Galvão Bueno recebe Mano Menezes e meia da Lazio, Felipe Anderson no SporTV

Mano Menezes é o convidado do programa junto com Felipe Anderson. (Imagem/Divulgação)
O Bem, Amigos! desta segunda-feira tem Galvão Bueno de volta à apresentação do programa e com dois convidados de peso: o técnico Mano Menezes, do Cruzeiro, e o meia brasileiro Felipe Anderson, que defende a Lazio (ITA). O programa começa às 22h, no SporTV.

À frente do Cruzeiro desde a metade do ano passado, Mano Menezes soma duas vitórias, um empate e uma derrota nesse Brasileirão, ocupando o sétimo lugar. Já o meia Felipe Anderson, que foi revelado pelo Santos e vendido à Lazio em 2013, defendeu a Seleção Brasileira sub18 e sub-20 e foi chamado algumas vezes para defender a equipe principal.

Além dos convidados, participam do programa ao lado de Galvão Bueno os comentaristas Arnaldo Cezar Coelho, Muricy Ramalho, Paulo Cesar Vasconcellos, Roger Flores, Caio Ribeiro e Bob Faria. A interatividade fica a cargo de Ida Sandes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato