Com destaque para futebol e Fórmula 1, SporTV transmite ainda vôlei e basquete no fim de semana

Com destaque para futebol e Fórmula 1, tudo isso no final de semana. (Imagem/Divulgação)
O final de semana no SporTV conta com programação intensa e variada, com diversas modalidades esportivas e eventos decisivos. Com muito futebol, destaque para os campeonatos nacionais e a Fórmula 1.

Futebol

Com nada menos do que sete partidas, o futebol é um dos grandes destaques do fim de semana. No sábado, às 13h, clássico britânico entre Escócia e Inglaterra no SporTV pelas Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo. Mais tarde, no mesmo canal, Internacional e Náutico medem forças na Série B do Brasileirão, seguido por ABC e Figueirense, às 18h30. À noite, a Liga Nacional de Futsal invade o SporTV 2, às 20h45, com o duelo entre Guarapuava e Carlos Barbosa.

No domingo pela manhã, às 7h, os garotos de Venezuela e Itália se enfrentam com transmissão do SporTV na final da Copa do Mundo sub-20. Às 15h45, é a vez de mais um confronto pelas Eliminatórias Europeias com a Itália recebendo Liechtenstein, no SporTV. Para encerrar o fim de semana, Atlético-PR e Santos duelam em mais uma rodada do Brasileirão às 19h.

Vôlei

Com duas partidas pela Liga Mundial de Vôlei, na Bulgária, a Seleção Brasileira enfrenta a Polônia, ás 10h30 de sábado, no SporTV 2, e os donos da casa às 14h40 de domingo, no SporTV 3.

Automobilismo

O SporTV 3 transmite mais uma etapa da Stock Car, direto de Cascavel, às 15h de domingo. Mais tarde, uma das grandes atrações do fim de semana invade a tela do SporTV 2 a toda velocidade. O Grande Prêmio do Canadá terá transmissão ao vivo, a partir das 15h.

Basquete

O jogo 4 da decisão da NBB, entre Paulistano e Bauru, é a atração do SporTV 2, às 13h30 de sábado. A equipe paulistana lidera a série por 2x1.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato