Conheça os Filmes, Séries, e Documentários que estreiam nos canais HBO em Julho

Estreias de Julho nos canais HBO. (Imagem/Divulgação)
Game of Thrones, Outros Tempos – Velhos, A Grande Luta, Insecure e duas produções estreladas por Dwayne Johnson – a série Ballers e o documentário Difícil Decisão – encabeçam a lista de novidades da programação dos canais HBO/MAX para julho. O dia 03 traz duas estreias: a segunda temporada de A Grande Luta, no canal CINEMAX, e o documentário Difícil Decisão, na HBO. Outros Tempos – Velhos tem estreia marcada para o dia 04, às 23h, no canal MAX. A sétima temporada de Game of Thrones chega no dia 16 simultaneamente nos canais HBO e CINEMAX. Os outros episódios vão ao ar nos domingos seguintes, sempre às 22h, no canal HBO. As novas temporadas de Ballers e Insecure chegam à programação do canal no dia 23. Outras atrações são as estréias dos filmes Já Estou com Saudades, Floresta Maldita, Inferno, Invasão a Londres e Cães de Guerra, no canal HBO, e Indignação e Tempestade Silenciosa, no canal MAX.

HBO

ESTREIA DE SÉRIES ORIGINAIS

A sétima temporada de Game of Thrones, produção original da HBO, estreia no dia 16 de julho, às 22h. A nova sequência de episódios da trama, que é baseada na série de livros “As Crônicas de Gelo e Fogo”, de George R. R. Martin, será composta por sete episódios.  O capítulo de estreia será exibido simultaneamente no canal CINEMAX.

Já no dia 23, a HBO estreia as novas temporadas de duas séries. A comédia Ballers, estrelada por Dwayne Johnson, chega com sua terceira temporada – o primeiro episódio vai ao ar às 23h, com a exibição dos capítulos seguintes sempre aos domingos, no mesmo horário. “The Rock” interpreta um ex-jogador de futebol americano que agora trabalha como assessor e consultor financeiro. A série busca mostrar como alguns ex-jogadores da NFL lidam com a vida após a aposentadoria.

No mesmo dia, às 23h30, estreia no canal a segunda temporada de Insecure. Os episódios seguintes da comédia da HBO serão exibidos aos domingos, no mesmo horário. A trama da série, estrelada pela americana Issa Rae, acompanha duas amigas (Rae e Yvonne Orji) que enfrentam com inteligência o racismo e as dificuldades enfrentadas por jovens mulheres negras atualmente.

ESTREIA DE FILMES

Todo sábado, às 22h, um filme de sucesso estreia na programação do canal HBO.

As estrelas Toni Collette e Drew Barrymore interpretam duas mulheres com uma forte amizade em Já Estou com Saudades, que estreia no dia 1°. As amigas recebem notícias que mudarão suas vidas para sempre; enquanto uma é diagnosticada com câncer de mama, a outra descobre que está grávida. Embora ambas as notícias sejam impactantes, elas terão uma a outra para se apoiarem e enfrentarem as situações juntas.

No dia 08, a estrela da tela será Natalie Dormer (Game of Thrones), protagonista de Floresta Maldita. Ela é uma mulher que viaja até o Japão em busca de sua irmã gêmea após receber a notícia de seu desaparecimento. Rastreando seus passos e convencida de que sua irmã continua viva, não lhe restará outra opção além de entrar em um bosque conhecido por atrair pessoas suicidas.

Inferno, estreia do dia 15, acompanha o reconhecido simbologista Robert Langdon, que acorda em um restaurante italiano com amnésia e perseguido por assassinos. Com a ajuda da doutora Sienna Brooks, Robert segue uma série de pistas deixadas pelo escritor Dante Alighieri para deter um vírus mortal. Tom Hanks e Felicity Jones estrelam este filme da saga baseada nos famosos livros de Dan Brown.

O Presidente dos Estados Unidos se reúne em Londres com vários líderes mundiais para o funeral do Primeiro Ministro Britânico. Mas quando o evento se transforma em uma armadilha mortal, fica a cargo de Mike Banning manter o Presidente seguro. Esta é a trama de Invasão a Londres, com Gerard Butler, que vai ao ar no dia 22.

A última estreia de julho, no dia 29, é o longa Cães de Guerra, que envolve dinheiro, corrupção e o sonho americano. Dois amigos (Jonah Hill e Miles Teller) de Miami Beach decidem tirar proveito de uma iniciativa durante a Guerra do Iraque que permite que pequenas empresas dos EUA tenham contrato com o exército. À medida que melhora o status do negócio, eles fecham um contrato multimilionário para armar o exército afegão. Mas logo percebem que este contrato trará mais dores de cabeça que alegrias.

ESTREIA DE DOCUMENTÁRIO ORIGINAL

Dwayne Johnson estrela o documentário original da HBO Difiícil Decisão (Rock and a Hard Place), que acompanha os presos do programa de reabilitação do centro de treinamento Miami-Dade County. A produção mostra como, à medida que o tempo passa, os jovens participam de aulas de controle de raiva, desenvolvem habilidades vocacionais, além de serem surpreendidos por “testes protocolares” que medem seu progresso e paciência. Com 1h21m de duração, o longa vai ao ar no dia 3, às 22h.

MAX

ESTREIA DE SÉRIE EXCLUSIVA

Com participações de nomes como Ney Matogrosso, Hermeto Pascoal, Hélio Bicudo, Tânia Alves, Monja Cohen e Regina Guerreiro, a série Outros Tempos – Velhos chega ao público no dia 4 de julho, às 23h. A produção propõe mostrar, em oito episódios, um retrato inédito sobre a velhice no país. Cada capítulo reúne dois personagens com mais de 60 anos, um conhecido e outro anônimo, que questionam conceitos como “melhor idade” e levantam reflexões sobre como é envelhecer no século 21. Toda terça-feira um episódio inédito vai ao ar, no mesmo horário.

ESTREIA DE FILMES

Todo domingo, às 21h, o canal MAX traz o melhor do cinema para os assinantes.

Em 09 de julho, o longa Indignação reconstitui a história de um jovem judeu nos Estados Unidos, em 1951. Marcus (Logan Lerman) é um dos recém chegados à Universidade Winesburg, em Ohio. Entre novas experiências, ele sofre com repressão e violência na conservadora faculdade, onde lida com antissemitismo e inibição sexual.

Já no dia 30, uma remota ilha da Escócia será o cenário para Tempestade Silenciosa. Aislin (Andrea Riseborough) é tratada como uma estrangeira na região, apesar de sua amável personalidade. Balor (Damian Lewis), seu marido e pastor local, luta para manter a comunidade unida. De repente, no meio do caos que é seu casamento, um jovem delinquente bate à sua porta. Sua natureza relaxada desperta uma paixão incontrolável em Aislin.

CINEMAX

ESTREIA DE SÉRIE EXCLUSIVA

A história de atletas de diversas modalidades de luta é tema da série A Grande Luta, que volta para a sua segunda temporada em 03 de julho, às 21h45, com exclusividade no canal CINEMAX. Cada um dos dez episódios produzidos traz mais do que uma luta memorável, mergulhando nas trajetórias e dramas pessoais de inesquecíveis lutadores da América Latina. A estreia é sobre Ronaldo “Jacaré” e Roger Gracie, que protagonizaram a maior rivalidade do jiu-jitsu mundial. Os dois se enfrentaram cinco vezes. Em um desses embates, no ano de 2004, “Jacaré” enfrenta um dos maiores dramas de sua carreira.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato