Vilões é a nova série de curtas do canal Cartoon Network

Nova série 'Vilões', do canal CN. (Imagem/Divulgação)
O que acontece quando reunimos um líder maligno, um cientista brilhante, uma assistente impulsiva e uma criatura estranha? O resultado é: a Organização Black Hat, uma consultoria para vilões! A organização é liderada por Black Hat, o CEO mais cruel, maligno, perverso e manipulador, que pretende dominar o mundo, mas não consegue cumprir sua missão porque sua equipe é tão divertida quanto incompetente.

A nova série reúne os vilões mais loucos, engraçados, atrapalhados e ineficazes da TV. O Dr. Flug, braço direito de Black Hat, é um cientista brilhante e inteligente, mas que é tão nervoso que acaba causando situações bem peculiares no dia a dia. Demência é a alegre e impulsiva ajudante de Black Hat, que ama destruir e derrubar tudo, só por diversão. E, 5.0.5. um experimento fracassado de Dr.Flug que resultou em uma criatura inocente e carinhosa.

Vilões, a nova série original de curtas do Cartoon Network, foi criada pelo jovem talento mexicano, Alan Ituriel, descoberto no festival de animação Pixelatl em 2014. Iturriel é o criador, diretor, animador e escritor da série e também é responsável pelas vozes dos personagens Black Hat e Dr. Flug.

Não perca os planos e as aventuras de Black Hat, Dr. Flug, Demência e 5.0.5, durante a programação do Cartoon Network!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato