"Experimente" estreia a sua nona temporada no Canal BIS

Novos episódios de 'Experimente'. (Imagem/Divulgação)
No próximo dia 10 de junho, às 19h, o Canal BIS abre novamente as portas para novos artistas de todo o Brasil na 9ª temporada de “Experimente”. Desta vez sob o comando do apresentador Guilherme Guedes, o inusitado galpão com ar industrial no Rio de Janeiro recebe novas promessas da música. São artistas e bandas de diferentes estilos musicais.

“Já adorava o programa como espectador e receber o convite para apresentar esta nova temporada foi uma grande honra. Fiz algumas das entrevistas mais enriquecedoras da minha carreira, e me diverti muito tocando com alguns convidados”, conta Guilherme. 

A inédita leva de 16 episódios será exibida semanalmente aos sábados e mostra ao público o trabalho de bandas como “As Bahias e a Cozinha Mineira”, “Barro”, “Filarmônica Passargada”, “Francisco, el Hombre”, além de artistas como Tássia Reis, Carlos Sales, Rico Dalasam, entre outros. A produção é do Grupo Sal.

“Nesta 9ª temporada, o público poderá conhecer um elenco diverso, criativo e que representa uma boa parcela do melhor que há na música brasileira hoje”, finaliza o apresentador.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato