Comedy Central estreia o novo programação de comédia 'Entre Risos'

'Entre Risos' é nova aposta do Comedy Central. (Imagem/Divulgação)
‘Entre Risos’ é a nova aposta do Comedy Central que estreia no dia 9 de junho, às 23h. Já imaginou 13 humoristas mostrando o processo criativo de suas apresentações? Para isso, o canal desafiou cada um deles a fazer uma piada inédita (e incrível, é claro!) sobre o momento que estão vivendo. Esta é pegada desta nova produção nacional em parceria com a Duo2.

Além da exploração desse lado da criação, o programa retrata também a trajetória de vida de cada um dos humoristas convidados que, ao longo de 13 episódios, reúne um seleto e variado time: Carol Zoccolli, Evandro Santo, Fábio Lins, Fábio Rabin, Jacaré Banguela, Léo Lins, Murilo Couto, Nando Viana, Nil Agra, Patrick Maia, Rodrigo Capella e Thiago Ventura.

“‘Entre Risos’ reforça nosso posicionamento e apoio à comédia nacional. Vamos mostrar um pouco mais a história destes humoristas e trazer a vida deles para o palco, incentivando o completo improviso e garantindo boas risadas”, comenta Federico Cuervo, Vice-Presidente Sênior da VIMN Américas e Gerente de Marca do Comedy Central.

O episódio de estreia do programa tem como protagonista o comediante Nil Agra. Ele tem o desafio de falar sobre um tema que é pauta em qualquer lugar: padrões de beleza. Conhecido como um comediante megaplus ~sarado~ (SQN), Nil Agra fala da sua vida pessoal, seu amor pela música e pela sua família. Neste episódio ele apresenta sua banda, Renatinho, um grupo que mescla boa música e MUITO humor. O resultado de seu stand-up surpresa é sensacional, com a mistura de música, filmes e esportes. Nil é o cara que sabe desenvolver seu show e fazer render boas risadas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato