Conheça os Filmes, Séries, e Documentários que estreiam nos canais HBO em Julho - O Universo da TV

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 27 de junho de 2017

Conheça os Filmes, Séries, e Documentários que estreiam nos canais HBO em Julho


Estreias de Julho nos canais HBO. (Imagem/Divulgação)
Game of Thrones, Outros Tempos – Velhos, A Grande Luta, Insecure e duas produções estreladas por Dwayne Johnson – a série Ballers e o documentário Difícil Decisão – encabeçam a lista de novidades da programação dos canais HBO/MAX para julho. O dia 03 traz duas estreias: a segunda temporada de A Grande Luta, no canal CINEMAX, e o documentário Difícil Decisão, na HBO. Outros Tempos – Velhos tem estreia marcada para o dia 04, às 23h, no canal MAX. A sétima temporada de Game of Thrones chega no dia 16 simultaneamente nos canais HBO e CINEMAX. Os outros episódios vão ao ar nos domingos seguintes, sempre às 22h, no canal HBO. As novas temporadas de Ballers e Insecure chegam à programação do canal no dia 23. Outras atrações são as estréias dos filmes Já Estou com Saudades, Floresta Maldita, Inferno, Invasão a Londres e Cães de Guerra, no canal HBO, e Indignação e Tempestade Silenciosa, no canal MAX.

HBO

ESTREIA DE SÉRIES ORIGINAIS

A sétima temporada de Game of Thrones, produção original da HBO, estreia no dia 16 de julho, às 22h. A nova sequência de episódios da trama, que é baseada na série de livros “As Crônicas de Gelo e Fogo”, de George R. R. Martin, será composta por sete episódios.  O capítulo de estreia será exibido simultaneamente no canal CINEMAX.

Já no dia 23, a HBO estreia as novas temporadas de duas séries. A comédia Ballers, estrelada por Dwayne Johnson, chega com sua terceira temporada – o primeiro episódio vai ao ar às 23h, com a exibição dos capítulos seguintes sempre aos domingos, no mesmo horário. “The Rock” interpreta um ex-jogador de futebol americano que agora trabalha como assessor e consultor financeiro. A série busca mostrar como alguns ex-jogadores da NFL lidam com a vida após a aposentadoria.

No mesmo dia, às 23h30, estreia no canal a segunda temporada de Insecure. Os episódios seguintes da comédia da HBO serão exibidos aos domingos, no mesmo horário. A trama da série, estrelada pela americana Issa Rae, acompanha duas amigas (Rae e Yvonne Orji) que enfrentam com inteligência o racismo e as dificuldades enfrentadas por jovens mulheres negras atualmente.

ESTREIA DE FILMES

Todo sábado, às 22h, um filme de sucesso estreia na programação do canal HBO.

As estrelas Toni Collette e Drew Barrymore interpretam duas mulheres com uma forte amizade em Já Estou com Saudades, que estreia no dia 1°. As amigas recebem notícias que mudarão suas vidas para sempre; enquanto uma é diagnosticada com câncer de mama, a outra descobre que está grávida. Embora ambas as notícias sejam impactantes, elas terão uma a outra para se apoiarem e enfrentarem as situações juntas.

No dia 08, a estrela da tela será Natalie Dormer (Game of Thrones), protagonista de Floresta Maldita. Ela é uma mulher que viaja até o Japão em busca de sua irmã gêmea após receber a notícia de seu desaparecimento. Rastreando seus passos e convencida de que sua irmã continua viva, não lhe restará outra opção além de entrar em um bosque conhecido por atrair pessoas suicidas.

Inferno, estreia do dia 15, acompanha o reconhecido simbologista Robert Langdon, que acorda em um restaurante italiano com amnésia e perseguido por assassinos. Com a ajuda da doutora Sienna Brooks, Robert segue uma série de pistas deixadas pelo escritor Dante Alighieri para deter um vírus mortal. Tom Hanks e Felicity Jones estrelam este filme da saga baseada nos famosos livros de Dan Brown.

O Presidente dos Estados Unidos se reúne em Londres com vários líderes mundiais para o funeral do Primeiro Ministro Britânico. Mas quando o evento se transforma em uma armadilha mortal, fica a cargo de Mike Banning manter o Presidente seguro. Esta é a trama de Invasão a Londres, com Gerard Butler, que vai ao ar no dia 22.

A última estreia de julho, no dia 29, é o longa Cães de Guerra, que envolve dinheiro, corrupção e o sonho americano. Dois amigos (Jonah Hill e Miles Teller) de Miami Beach decidem tirar proveito de uma iniciativa durante a Guerra do Iraque que permite que pequenas empresas dos EUA tenham contrato com o exército. À medida que melhora o status do negócio, eles fecham um contrato multimilionário para armar o exército afegão. Mas logo percebem que este contrato trará mais dores de cabeça que alegrias.

ESTREIA DE DOCUMENTÁRIO ORIGINAL

Dwayne Johnson estrela o documentário original da HBO Difiícil Decisão (Rock and a Hard Place), que acompanha os presos do programa de reabilitação do centro de treinamento Miami-Dade County. A produção mostra como, à medida que o tempo passa, os jovens participam de aulas de controle de raiva, desenvolvem habilidades vocacionais, além de serem surpreendidos por “testes protocolares” que medem seu progresso e paciência. Com 1h21m de duração, o longa vai ao ar no dia 3, às 22h.

MAX

ESTREIA DE SÉRIE EXCLUSIVA

Com participações de nomes como Ney Matogrosso, Hermeto Pascoal, Hélio Bicudo, Tânia Alves, Monja Cohen e Regina Guerreiro, a série Outros Tempos – Velhos chega ao público no dia 4 de julho, às 23h. A produção propõe mostrar, em oito episódios, um retrato inédito sobre a velhice no país. Cada capítulo reúne dois personagens com mais de 60 anos, um conhecido e outro anônimo, que questionam conceitos como “melhor idade” e levantam reflexões sobre como é envelhecer no século 21. Toda terça-feira um episódio inédito vai ao ar, no mesmo horário.

ESTREIA DE FILMES

Todo domingo, às 21h, o canal MAX traz o melhor do cinema para os assinantes.

Em 09 de julho, o longa Indignação reconstitui a história de um jovem judeu nos Estados Unidos, em 1951. Marcus (Logan Lerman) é um dos recém chegados à Universidade Winesburg, em Ohio. Entre novas experiências, ele sofre com repressão e violência na conservadora faculdade, onde lida com antissemitismo e inibição sexual.

Já no dia 30, uma remota ilha da Escócia será o cenário para Tempestade Silenciosa. Aislin (Andrea Riseborough) é tratada como uma estrangeira na região, apesar de sua amável personalidade. Balor (Damian Lewis), seu marido e pastor local, luta para manter a comunidade unida. De repente, no meio do caos que é seu casamento, um jovem delinquente bate à sua porta. Sua natureza relaxada desperta uma paixão incontrolável em Aislin.

CINEMAX

ESTREIA DE SÉRIE EXCLUSIVA

A história de atletas de diversas modalidades de luta é tema da série A Grande Luta, que volta para a sua segunda temporada em 03 de julho, às 21h45, com exclusividade no canal CINEMAX. Cada um dos dez episódios produzidos traz mais do que uma luta memorável, mergulhando nas trajetórias e dramas pessoais de inesquecíveis lutadores da América Latina. A estreia é sobre Ronaldo “Jacaré” e Roger Gracie, que protagonizaram a maior rivalidade do jiu-jitsu mundial. Os dois se enfrentaram cinco vezes. Em um desses embates, no ano de 2004, “Jacaré” enfrenta um dos maiores dramas de sua carreira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Post Bottom Ad