat. Sinopse: Quatro candidatos se qualificam para a última fase do disputado concurso pela vaga de Juiz Federal. Na noite anterior ao exame, ao invés de estudar, os rapazes decidem aproveitar a farra, mas se metem em várias enrascadas e situações inusitadas. No dia do concurso, os quatro chegam ao local da prova de forma bizarra: o gaúcho Rogério Carlos entra vestido de mulher cercado de travestis, o mineiro Bernardinho chega todo desarrumado na garupa de uma moto guiada pela bela Martinha, o carioca Caio aparece em uma viatura, da qual desce algemado, e o cearense Freitas sai de uma ambulância ao lado da esposa grávida Mariana. Como tudo isso aconteceu? Um flashback nos mostra a louca noite dos quatro candidatos ao concurso.

Quinta-feira, 25 de maio, às 21h35

TNT Nitro

Gladiador – (GLADIATOR, 2000) Ação – Drama, EUA, 14 anos. Direção: Ridley Scott. Com Russell Crowe, Joaquin Phoenix. Sinopse: O grande general Maximus é designado pelo Imperador a assumir o poder de Roma. Com inveja por ter sido desprezado pelo pai, o herdeiro Commodus ordena a execução de Maximus e de sua família. Depois de escapar da morte, Maximus torna-se um invencível gladiador e busca vingança.

Sexta-feira, 26 de maio, às 17h45

Serpentes A Bordo – (Snakes On A Plane, 2006) Suspense, EUA, 16 anos. Direção: David Ellis. Com Samuel L. Jackson, Julianna Margulies, Nathan Phillips, Rachel Blanchard, Flex Alexander. Sinopse: No Havaí, um jovem chamado Sean Jones testemunha um poderoso mafioso assassinar brutalmente um promotor que está ansioso para levá-lo para trás das grades. Agora, o agente do FBI Neville Flynn deve acompanhar a testemunha, que está no programa de proteção do governo, em um avião que segue para Los Angeles. O problema é que o impiedoso assassino abre um engradado cheio de cobras dentro do avião, tornado Neville o responsável por lidar com as serpentes, enquanto o piloto inexperiente e os passageiros desesperados tentam se manter unidos para sobreviver.

Sábado, 27 de maio, às 22h10

Especial Pisando Fundo

Uma Saída de Mestre – (The Italian Job, 2003) Suspense - Ação, EUA, 10 anos. Direção: Gary Gray. Com Mark Wahlberg, Charlize Theron, Donald Sutherland, Edward Norton, Jason Statham, Seth Green. Sinopse: Em Veneza, na Itália, uma gangue de ladrões liderada pelo criminoso Charlie Croker rouba 35 milhões de dólares em barras de ouro. Mas um dos ladrões trai seus comparsas e leva o ouro sozinho. Um ano depois, em Los Angeles, os que restaram no bando criam um enorme nó no trânsito de Los Angeles para ter tempo suficiente de roubar o ouro de volta e se vingar do traidor.

Domingo, 28 de maio, às 21h25

TNT Megafilm

Django Livre – (Django Unchained, 2012) Western, EUA, 16 anos. Direção: Quentin Tarantino. Com Christoph Waltz, Jamie Foxx, Kerry Washington, Leonardo Di Caprio Sinopse: Django viveu muitos anos como escravo, mas sua vida mudou quando foi comprado pelo caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz, que roda o oeste norte-americano com o disfarce de dentista. Schultz precisa que Django encontre e identifique seus alvos, os irmãos Brittle, e promete libertar o escravo assim que a missão for cumprida. Os dois acabam se tornando amigos após passarem um tempo juntos, Django é libertado como prometido e agora pretende reencontrar seu grande amor e se vingar dos seus opressores. Os parceiros partem então em busca de Broomhilda, esposa de Django. Para libertá-la, a dupla de amigos precisará enfrentar o poderoso vilão Calvin Candie, dono de muitas terras e atual proprietário da escrava.

Final de Temporada - HUGO CHÁVEZ: O COMANDANTE

Chega ao final a história do político. Nos episódios dessa semana, Mónica obriga Cristóbal assinar uma permissão para tirar Sebastián do país. Chávez volta a trabalhar, fala abertamente sobre quimioterapia, queda de cabelo e sobre o efeito positivo do tratamento na sua saúde. Chávez ganha as eleições enquanto Isabela é presa.

Willy anuncia ao país a morte de Hugo Chávez, no dia 5 de março de 2013.

Episódios duplos, na quarta (24) quinta (25) e sexta-feira (26), às 00h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato