Destaques da programação do Canal OFF de 26 de Junho a 01 de Julho

Destaques da programação Canal OFF. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do Canal OFF de 26 de Junho a 01 de Junho.

SEGUNDA – 26/06

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

Maverick Moments – Episódio 5
Segunda, dia 26, às 19h30 

Maverick Moments apresenta surfistas de ondas grandes, além de mostrar como eles lutam para conciliar suas vidas pessoais com a paixão pelo surfe. Cada episódio destaca um atleta e uma localização de onda incrível. Entre estes atletas estão Nic Lamb, Andres Flores, Garrett McNamara, Anthony Tashnick, Ken Collins, Eric Akiskalian, Francisco Porcella, Niccolo Porcella, Kohl Christensen e Greg Long.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Diário das Ilhas – 8ª temporada – Episódio 10
Segunda, dia 26, às 21h30

Neste episódio: A etapa mais esperada e cobiçada do ano sempre reserva muitas surpresas. Mesmo com o título mundial já nas mãos do havaiano John John Florence, a disputa é grande e decisiva, seja pelas últimas vagas para permanecer no WCT ou justamente pelo sonho de se tornar um Pipe Master.

Diário das Ilhas: Em uma nova leva de quinze episódios, a atração traz os melhores momentos de grandes nomes e promessas do surfe durante a temporada de competições no arquipélago, que contou com um protagonista de peso para os surfistas: o vento, com o fenômeno natural “La niña”. Ao longo dos episódios, o programa registra Northshore em festa com o havaiano John John Florence, atual campeão mundial e vencedor da Tríplice Coroa; Billy Kamper se consagrando bicampeão do Peahi Challenge e Marcelo Trekinho, retornando ao Havaí após alguns anos distante do paraíso. 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

América do Sul Por Elas – 4ª temporada – Episódio 10
Segunda, dia 26, às 22h 

Neste episódio: As atletas Marina Werneck, Atalanta Batista, Aline Adisaka, Gil Ferreira e Claudinha Gonçalves continuam em Pacasmayo e tiram o dia para conhecer a cidade. Mais tarde, Marina, Atalanta, Gil e Claudinha vão surfar e Aline rema de canoa havaiana.

América do Sul Por Elas: Depois de passarem por Fernando de Noronha, pelo Sul do Brasil e pela Costa Rica, nesta quarta etapa da série as surfistas Claudinha Gonçalves, Aline Adisaka e Marina Werneck recebem duas novas atletas no grupo, Gil Ferreira e Atalanta Batista, para explorarem os melhores picos do Chile e do Peru. Em 13 episódios produzidos pela KN Vídeo, as meninas cruzam os dois países a bordo de uma van.

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

We Surf África – Episódio 5
Segunda, dia 26, à 00h 

Depois de viajarem surfando pela Ásia, os amigos canadenses Jean-Michel Péloquin e Benjamin Rochette levam suas pranchas para correr o continente africano em busca de picos exóticos para surfar, enquanto vivenciam a cultura local. Em “We Surf Africa” os espectadores terão a oportunidade de mergulhar por diversos países e culturas por todo o continente.

TERÇA – 27/06 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Famílias ao Ar Livre – Episódio 10
Terça, dia 27, às 21h30

Neste episódio: Yasmin naturalmente adotou o estilo de vida aventureiro dos pais, Mauricio e Priscila. Desde então, a família aproveita ao máximo o tempo que tem juntos, revezando entre o voo livre e o surf. O apoio entre eles é o segredo para manter a família sempre unida e preparada para qualquer desafio.

Famílias ao Ar Livre: Com 15 episódios produzidos pela Cinemauro e com patrocínio da Nescau, o programa registra o dia a dia de famílias comuns que reforçam seus laços com a prática de diferentes modalidades esportivas. São famílias brasileiras que optaram por viver mais conectadas à natureza, transmitindo aos seus filhos os ensinamentos de uma vida ao ar livre. Em uma abordagem sensível e imersiva na rotina das famílias, o programa contempla modalidades como surfe, mountain bike, escalada e canoagem, passando por Maresias, Ilhabela, Rio de Janeiro, Brasília, Niterói, e outras cidades do país.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Domke’s Show – 2ª temporada – Episódio 10
Terça, dia 27, às 22h 

Neste episódio: Após seis anos, Brad Domke retorna a Bocas Del Toro, no Panamá. O skimboarder se hospeda na casa do amigo Andrea, que tem um animal de estimação inusitado: a porca Maria. Além de se divertir com os amigos que o acompanham na viagem, Brad enfrenta as ondas pesadas de Bluff com a prancha de surfe e o skimboard, fazendo a transferência do pranchão, sua nova especialidade.

Domke’s Show: Em 13 episódios produzidos pela HDaniel, o irreverente surfista americano continua viajando pelo mundo atrás das melhores ondas para a prática do skimboard. Sempre acompanhado de seus amigos, Brad passa por Desert Point e Lombok, na Indonésia; por El Astillero e Colorado, na Nicarágua; em Bocas Del Toro, no Panamá; além de muitos outros lugares.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS –  Mille Bornes
Terça, dia 27, às 23h

Em um ônibus, a dupla de franceses Sylvain Bourbousson e Fred Couderc viaja pela Europa fazendo um tour de snowboard.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

QUARTA – 28/06

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Brasil de Bike – Episódio 10
Quarta, dia 28, às 21h 

Neste episódio: As atletas de downhill e enduro, Babi Jechow e Patrícia Loureiro estão em Balneário Camboriú. Patrícia mostra os equipamentos que ela usa para fazer downhill e Babi recebe dois convidados especiais, os atletas Markkolf Berchtold e Bruna Ulrich para fazerem juntos a Pista das Laranjeiras.

Brasil de Bike: Produzida pela KN Vídeo e protagonizada pelas ciclistas profissionais Patricia Loureiro e Barbara Jechow, a série acompanha as meninas na prática do mountain bike pelos melhores lugares do Brasil. Das serras e vales de Minas Gerais às trilhas no litoral sul do Brasil, o programa passa por Petrópolis, Visconde de Mauá, Serra da Bocaina, Vale das Cruzes, Belo Horizonte, Campos do Jordão, Florianópolis, entre outras cidades.  

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

No Ar: Filipe Toledo – Episódio 10
Quarta, dia 28, às 21h30

Neste episódio: No encerramento da série, Filipe viaja para Pascuales junto do surfista Brett Simpson e da surfista Lakey Peterson. O objetivo principal da viagem é surfar utilizando o apoio do jet ski, praticando o Step Off. Lakey Peterson conta um pouco sobre como foi viajar pela primeira vez com Filipe e aprimora suas manobras aéreas, captando um pouco do talento que Filipe possui para estas manobras.

No Ar: Filipe Toledo: Produzida pela Zen Filmes, a série “No ar: Filipe Toledo” traz em nove episódios independentes a essência do surfista de Ubatuba, contando em detalhes o início de sua trajetória no surfe, no litoral norte de São Paulo, apoiado pelo pai e também treinador, Ricardinho Toledo. A produção ainda mostra a entrada de Filipinho na elite mundial do surfe, em 2013, as viagens do atleta pela Indonésia, Califórnia e Havaí e grandes momentos na competição mundial, como a etapa realizada no Rio de Janeiro, em 2015. Bastidores da relação de Filipe com a família e em momentos de lazer também compõem a série.

QUINTA – 29/06

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Colônia de Férias – Episódio 10
Quinta, dia 29, às 21h

Neste episódio: O grupo analisa as imagens produzidas nas sessões de surfe para identificar os erros e acertos das meninas dentro d’água. Durante todo o episódio os técnicos Claudinha Gonçalves e Christian Moutinho corrigem postura, movimentos e estratégias baseados na análise das imagens produzidas.

Colônia de Férias: Na companhia da surfista profissional Claudinha Gonçalves e do técnico Christian Moutinho, as jovens revelações Hayanna Iguchi, Louise Frumento, Maju Freitas, Carol Bonelli, Taina Hinckel e Rafaela Coelho desembarcam no Panamá em busca de uma evolução no esporte. Focando no objetivo de se tornarem atletas profissionais e sob a orientação dos dois profissionais, as meninas vivenciam em doze episódios o dia a dia de um surfcamp, treinando diariamente e trocando experiências.

SEXTA – 30/06

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Nas Margens do Ganges – Episódio 10
Sexta, dia 30, às 22h

Neste episódio: Thais, Jéssica e Rafael vão conhecer o processo de como as xícaras de chai são produzidas. Em seguida, eles soltam pipas e passam a noite em um forte chamado Chunar. No dia seguinte cedo, Thais e Jéssica praticam Yoga no forte em que pernoitaram. Mais tarde, o grupo volta para o barco e segue para Varanasi. Chegando lá, eles participam de uma cerimônia de Aarti.

Nas Margens do Ganges: Em 15 episódios e guiados pelo guia local Dharma Singh, os aventureiros Jéssica Günter, Thais Tavares e Rafael Moura exploram a Índia percorrendo todo o rio Ganges, começando pela sua nascente. O grupo enfrenta desafios, troca experiências com o povo local e, ao longo da viagem, trabalha e convive cada vez mais em equipe.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF FILMS – Nightsession
Sexta, dia 30, às 23h

O documentário é o resultado de uma noite de quatro amigos andando de skate pela cidade de Munique com câmeras e muitas ideias na cabeça.

SÁBADO – 01/07

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

Sky Trippers – Episódio 5
Sábado, dia 01, à 00h 

Três melhores amigos - Glenn Tupper, Matt Minyard e Pascal Campbell-Jones - vivem o impossível: eles podem voar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato