Animal Planet exibe o Especial Mês dos Predadores

Especial Mês dos Predadores. (Imagem/Divulgação)
A partir de segunda-feira, 3 de julho, as feras tomam conta da tela do Animal Planet para a edição 2017 do ESPECIAL MÊS DOS PREDADORES. São mais de vinte horas de programação dedicadas aos animais mais vorazes do planeta, com filmagens feitas em diversos habitats e cenas que mostram esses caçadores implacáveis em plena ação.

De segunda a sexta, até o dia 28 de julho, sempre às 22h20, o canal viaja o mundo atrás de leopardos, tigres, leões, ursos, dragões de Komodo, tubarões, serpentes e criaturas peçonhentas para mostrar de perto o potencial mortífero dos predadores. O resultado são imagens dos comportamentos desenvolvidos pelas diferentes espécies, cenas de ataques e informações sobre as armadilhas evolutivas que esses animais desenvolveram com um só propósito: matar para viver.

Entre os destaques da programação estão as séries ANIMAIS MORTAIS DA AUSTRÁLIA (72 Most Dangerous Animals Australia), no ar às segundas, 22h20, e PERDIDO NO SUDESTE ASIÁTICO (Wild Frank Dragons), exibida às quartas, 22h20. As sextas de julho são reservadas para os documentários:  VIDA SELVAGEM: A LUTA DOS FEROZES (Natural World: Africa's Giant Killers); VIDA SELVAGEM: A LUTA DOS FEROZES - CONFRONTO FINAL  (Return of the Giant Killers); DEVORADORES DE HOMENS: OS ÚLTIMOS TIGRES DA ÍNDIA (Living with Maneaters); e CHIMPANZÉS GUERREIROS DE UGANDA (Rise of the Warrior Apes) vão ao ar nos dias 7, 14, 21 e 28, respectivamente.

ANIMAIS MORTAIS DA AUSTRÁLIA abre a programação do ESPECIAL MÊS DOS PREDADORES. No episódio de estreia, a série destaca o potencial mortífero do tubarão-cabeça-chata e do sapo-boi: o primeiro habita as águas quentes do litoral australiano e gera pânico por ser uma das espécies mais agressivas e dispostas a atacar humanos; o segundo foi levado para o país em 1935,  como alternativa no controle de pragas, e desde então suas glândulas repletas de substância tóxica se tornaram uma ameaça por lá.

VIDA SELVAGEM: A LUTA DOS FEROZES é o primeiro dos documentários inéditos e acompanha em detalhes uma batalha épica entre feras da savana: de um lado os leões, do outro os elefantes africanos. As espécies raramente se enfrentam, mas a seca deixou a manada inteira enfraquecida e os leões estão famintos.

CHIMPANZÉS GUERREIROS DE UGANDA finaliza o ESPECIAL MÊS DOS PREDADORES na sexta-feira, 28, às 22h20. Resultado de mais de vinte anos de pesquisa e desenvolvimento, o documentário é dirigido por James Reed e vai a Ngogo, Uganda, para conhecer o grupo de chimpanzés que domina um vasto território à base de força bruta. Conspirações, alianças e estratégias surpreendentemente elaboradas são desenvolvidas por estes símios que não hesitam em utilizar a violência  para manter a supremacia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato