WARNER - Destaques da programação de 29 Maio a 04 de Junho

Final de temporada de Riverdale é um dos destaques da semana. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal WARNER de 29 de maio a 04 de Junho. O destaque da semana é o final de temporada da série 'Riverdale', além dos episódios inéditos das suas séries favoritas, entre outros destaques.

Segunda, 29 de maio

Riverdale – Season Finale "The Sweet Hereafter", 21h40

Archie e Veronica se aproximam. Betty confronta sua mãe e Jughead se vê numa situação inesperada. A verdade sobre a família Blossom é revelada.

Terça-feira, 30 de maio

Blindspot – Episódio Inédito "Why Let Cooler Pasture Deform", 0h10

No episódio final da temporada, quando Jane descobre que Sandstorm está pronto para um ataque, ela arrisca tudo para enviar um pedido de socorro secreto ao FBI.

Quarta-feira, 31 de maio

Supergirl – Episódio Inédito "Resist", 22h30*

Cat Grant retorna à Cidade. Enquanto isso, a Supergirl precisa decidir se obedece ou não as ordens do presidente a respeito das últimas ações de Rhea.

Cena do próximo episódio de Supergirl

Quinta-feira, 1º de junho

Flash – Episódio inédito "Infantino Street", 22h30*

Com apenas 24 horas restantes até Savitar assassina Iris, Barry luta para salvar a mulher que ama e faz a escolha de usar qualquer meio necessário para fazê-lo. Percebendo que ele tem uma opção para salvá-la, o Flash se volta para o Capitão Frio e pede ajuda.

Flash irá precisar da ajuda do Capitão Frio

Sexta-feira, 2 de junho

Especial Mulher Maravilha

O filme mais esperado do ano, Mulher Maravilha, da Warner Bros, estreia nos cinemas brasileiros e a Warner Channel, a partir das 21h40, exibirá, com exclusividade entrevistas e curiosidades sobre a produção que promete ser um dos grandes destaques de 2017. Na sequência, o canal preparou um especial em que a heroína mais famosa do mundo está em destaque:

Às 22h05 – Mulher Maravilha (Animação)

Na ilha mística de Themyscira, um bando de poderosas amazonas guerreiras vive protegido do mundo corrupto dos homens. Mas uma traição leva à fuga de Ares, o Deus da Guerra, e a Princesa Amazona Diana deverá capturá-lo antes que ele provoque o caos e a destruição global.

Às 23h15 – Liga Da Justiça: A Nova Fronteira

Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde, o Caçador de Marte e Flash têm que superar seus medos e receios de cada um para forjar uma aliança contra uma incrível criatura que vai a requerer de todos seus poderes juntos para poder sobreviver!

Sábado, 3 de junho

Warner Hits

Gente Grande 2 - 22h30

Os amigos Lenny, Eric, Kurt e Marcus voltam a morar na mesma cidade. Suas vidas seguem o curso natural até a coisa complicar, quando os marmanjos pretendiam matar a saudade num dia de folga e acabam encarando os jovens da região, que agora dominam o lugar e acabam tendo que enfrentar alguns fantasmas do passado, entre eles o bullyng na escola.

Domingo, 4 de junho

Manual Para Se Defender De Aliens, Ninjas E Zumbis – Episódio Inédito – "Follow The White Rabbit", 22h30

Wes convence Tina de um novo plano, mas uma nova briga entre eles coloca em risco a continuidade da Nazca. Depois de finalmente encontrar sua avó, Sput não desgruda mais dela - atrapalhando assim os objetivos da Aliança. Usando o seu objeto, ele faz uma descoberta que pode mudar para sempre o seu destino na Terra. E o próprio destino da Terra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato