Copa das Confederações é a grande atração do meio de semana no SporTV

Copa das Confederações é a grande a atração da semana. (Imagem/Reprodução)
A Copa das Confederações continua como principal atração do SporTV e conta com mais quatro partidas neste meio de semana. Com 50 profissionais em solo russo, o evento – que funciona como um teste para a Copa do Mundo de 2018 – é transmitindo ao vivo e direto dos estádios que serão usados no mundial do ano que vem.

Na quarta-feira, os russos, donos da casa, enfrentam Portugal, de Cristiano Ronaldo, às 11h40, com narração de Milton Leite e comentários de Lédio Carmona e Junior. A Rússia lidera o Grupo A com 3 pontos, sendo os únicos a vencerem até o momento. Mais tarde, às 14h40, o México enfrenta a Nova Zelândia na esperança de conquistar a liderança. Luiz Carlos Jr narra ao lado de Mauricio Noriega e Muricy Ramalho.

Nos mesmos horários do dia anterior, Camarões e Austrália, os dois perdedores da primeira rodada no Grupo B, se enfrentam pela manhã e buscam somar pontos para não amargar a última colocação. Luiz Carlos Jr narra e Mauricio Noriega e Muricy Ramalho comentam o confronto. À tarde, é a vez de Alemanha e Chile protagonizarem o confronto mais esperado deste grupo e brigarem pela liderança. Milton Leite é responsável por trazer todas as emoções da partida e conta com os comentários de Lédio Carmona e Junior.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato