Esporte Interativo inicia a fase de elite da Copa EI Games nesta segunda

Fase elite da Copa EI Games. (Imagem/Divulgação)
Na próxima segunda-feira (12/6), começa a Fase Elite da Copa EI Games, a primeira competição de e-sports do Esporte Interativo.

Depois de uma intensa e emocionante disputa na primeira fase da Copa, na qual participaram Youtubers famosos como: Marcos Castro, MuuhPro, Milk, Adolfzz, Afinco, Fred Vasquez, Ludgero e Amanda, os classificados Milk e Afinco se juntam ao 14 fifeiros profissionais, como o Rafifa, jogador contratado pelo PSG, para a Fase Elite. Nesta etapa, a competição terá oitavas, quartas e semifinais antecedendo a grande decisão.

A primeira fase da Copa EI Games foi um sucesso e atingiu quase um milhão de pessoas na primeira semana, contando a audiência da televisão e o número de views nos vídeos do canal do EI Games no Youtube. A Copa também está sendo transmitida no Facebook do canal e no Esporte Interativo Plus.

O melhor jogador de FIFA do país será conhecido no dia 30, com transmissão ao vivo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato