Gloob estreia a nova série "Valentins – Uma Família Muuuito Esperta'' com episódio duplo

Nova série 'Valentins – Uma Família Muuuito Esperta'. (Imagem/Divulgação)
Os pequenos não vão desgrudar os olhos do Gloob a partir do dia 12 de junho com a estreia de “Valentins – Uma Família Muuuito Esperta”. Para o lançamento da série, o canal preparou diversão em dobro e vai exibir os dois primeiros episódios em sequência, a partir das 20h30. E tem mais! Durante todo o mês de junho, será exibida, também, a “Maratona Valentins”, para quem quiser rever os episódios da semana. A faixa especial irá ao ar aos sábados, às 21h, e aos domingos, às 15h.

Na estreia, a criançada irá conhecer o dia a dia da família Valentim, formada pelos irmãos Betina (Rebecca Solter), João (Arthur Codeceira), Lila (Duda Wendling) e Theo (Otávio Martins), filhos de Alice (Cláudia Abreu), uma alquimista culinária, e de Artur (Guilherme Weber), um renomado químico e inventor. No dia em que o casal vai viajar para um congresso científico, as crianças acordam animadas para conhecer a Máquina de Conselhos, um dos novos inventos do pai. A casa está em clima de festa, e a Doceria Valentim, cheia de clientes. Enquanto Betina cuida da loja, Artur apresenta a Alice sua grande invenção, que levará para o congresso de ciências: o Capacete da Memória. Porém, no fim do dia, momentos antes da partida, a família recebe a visita do amigo Randolfo (Luis Lobianco) que, após uma discussão, faz os pais dos Valentins desaparecerem misteriosamente. A partir daí, os quatro irmãos precisam aprender a se virar sozinhos enquanto tentam entender o que aconteceu.

A série, de 26 episódios, é uma criação da atriz Claudia Abreu e da escritora e roteirista Flavia Lins e Silva, idealizadora do sucesso Detetives do Prédio Azul, também exibido no canal. A produção é da Zola Filmes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato