Fernanda Souza estreia a segunda temporada de “Vai Fernandinha” no Multishow

Novos episódios de 'Vai Fernandinha'. (Imagem/Divulgação)
No Dia dos Namorados, 12 de junho, Fernanda Souza estreia a segunda temporada de seu programa, “Vai Fernandinha”, no Multishow. Para celebrar a data, Fernanda escolheu para a estreia o episódio gravado com o casal Lexa e Guimê, que estão noivos e se casam ano que vem. A apresentadora traz além das entrevistas, novos quadros e brincadeiras. Entre os convidados estão nomes como Adriane Galisteu, Anitta, o jogador de vôlei Bruninho, Débora Nascimento, Eliana, Fafá de Belém, o campeão mundial de surfe Gabriel Medina, Giovanna Ewbank, Giovanna Lancellotti, Joelma, os irmãos Kayky e Sthefany Brito, Larissa Manoela, Sophia Abrahão, Tatá Werneck e Wanessa Camargo. Os 24 episódios inéditos serão exibidos de segunda a sábado, na faixa das 22h30. A direção é de Raphael Vieira, com produção da Floresta.

Além de brincadeiras, novos quadros e momentos divertidos, Fernanda garante que a nova leva está recheada de momento emocionantes: “Tudo o que a gente quer é que as pessoas se divirtam. O programa é totalmente voltado para o convidado ser feliz, queremos que ele brilhe e mostre um lado informal, que talvez nunca tenha sido mostrado antes para o público. Muitos convidados abriram o coração e foi inesperado para todos nós. Esta temporada está ainda mais especial, extremamente mais divertida e também com mensagens muito bonitas, de histórias de vida incríveis e de muita emoção”, declara.

Na estreia, Fernanda recebe Lexa e Guimê. Em clima romântico, eles contam como se conheceram e entregam detalhes sobre o casamento marcado. O casal participa de um teste de afinidades, experimenta drinks especiais e ainda escolhem possíveis modelos de terno para o noivo. Fernanda diz que se surpreendeu com a dupla e conta detalhes do final do episódio: “Eu não imaginava o quanto eles são engraçados. Descobri que o Guimê é muito tímido e tem uma risada sensacional. A gente vai ver um lado dos dois que acho que ninguém conhece. O final do programa é o mais fofo do mundo, ela tocando teclado e ele fazendo uma rima da história dos dois, com uma vista inacreditável, me arrepio só de lembrar”.

Nos demais episódios, Fernanda recebe convidados especiais e destaca alguns momentos marcantes: “A Gio Ewbank fala sobre a história da adoção de sua filha, foi muito emocionante, a gente teve que parar a entrevista para se recuperar. Eu e Eliana nos conhecemos há quase 28 anos e eu nunca imaginei que ela fosse lembrar de algumas histórias, revivemos o passado de uma maneira muito especial. Também matei todas as minhas vontades de participar das brincadeiras dela, como a do martelo, do shampoo de ovo e do afunda ou não afunda. Com a Fafá de Belém também foi bem bonito, o modo como ela fala sobre a fé me tocou muito. O da Débora Nascimento é um programa muito especial para nós mulheres, o empoderamento feminino é uma realidade que estamos vivendo e ela falou sobre isso com muita propriedade”, lembra a apresentadora.

Diversão também não falta nesta temporada. Fernanda destaca alguns episódios que são de doer a barriga de tanto rir: “O programa com Yudi, Priscila e Maísa foi muito divertido, eles marcaram uma geração e foi muito legal reencontrá-los. O episódio com as Chiquititas é épico, desta vez temos cinco integrantes, vamos contar histórias inacreditáveis. Fiz também um jogo de mímica hilário com a Anitta e tentei continuar a minha saga de aprender o quadradinho. O Felipe Neto foi trollado pela primeira vez na vida e ainda foi por mim! Mas ele também deu o troco”, conta Fernanda.

Raphael Vieira segue no comando da direção e acredita que vão apresentar uma temporada mais emotiva e com muitos acertos no formato: “A Fernanda é uma pessoa muito carismática, que consegue deixar todos os convidados à vontade. E isso é um grande mérito para qualquer apresentador. Na primeira temporada tivemos episódios muitos engraçados, dinâmicos e de muitas risadas. Nesta nova leva também teremos muitas risadas, mas nós vamos do riso ao choro e de volta ao riso. Outro grande acerto é a criação do nosso formato, que mistura o talk show, com reality e game show e nos proporciona um grande e diversificado alcance. O produto foi muito bem reconhecido e atingimos um público variado, de crianças a adultos, mulheres e homens, ficamos muito felizes com esses resultados. Também estamos filmando com lentes mais bonitas e em cenários diferentes, trazendo assim elementos novos”, declara.

Nesta temporada, Fernanda se envolveu ainda mais nos detalhes, desde a concepção, passando pelas gravações, até as edições, a apresentadora se fez presente: “É muito bom poder me envolver por inteiro no programa, fazer parte da criação, do roteiro, escrever as hashtags, ajudar na escolha dos convidados. Desde a primeira temporada o Multishow me deu essa abertura. Eles queriam que o programa tivesse a minha cara, mas me sinto ainda mais envolvida nesta nova leva de episódios. Isso tudo é algo muito novo e diferente para mim, ainda tenho muito o que aprender em vários aspectos, me sinto ainda começando”, declara.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato