Canal BIS celebra o Dia Mundial do Rock durante todo o mês de julho

Dia Mundial do Rock é celebrado pelo canal. (Imagem/Divulgação)
Em comemoração ao Dia Mundial do Rock (13 de julho), o Canal BIS programou uma série de shows inéditos e documentários de grandes bandas do gênero. A programação especial vai ao ar durante todo o mês de julho e começa no dia 03, às 21h, com a exibição de uma apresentação inédita do The Who, no Hyde Park, em Londres.

No dia 08, vai ao ar o documentário inédito Beatles Vs. Stones, mostrando a “rivalidade” criada pelos fãs das bandas. No dia 10, será a vez do show do Muse, em uma performance no Rome Olympic Stadium. No dia 16, será contada, de forma inédita, a história da banda The Ramones.

Já no dia 17, será exibido o show do Coldplay no festival Austin City Limits. No dia 23, o BIS mostra a história da gravação do disco “Definitely Maybe”, do grupo Oasis. No dia seguinte, 24, a apresentação será da banda indie Arcade Fire. No dia 30, é a vez do documentário “Some Kind Of Monster”, do Metallica. Para fechar a programação, no dia 31, o Bis exibe o show do Foo Fighters, no Austin City Limits.

O canal preparou ainda uma seleção especial para sua plataforma de vídeo on demand, o BIS Play (http://globosatplay.globo.com/bis/). A partir do dia 01 de julho, o BIS Play terá 25 títulos novos disponíveis até o dia 31 de julho, entre eles “AC/DC: Live at Donington 1991”, “Queen Live in Rock In Rio 1985”, “Guns N’ Roses Live At The O2 Arena”, “Kiss: Rocks Vegas”, “The Doors Hollywood Bowl”, “ Iron Maiden: Em Vivo Live”, “The Who: Isle of Wight 1970”, “Metallica: Some Kind of Monster”, entre outros.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato