Canal VIVA - Destaques da programação de 19 a 25 de Junho

Destaques da programação Canal Viva. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do Canal Viva de 19 a 25 de Junho.

MR. BEAN
segunda-feira, dia 19 de junho, às 21h

No episódio da semana, Mr. Bean (Rowan Atkinson) apronta todas na liquidação de uma grande loja de departamentos. Antes de colocar em sua cesta, resolve testar todos os produtos: experimenta uma escova de dente, ‘veste’ uma toalha de banho, mede o tamanho das frigideiras com um peixe – que tira de dentro do paletó – e quando vai escolher um aparelho de telefone, acaba levando-o da loja.

Um restaurante fino também vira cenário de suas trapalhadas. Mr. Bean erra na escolha do prato e encontra vários esconderijos para colocar a comida e fingir que está tudo bem.

SAI DE BAIXO
terça-feira, dia 20 de junho, às 21h

Betty Gofman é a convidada especial no episódio “Minha Vida de Cachorra”. A atriz aparece no apartamento do Largo do Arouche como Graça, uma beata e moralista prima de Magda (Marisa Orth).

Como Magda tem feito saídas misteriosas, Caco (Miguel Falabella) desconfia que a mulher esteja lhe traindo. Para completar a suposição de Caco, Magda conta que está fazendo um curso de strip-tease para esquentar o casamento. Prima Graça entra em ação e tenta convertê-la a beata. Tudo se complica quando surgem fitas pornográficas protagonizadas pela atriz Lana Love, cuja fisionomia é igual a de Magda.

FAMÍLIA DINOSSAUROS
quarta-feira, dia 21 de junho, na faixa das 9h

Bobby está apaixonado, mas não sabe como conquistar a moça, já que é o oposto do que ela gosta nos garotos de sua idade. Principalmente quando se trata de músculos. Como meta, Bobby quer transformar seu corpo. O menino conta com a ajuda de Dino, que o matricula em um programa de exercícios.

Como os resultados não são imediatos, ele toma uma atitude extrema: começa a usar anabolizantes. Bobby muda totalmente e só aprende a lição depois que a garota de seus sonhos rejeita seu comportamento agressivo e lhe diz que sempre gostou dele da maneira que era antes.

ESCOLINHA DO PROFESSOR RAIMUNDO
quarta-feira, dia 22 de junho, às 20h

Seu Aranha (André Lucas) é o primeiro aluno a ser chamado por Professor Raimundo (Chico Anysio). Mais conhecido como “puliça”, o policial malandro conta experiências de seu dia a dia e explica como foi promovido. É claro, sempre com seu dialeto repleto de gírias e bordões: “Deixa Dílson! Para com Ilson! Vamos Nelson!”.

A aula também é animada com as participações de Seu Peru (Orlando Drummond), Nerso da Capitinga (Pedro Bismarck) e Dicró.

TOMA LÁ, DÁ CÁ
sexta-feira, dia 23 de junho, às 21h

Tatalo (George Sauma) tem um encontro romântico e se desespera com a demora de Isadora (Fernanda Souza) e Arnaldo (Diogo Vilela), que não desocupam os banheiros da casa. O filho de Mario Jorge (Miguel Falabella) recorre ao pai para não se atrasar. Quem não gosta nada da ideia do enteado tomar banho na suíte do casal é Celinha (Adriana Esteves). E parece que o pressentimento da personagem é forte: o encanamento do banheiro acaba em vazamento.

No episódio “Entrando Pelo Cano”, o registro do apartamento precisa ser fechado e a família invade o lar de Rita (Marisa Orth) e Arnaldo para cozinhar e tomar banho. Já que o condomínio arcará com as despesas do vazamento, dona Álvara (Stella Miranda) é quem indica um encanador, Norival (Frank Menezes), um ex-bêbado.

O conserto terminaria mais rápido se não fosse o encontro do reparador com Bozena (Alessandra Maestrini), sua antiga paixão. Norival se descontrola e toma um porre, já que a diarista rompeu o namoro inventando que ficaria três anos fora, para trabalhar embarcada em um navio. Enfurecido com o desprezo de Bozena, ele ameaça quebrar os móveis de Celinha até que a ex lhe explique o real motivo de seu sumiço.

GLOBO DE OURO
sábado, dia 24 de junho, às 22h30

Moraes Moreira e Pepeu Gomes abrem o especial com a canção “A Lua e o Mar”. Em seguida, Claudia Raia anuncia os irmãos Chitãozinho & Xororó, que cantam um clássico de sua carreira: “Página Virada”.

Sidney Magal também participa do programa com a contagiante “Me Chama que Eu Vou”, tema de abertura da novela “Rainha da Sucata” (1990). Já o sambista Martinho da Vila se apresenta com “Madalena do Jucu”.

Outros destaques da edição: Roupa Nova, Legião Urbana (com Renato Russo), Adriana Calcanhoto, Djavan e Barão Vermelho. Conduzida por Frejat, a banda de rock homenageia Cazuza com um pout-pourri de clássicos como “Por Que a Gente É Assim?” e “Bete Balanço”.

MIGUEL FALABELLA NO “DONOS DA HISTÓRIA”
domingo, dia 25 de junho, às 18h30

Ator, diretor, apresentador, autor, roteirista, escritor, produtor. Se tem uma coisa que Miguel Falabella não abre mão é de trabalho. Às vezes, faz tudo em uma mesma produção. Um dos marcos de sua carreira é o “Vídeo Show”, programa que apresentou durante 15 anos. A estreia do ator Falabella foi em 1982, na novela “Sol de Verão”. De lá pra cá, acumula mais de 30 trabalhos na televisão. Mas foi em 1986, como Miro, na segunda versão de “Selva de Pedra”, que ele ganhou maior destaque com o público. Também é impossível falar de Miguel e não se lembrar de Caco Antibes em “Sai de Baixo”, um dos personagens mais icônicos de sua vida profissional como ator. Do outro lado da câmera, como diretor, a primeira experiência foi em “Sassaricando” (1987).

Já “Salsa e Merengue”, em 1996, representou a estreia de Miguel como autor de novelas, ao lado de Maria Carmem Barbosa. Depois, vieram os folhetins “A Lua Me Disse” (2005), “Negócio da China” (2008) e “Aquele Beijo” (2011), e o humorístico “Toma Lá, Dá Cá” (2007). Mas a veia humorística de Miguel é antiga: colaborou com textos para dois clássicos dos anos 1980: “Armação Ilimitada” (1985) e “TV Pirata” (1988). Recentemente, escreveu e atuou em “Pé na Cova” (2013) – último trabalho de Marília Pêra na TV – e é o autor de “Sexo e as Negas” (2014). Em 2017, Miguel estreia com a série “Brasil a Bordo” no Globo Play e na TV, irá ao ar no ano que vem.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato