FX - Destaques da programação de 19 a 25 de Junho

Destaques da programação FX. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal FX de 19 a 25 de Junho.

SEGUNDA-FEIRA – 19 DE JUNHO

20h30: FX CINE

Planeta dos Macacos: Planeta dos Macacos retrata um mundo às avessas – um lugar dominado pelos primatas, onde os seres humanos não passam de escravos. Acostumados a caçar e maltratar aqueles que consideram como uma raça inferior, os macacos se sentem ameaçados com a chegada de um homem que foge aos padrões do lugar e parte em busca de uma nova ordem social. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h30: FX CINE

Jurassic Park III: Apesar de ter ficado abalado com seu último encontro com dinossauros vivos, o Dr. Alan Grant continua dedicando sua vida a estudá-los e desenvolve uma teoria sobre o desenvolvimento da inteligência dos velociraptors. Classificação Indicativa: 12 anos.

00h: AMERICAN DAD! Temporada 13 – INÉDITO!

Roger’s Baby: Quando Jeff ainda não consegue fazer que Haley engravide, Roger solta que o motivo é porque o cérebro humano de Jeff está em um corpo alienígena. Roger diz que é capaz de voltar a dar à luz o cérebro de Jeff em um corpo humano adulto, o que deveria resolver o problema. Enquanto Roger está em gestação, Haley luta por mostrar a ele o quanto aprecia o que está fazendo, Roger fica cada vez mais hormonal e exigente, o que mostra de perto o que seria estar grávida. Classificação Indicativa: 14 anos. No dia seguinte da exibição na TV o episódio estará disponível no App da FOX.

00h30: FAMILY GUY Temporada 16 – INÉDITO!

Hot Shots: Peter tenta se livrar de um morcego que entrou na sua casa, e acidentalmente Stewie é ferido. O médico informa que Stewie ainda não foi vacinado, mas as pesquisas de Peter e Lois sobre o potencial perigo das vacinas os convence a não vaciná-lo para "Salvar" ele do autismo. Eles convencem o resto de Quahog a seguir o exemplo causando uma crise na saúde. Brian diz a Stewie que não quer ser vacinado e tenta se proteger dos gérmens... mas quando Peter fica doente, Stewie foge para se salvar e logo se encontra em perigo. Então Sean Penn se joga para salvar o dia e traz vacinas para toda a cidade. Classificação Indicativa: 14 anos. No dia seguinte da exibição na TV o episódio estará disponível no App da FOX.

01h: BOB’S BURGERS Temporada 07 – INÉDITO!

The Quirk-Ducers: Quando a peça de teatro do Sr. Frond ameaça arruinar o feriado de Ação de Graças, Gene e Louise decidem sabotar a peça para salvar o feriado. Tina escreve sua versão da obra e incentiva as crianças a escrever. Linda tem uma batata com a cara de seu avô. Classificação Indicativa: 12 anos.           

01h30: SON OF ZORN – INÉDITO!

A Batalha da Auto-Aceitação: Craig está preocupado de que não seja homem suficiente para Edie e pede ajuda a Zorn para se tornar um guerreiro. Quando Alan é convidado para visitar a casa de praia com Layla, ele chega ao extremo para poder alterar seu pior atributo físico imaginado. Classificação Indicativa: 12 anos. No dia seguinte da exibição na TV o episódio estará disponível no App da FOX.

TERÇA-FEIRA – 20 DE JUNHO

20h45: FX CINE

Robocop 3: A corporação OCP transformou Detroit num campo de batalha, abrindo caminho para a construção de uma nova e lucrativa metrópole, Delta City. Mas Robocop surge das cinzas para estragar os planos do conglomerado. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h30: FX CINE 

O Exterminador do Futuro – A Salvação: Já adulto, no ano apocalítico de 2018, John Connor deve liderar a resistência de humanos contra os cada vez mais dominantes robôs militares, nesta quarta entrega da popular saga de ação Terminator. Classificação Indicativa: 14 anos.

00h20: FX CINE

A Hora da Escuridão: Em Moscou, cinco jovens lideram o ataque contra uma raça alienígena que atacou a Terra através da energia elétrica. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA – 21 DE JUNHO

20h30: SESSÃO PODEROSA DE OLD SPICE

Encontro Explosivo: June Havens percebe que sua vida está misturada com a de um agente secreto, que está sendo perseguido pelo governo americano. Ao que suas tentativas de se manterem vivos atravessam o mundo, eles descobrem que podem apenas confiar um no outro. Classificação indicativa: 14 anos.

22h20: FX CINE

Táxi: Táxi é o remake de um filme francês escrito por Luc Besson (O Profissional), que fez enorme sucesso na Europa. Gisele é Vanessa a líder de uma quadrilha de lindíssimas assaltantes de banco brasileiras, que usam sua beleza como um de seus trunfos. Do outro lado da história está a taxista Belle (Latifah) e o policial aparvalhado Andy (Fallon). Ele é um péssimo motorista, e por isso precisa de alguém competente o bastante para ajuda-lo a prender as ladras. A ajuda vem da taxista mais ligeira de Nova York. A partir de então começa uma divertida perseguição em altíssima velocidade pelas ruas de Manhattan. Classificação Indicativa: 10 anos.

00h: FX CINE

Duro de Matar 4.0: Doze anos após a última aparição em “Duro de Matar: A Vingança”, John McClane é convocado para uma última missão: combater criminosos que atuam pela internet. Os terroristas planejam desligar todos os sistemas de computadores no feriado de 4 de julho, dia da Independência dos Estados Unidos. A trama se passa em Washington, mas acompanha a velocidade das transmissões cibernéticas, englobando todo o território norte-americano na possível catástrofe. Classificação indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA – 22 DE JUNHO

20h30: FX CINE 

O 6º Dia: Quando Adam Gibson, o homem de familia à moda antiga e um piloto condecorado, volta a casa uma noite e descobre que sua vida foi roubada por um clone, sua perfeita existência é apagada. Emergido num mundo sinistro, Adam deve se salvar e descobrir a farsa. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h30: FX CINE

Cidade de Deus: Dois meninos que crescem em um bairro violento do Rio de Janeiro tomam caminhos diferentes: um se torna um fotógrafo, o outro negociante de drogas. Classificação Indicativa: 16 anos.

SEXTA-FEIRA – 23 DE JUNHO

20h30: SESSÃO DUPLEX

Hellboy 2 – O Exército Dourado: Depois que uma antiga trégua entre a humanidade e os filhos da Terra é rompida, o inferno ameaça tomar conta do mundo. Classificação indicativa: 12 anos.

22h30: SESSÃO DUPLEX

O Incrível Hulk: Cientista que após ser exposto a raios gama, passa a se transformar em um monstro gigante verde em situações de estresse, está pesquisando uma cura para sua "maldição", testando ervas medicinais brasileiras. Classificação indicativa: 12 anos.

SÁBADO – 24 DE JUNHO

22h: FX Cine UNCUT

Busca Explosiva 4: Jake Carter e designado para proteger uma bela que deseja expor uma empresa de defesa militar corrupta. No entanto, os militares contratam uma equipe de mercenarios, fortemente armados para por fim a sua vida. Classificação indicativa: 16 anos.

DOMINGO – 25 DE JUNHO     

22h: FX CINE 

A Força em Alerta 2: Casey Ryback vai do Colorado a Los Angeles em um trem para iniciar um período de férias com a sua sobrinha. Logo no início da viagem, uns terroristas embarcam no trem e o usam como um quartel general móvel para sequestrar um importante e destrutivo satélite secreto americano. Classificação Indicativa: 14 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato