Conheça as séries e filmes que estreiam na Netflix em Julho

Destaques da Netflix para o mês de Julho. (Imagem/Reprodução)
Conheça alguns dos destaques da Netflix para o mês de Julho. Os destaques vão para as novas séries originais como Friends From CollegeCastlevania, Degrassi: Next Class, e Ozark. Além de novas temporadas das séries já disponíveis no catálogo como Bates MotelOutlanderShooterOne Punch Man, entre outras novidades que chegam durante o mês.

Confira abaixo os destaques de julho na Netflix Brasil:

Séries Originais Netflix

Castlevania

Baseada no game de mesmo nome, esta nova produção original da Netflix mostra a luta do último sobrevivente de um clã sem sorte, com o objetivo de salvar a Europa das mãos do Conde Drácula. A primeira temporada estreia no dia 7 de julho.

Degrassi: Next Class

Na quarta temporada desta série original da Netflix, que estreia no dia 7 de julho, Grace encontra o amor, Yael enfrenta uma crise de identidade, Frankie se envolve numa relação pouco convencional e Saad luta para que seus colegas possam compreendê-lo.

Friends From College

Nesta nova comédia original da Netflix, um grupo de amigos que se conheceu em Harvard enfrenta a chegada dos quarenta anos, experimentando o sucesso - ou o fracasso. A primeira temporada estará disponível a partir do dia 14 de julho.

Ozark

Nesta nova série original Netflix, um consultor financeiro precisa se mudar com sua família para Ozark, quando seus negócios com um cartel de drogas vão mal. . A primeira temporada, que terá 10 episódios, é protagonizada por Jason Bateman e Laura Linney e estreia no dia 21 de julho.

Novas Séries e Temporadas

Bates Motel: 4ª temporada

No dia 1 de julho estreia na Netflix a quarta temporada de Bates Motel, que continuará narrando a saga da juventude de Norman Bates. A nova temporada revelará detalhes bizarros sobre a relação mantida entre Norman e sua mãe, além dos traumas que irão levá-lo a se transformar em um psicótico assassino.

One Punch Man: 1ª temporada

Na primeira temporada desta série de anime, Saitama possui uma força tão brutal que nada cruza o seu caminho, mas por outro lado, não tem o respeito de ninguém. Ao unir-se à Associação de Heróis, os resultados que ele consegue são díspares. A estreia será no dia 1 de julho na Netflix.

Outlander: 2ª temporada

No dia 15 de julho estreia a segunda temporada desta série, na qual Claire e Jamie enfrentam novos perigos e prazeres. Dessa vez, eles estarão imersos na vida da corte francesa para tentar mudar a história.

Shooter: 2ª temporada

Uma nova batalha acaba de começar para Bob Lee Swagger (Ryan Phillippe), que está mais uma vez envolvido em um plano perigoso. A segunda temporada dessa série original Netflix estreará, com um novo episódio toda semana, a partir do dia 19 de julho.

Filmes

Malévola

Virando a clássica história da Bela Adormecida de cabeça para baixo, este drama de fantasia volta a contar a história, desta vez a partir do ponto de vista da malvada fada Malévola (Angelina Jolie). Enquanto ela defende sua pátria dos invasores, a jovem Malévola recebe um duro golpe do destino. Estreia na Netflix no dia 1 de julho.

Invasão Zumbi

Train to Busan, que estreia na Netflix no dia 1º de julho, é um thriller sobre zumbis que perseguem um apavorado grupo de passageiros em uma luta contra um surto viral que afetou o país inteiro. Tudo isso enquanto eles estavam presos, cheios de dúvidas e sangue, em um trem bala que vai para Busan, uma cidade turística que conseguiu conter os bandos de zumbis… ou pelo menos isso é o que todos esperam.

Bob Esponja: Um Herói Fora D’Água

O pânico se apodera de Fenda do Biquíni, quando um pirata rouba a receita secreta do Hambúrguer de Siri. Bob Esponja e seus amigos saem em uma missão para recuperá-la. Disponível na Netflix a partir do dia 1 de julho.

Dois Lados do Amor

Contada a partir de duas perspectivas, e em dois capítulos independentes, este fascinante drama descreve a ruptura entre Eleanor (Jessica Chastain) e Conor (James McAvoy), que começam a separar seus caminhos após um trágico evento. Disponível na Netflix a partir do dia 1º de julho.

Trash

Dois garotos que vivem em um lixão, e sempre buscam algo valioso entre os restos despejados no local, encontram uma carteira com uma boa quantia em dinheiro. No entanto, logo surge um policial procurando a tal carteira. Os garotos não revelam que a encontraram e pedem ajuda a outro morador do lixão, para descobrirem o que ela tem de tão importante. Estrelado por Wagner Moura, Selton Mello e os talentos internacionais Martin Sheen e Rooney Mara. Disponível na Netflix a partir do dia 8 de julho.

Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros

O parque temático Mundo Jurássico permite aos seus visitantes viver a experiência de ver dinossauros de verdade; porém, algo feroz se esconde por trás das suas atrações: um dinossauro geneticamente modificado com capacidades incríveis. Quando a grande criatura escapa, o caos se apodera da ilha. E agora Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) têm a responsabilidade de salvar os turistas do parque de um ataque pré-histórico. Estreia na Netflix no dia 9 de julho.

Fome de Poder

Michael Keaton interpreta um esforçado vendedor que cria um sistema de franquia de um restaurante de comida rápida e ajuda sua expansão através dos Estados Unidos, mantendo o dinheiro e o crédito por isso. A história do fundador do McDonald’s, Ray Kroc, estreia no dia 11 de julho na Netflix.

To the Bone

No dia 14 de julho estará disponível este filme original da Netflix, no qual uma jovem anoréxica embarca em uma viagem de autodescobrimento, após entrar em uma casa de recuperação. Estrelado por Lilly Collins e Keanu Reeves.

O Discurso do Rei

Neste drama biográfico que estreia no dia 22 de julho na Netflix, e que ganhou vários prêmios Oscar, o rei da Grã-Bretanha Jorge VI (Colin Firth) luta contra sua vergonhosa gagueira, com a ajuda do pouco ortodoxo terapeuta australiano, Lional Logue (Geoffrey Rush).

The Incredible Jessica James

Neste filme original Netflix, que estreou no Festival de Sundance deste ano, uma dramaturga nova-iorquina entristecida pelo fim de um relacionamento ruim, cria uma estranha conexão com um designer divorciado, que ela conhece em um encontro às escuras. A estreia será no dia 28 de julho.

O Ano Mais Violento

O drama estrelado por Oscar Isaac conta a história de Abel Morales, que tenta evitar o caminho fácil da corrupção enquanto persegue o sonho americano em meio a uma guerra comercial cada vez mais violenta em 1981, na cidade de Nova York. Disponível na Netflix no dia 28 de julho.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato