Especial Lugares Sinistros aterroriza a semana no especial da TNT

Especial Lugares Sinistros na TNT. (Imagem/Divulgação)
A TNT traz em sua programação para esta semana o especial Lugares Sinistros: todo dia um filme de terror e suspense para deixar a sua madrugada ainda mais aterrorizante! As produções mais sinistras, macabras e recheadas de momentos de tensão e mistério de Hollywood estão à espreita na programação.

Com um filme por noite – de segunda a sexta – títulos como O Segredo da Cabana, A Hora do Pesadelo e Terror em Silent Hill vão fazer você querer olhar debaixo da cama antes de ir dormir.

Confira a programação completa e deixe a TNT te dar pesadelos 😉

Segunda-feira, 26 de junho

O Segredo da Cabana, à 00h20* – (Cabin In The Woods, 2012) Terror, EUA, 16 anos. Direção: Drew Goddard. Com Chris Hemsworth, Kristen Connolly, Jesse Williams, Fran Kranz, Anna Hutchison Sinopse: Cinco adolescentes vão passar o fim de semana numa cabana escondida na floresta. Quando chegam lá, eles sentem que estão isolados, sem ter como se comunicar com o resto do mundo. Quando a porta do porão se abre, eles resolvem descer para investigar. E se deparam com uma série de estranhas relíquias. Quando uma das garotas, Dana, lê um livro, ela desperta uma família de zumbis assassinos. E esse é só o começo.

Terça-feira, 27 de junho

Terra dos Mortos, à 00h35* – (Land Of The Dead, 2005) Terror - Ação, EUA, 18 anos. Direção: George A. Romero. Com Simon Baker, John Leguizamo, Dennis Hopper, Asia Argento, Robert Joy, Eugene Clark, Joannne Boland, Tony Nappo Sinopse: "Terra dos Mortos", de George A. Romero, representa o tão esperado retorno do diretor ao gênero de horror inventado por ele: o dos filmes de zumbis. Neste novo conto, Romero cria uma visão angustiante dos dias de hoje, quando os mortos-vivos perambulam por um território desabitado e os humanos tentam levar uma vida normal atrás dos muros de uma cidade que mais se parece um forte.

Quarta-feira, 28 de junho

A Hora do Pesadelo, às 23h30 – (A Nightmare On Elm Street, 2010) Terror, EUA, 16 anos. Direção: Samuel Bayer. Com Jackie Earle Haley, Kyle Gallner, Rooney Mara, Katie Cassidy, Thomas Dekker, Kellan Lutz, Clancy Brown, Connie Britton Sinopse: A lenda dos filmes de terror Freddy Krueger está de volta neste remake de 2010 de A Hora do Pesadelo, do aclamado diretor de videoclipes Samuel Bayer. Krueger, um assassino de crianças que foi morto, agora atormenta os sonhos dos adolescentes de Springwood, OH, provocando a morte deles na vida real.

Quinta-feira, 29 de junho

O Quarto do Pânico, à 00h10 – (Panic Room, 2002) Suspense, EUA, 12 anos. Direção: David Fincher. Com Jodie Foster, Forest Whitaker, Kristen Stewart, Jared Leto, Dwight Yoakam Sinopse: A recém-separada Meg Altman muda-se com a filha, Sarah, para uma ampla casa em Nova York. Sem a menor ideia de que lá existe uma grande fortuna, certa noite, as duas são surpreendidas pela visita de três assaltantes. E se escondem em um moderno quarto secreto e blindado, planejado para situações de emergência como essa. O problema é que o dinheiro procurado pelos criminosos também está guardado no local e, para complicar ainda mais a situação, Sarah é diabética e precisa de suas doses de insulina. Este thriller arrepiante dirigido por David Fincher também conta com participações de Jared Leto e do premiado Forest Whitaker.

Sexta-feira, 30 de junho

Terror em Silent Hill, às 1h* – (Silent Hill, 2006) Terror, EUA, 18 anos. Direção: Christophe Gans. Com Radha Mitchell, Sean Bean, Laurie Holden, Deborah Kara Unger, Kim Coates, Tanya Allen, Alice Krige Sinopse: Rose é uma mulher atormentada, afinal não consegue aceitar o fato de que sua filha Sharon está morrendo. Apesar dos protestos do marido, ela decide levar a garotinha até Silent Hill, cidade que a menina sempre menciona quando sonha. Tudo que ela procura é uma resposta para a situação da garota. No caminho, Rose enfrenta uma névoa espessa e eventualmente atravessa um portal, que a leva à cidade deserta de Silent Hill. Sharon desaparece e Rose segue o que julga ser a sombra da menina, que aparece e desaparece por diversos locais. Em sua busca pela filha, Rose percebe que Silent Hill é habitada por uma série de figuras demoníacas que saem praticamente de todos os cantos. Com a ajuda da policial Cybil, Rose precisa encontrar sua filha e aos poucos descobre a história da estranha cidade.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato