GNT - Destaques da programação de 03 a 09 de Junho

Destaques da programação GNT. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal GNT de 03 a 09 de Junho.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 05/06 - INÉDITO

"Que Seja Doce", no ar às 19h

Este episódio será uma verdadeira guerra de doces! Não é só na confeitaria do Que Seja Doce que batalhas acontecem. Ingredientes como batata, chocolate e até o leite condensado influenciaram o rumo de muitas guerras. Na disputa de hoje só um confeiteiro sairá vencedor.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 05/06 - REAPRESENTAÇÃO

"Cozinha Prática", no ar às 20h

Rita Lobo ensina a transformar a cebola em protagonista: tem assada com alecrim, grelhada na salada e até um macarrão com molho de cebola. Para acompanhar, coxa e sobrecoxa de frango assadas com laranja, arroz com curry e feijão com beterraba. 

SEGUNDA-FEIRA, DIA 05/06 - REAPRESENTAÇÃO

"SOS - Salvem o Salão", no ar às 20h30

Neste episódio, Suelly, proprietária do salão D’luxe, precisa de ajuda para administrar as contas do salão e assim conseguir transformar sua criação, a Grife dos Loiros, em uma franquia de sucesso. 

SEGUNDA-FEIRA, DIA 05/06 - REAPRESENTAÇÃO

"Superbonita", no ar às 21h

Em 2017, o Superbonita vai às ruas ao encontro de mulheres e homens, famosos ou não, que ao construírem um estilo próprio, desconstroem estereótipos e quebram paradigmas. Veremos essa revolução da beleza que começou nas redes e continua nas ruas. Beleza é atitude e poder. Atitude é a maior arma dessa revolução. A nova apresentadora do Superbonita, Karol Conka, conduzirá a jornada 2017 com seu discurso empoderado circulando por diferentes pontos das cidades do Rio de Janeiro e São Paulo.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 05/06 - INÉDITO

"Papo de Segunda", no ar às 21h30

No Papo de Segunda, Marcelo Tas, João Vicente, Leo Jaime e Xico Sá debatem os assuntos da atualidade. São quatro pontos de vista por vezes conflitantes, ora solidários, mas sempre divertidos. 

SEGUNDA-FEIRA, DIA 05/06 - ESTREIA

"Edifício Paraíso", no ar às 23h

Motivo para brigar quase todo casal tem, o conflito é a base destes casais do Edifício Paraíso, em São Paulo. Dez atores, cinco apartamentos e o que começa como brigas triviais rapidamente se tornam verdadeiras discussões de relacionamento. O Apartamento 101 foi herdado por Rodrigo (Thiago Rodrigues), que recentemente começou a namorar Yasmin (Samya Pascotto) e, desde então, dividem o mesmo teto pelo menos quatro vezes na semana. Clara (Lucy Ramos) e Fábio (Ícaro Silva) dividem o aluguel do 201 há 3 anos. Casados há 7 anos e sem filhos, Bia (Taíná Muller) e Marcelo (Michel Melamed) moram no número 301. Já Tadeu (Guilherme Fontes) e Vera (Fernanda Young) vivem um amor extragonjugal e dividem o aluguel do 401 para seus encontros secretos. Casadas há quase 3 anos, Soraia (Marisa Orth) e Kátia (Chandelly Braz) dividem o apartamento 501, originalmente de Soraia. 

SEGUNDA-FEIRA, DIA 05/06 - REAPRESENTAÇÃO

"The Tonight Show: Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe os humoristas John Oliver, Patton Oswalt e o cantor James Arthur. 

TERÇA-FEIRA, DIA 06/06 - INÉDITO

"Que Seja Doce", no ar às 19h

O chocolate é tão delicioso que conquistou grandes personalidades históricas. Alguns o consideram uma tentação, mas, para ser o mais doce, os confeiteiros terão que fazer       um pacto com o cacau.
 
Na página do programa no site do GNT - gnt.com.br/quesejadoce -, o internauta encontra dicas e serviços do programa. 

TERÇA-FEIRA, DIA 06/06 - REAPRESENTAÇÃO

"Vida + Bela", no ar às 20h

Chegou a vez de Bela Gil, junto com a família, abrir as portas da sua casa para o GNT. O espectador vai acompanhar a rotina da apresentadora, além de seu marido e filhos, desvendando assim muitas dúvidas quanto ao seu estilo de vida e hábitos saudáveis.

TERÇA-FEIRA, DIA 06/06 - REAPRESENTAÇÃO

"Admirável Móvel Novo", no ar às 20h30

Carol quer repaginar a cadeira que é símbolo da sua família. Gabrielle precisa restaurar a máquina de costura antiga que a acompanha em sua loja itinerante.

TERÇA-FEIRA, DIA 06/06 - REAPRESENTAÇÃO

"Santa Ajuda", no ar às 21h

Micaela organiza o quarto da Maria Cristina, que além de dormir, ela usa o espaço como escritório e oficina de costura. Vovó Risoleta ensina a criar um cabide vertical e a faz-tudo Alê instala uma tomada extra.

TERÇA-FEIRA, DIA 06/06 - REAPRESENTAÇÃO

"Decora", no ar às 22h

A Sofia realizou o sonho de voltar a morar na casa da sua infância. Só que a cozinha, que traz boas lembranças, está muito antiga. E ela, que adora receber em volta do fogão, está precisando do Decora. 

TERÇA-FEIRA, DIA 06/06 - INÉDITO

"Edifício Paraíso", no ar às 23h

A noite segue e com ela os conflitos dos casais. Enquanto a música da vitrola de Katia (Chandelly Braz) ecoa pelo prédio, Clara (Lucy Ramos) se abre sobre a insensibilidade de Fábio (Ícaro Silva) e o aparente desinteresse do namorado. Ao final da canção, Soraia (Marisa Orth) diz que Katia não pode ser homossexual de verdade com uma música daquelas e a desafia a ter uma discussão pra valer. Semelhantemente ao que Soraia propõe, Bia (Tainá Muller) e Marcelo (Michel Melamed) continuam aos berros, mas não resistem e trocam as ofensas por beijos. O problema é que Marcelo não acredita mais que a paixão de Bia seja genuína. Igualmente desiludido, Rodrigo (Thiago Rodrigues) repensa seu relacionamento com Yasmim (Samya Pascotto), até o momento em que ela faz uma importante revelação. Tadeu (Guilherme Fontes) também resolve abrir o jogo com Vera (Fernanda Young) e acaba confessando que só terminou seu casamento após sua esposa descobrir fotos da amante em seu celular.

TERÇA-FEIRA, DIA 06/06 - REAPRESENTAÇÃO

"The Tonight Show: Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe os atores Tina Fey e Alessandro Nivola e os cantores Dirty Projectors e Dawn.

QUARTA-FEIRA, DIA 07/06 - INÉDITO

"Que Seja Doce", no ar às 19h

O chef Escoffier, conhecido por ter padronizado a cozinha profissional moderna, criou sobremesas hoje consideradas clássicas, algumas das quais deverão ser reproduzidas hoje com maestria imperial.

QUARTA-FEIRA, DIA 07/06 - REAPRESENTAÇÃO

"Perto do Fogo", no ar às 20h

Perto do Fogo homenageia a terra do sol nascente, o Japão, e prepara costela de porco no missô com beringela, cebolinha e daikon (nabo), yakitori de frango com quiabo, e gohan, o arroz japonês. Para finalizar, uma sobremesa original: sorvete de lichia com gengibre e um drink de saquê com jabuticaba. Felipe Bronze mostra que o Japão é logo ali, sobre a grelha da sua churrasqueira.

QUARTA-FEIRA, DIA 07/06 - INÉDITO

"Saia Justa", no ar às 21h30

O programa está com nova formação e, desta vez, ao vivo: Astrid Fontenelle e Monica Martelli continuam no sofá, agora ao lado da atriz Tais Araujo e da cantora Pitty. A apresentadora Bárbara Gancia deixa o estúdio, mas vai para as ruas como repórter especial no quadro “Invasões Bárbaras”. Neste novo formato, o público vai acompanhar pela internet os bastidores do Saia Justa 15 minutos antes do programa ir a ar e todas as chamadas vão ser em tempo real pela web. 

QUARTA-FEIRA, DIA 07/06 - REAPRESENTAÇÃO

"Os Homens são de Marte... E é pra lá que eu vou", no ar às 22h30

Fernanda (Monica Martelli) e Miguel (André Frateschi) estão casados, mas vivem em casas separadas. O que parecia uma solução para a crise, acaba trazendo mais problemas. Para piorar, Fernanda e Aníbal (Luis Salém) perdem os sócios da empresa.  

QUARTA-FEIRA, DIA 07/06 - INÉDITO

"Edifício Paraíso", no ar às 23h

Em meio a gritarias e choradeiras, a noite dos casais no Edifício Paraíso segue tumultuada. Tadeu (Guilherme Fontes) fica desolado com a falta de empatia de Vera (Fernanda Young) e, em um ato de desespero, engole a chave do apartamento, prendendo-os juntos. Já Yasmim (Samya Pascotto), antes descontrolada, parece se acalmar e propõe a Rodrigo (Thiago Rodrigues) que eles tenham uma DR, assustando o rapaz com sua mudança de espírito repentina. O jogo também vira para Clara (Lucy Ramos) e Fábio (Ícaro Silva), quando ela, sem ser correspondida, desiste de cobrar romantismo e carinho do namorado. Com os ânimos mais exaltados, Bia (Tainá Muller) e Marcelo (Michel Melamed) travam uma disputa pelo chuveiro, o que a leva a conclusão de que os homens são tacanhos demais para entender o que as mulheres querem. Sentindo-se igualmente incompreendida, Katia (Chandelly Braz) acusa Soraia (Marisa Orth) de se aproveitar dela constantemente.

QUARTA-FEIRA, DIA 07/06 - REAPRESENTAÇÃO

"The Tonight Show: Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o psicológo Dr. Phil, a atriz Leslie Jones e os cantores Rick Ross, Young Thug e Wale.

QUINTA-FEIRA, DIA 08/06 - INÉDITO

"Que Seja Doce", no ar às 19h

A confeitaria sempre dialogou com outras artes ao longo da história - e um desses diálogos foi com a Dança! Hoje saíra vencedor o confeiteiro que mais demonstrar gingado       dentro da nossa cozinha.

QUINTA-FEIRA, DIA 08/06 - REAPRESENTAÇÃO

"Tempero de Família", no ar às 20h

No primeiro semestre Rodrigo vai para a Paraíba do litoral ao sertão para conhecer e cozinhar com personagens que se destacam em suas regiões pela culinária e suas historias. Pesca de lagostas, doces exóticos, corrida do bode, tapiocas inventadas, feijão verde e muitas receitas serão descobertas nessa viagem que começa em João pessoa e vai ate a Roliúde Nordestina. 
  
QUINTA-FEIRA, DIA 08/06 - REAPRESENTAÇÃO

"Que Marravilha", no ar às 21h15

O jovem médico Igor Dutra não cozinha, mas planeja pedir a mão da namorada Letícia em casamento durante o programa. Claude escolheu o Robalo ao Molho de Champagne e caviar e Cardoncellos para a ocasião especial. Será que ela vai aceitar?
  
QUINTA-FEIRA, DIA 08/06 - INÉDITO

"The Taste", no ar às 22h

Água, terra, fogo e ar são os quatro elementos que devem ser representados em colheres. Uma final incrível em que o chef Salvatore Loi e os mentores escolhem, às cegas, quem deve ganhar 100 mil reais.

QUINTA-FEIRA, DIA 08/06 - INÉDITO

"Edifício Paraíso", no ar às 23h

A situação de Vera (Fernanda Young) e Tadeu (Guilherme Fontes) fica ainda mais complicada quando o marido de Vera descobre a traição da esposa. Preso a Yasmim (Samya Pascotto), Rodrigo (Thiago Rodrigues) pesquisa sobre distúrbios, questionando a sanidade da namorada. Sensata, Soraia (Marisa Orth)  diz que Katia (Chandelly Braz) não deve ir embora por causa de uma simples briga e acaba desencadeando uma crise de choro na namorada. Já Bia (Tainá Muller)  acha que “dar um tempo” é justamente o que ela e Marcelo (Michel Melamed) precisam. Quando ele insiste que ela mude de ideia, Bia revela um desejo inesperado. Fábio (Ícaro Silva) também surpreende Clara (Lucy Ramos) ao dizer que a namorada é sensível à rejeição e a briga volta à estaca zero.
  
QUINTA-FEIRA, DIA 08/06 - REAPRESENTAÇÃO

"The Tonight Show: Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ex jogador de basquete Kobe Bryant, a atriz Kathryn Hahn e o cantor Big Boi.

SEXTA-FEIRA, DIA 09/06 - INÉDITO

“Que Seja Doce”, no ar às 19h

O macaron tem sido tão ligado aos franceses que é difícil acreditar que tem origem italiana e que foi importado pelos cozinheiros da Rainha Catarina de Médici, a homenageada do episódio de hoje.

SEXTA-FEIRA, DIA 09/06 - REAPRESENTAÇÃO

“Fazendo a Festa”, no ar às 20h

Isabela tem apenas 11 anos, mas já é uma verdadeira estilista: a menina tem uma máquina de costura e cria suas próprias roupas. Ela fez um pedido que o Fazendo a Festa atendeu: comemorar seus 12 anos com muito estilo, no universo corte e costura! A liga caprichou e Isabela ganha uma festa à altura do seu talento como estilista, com direito até à desfile de moda.
  
SEXTA-FEIRA, DIA 09/06 - REAPRESENTAÇÃO

“Cozinha Colorida da Kapim”, no ar às  21h

Cozinha Colorida da Kapim é um programa de culinária, direcionado aos pais que querem melhorar a alimentação dos seus filhos. Com os passo a passos das receitas saudáveis - e atraentes para as crianças - Kapim vai divertir e ensinar, orientando seus cardápios para situações cotidianas da família brasileira, como a criação de um lanche     a tarde ou o preparo de um almoço colorido para o fim de semana.

SEXTA-FEIRA, DIA 09/06 - INÉDITO

“Edifício Paraíso”, no ar às 23h 

A noite de bate-boca no Edifício Paraíso continua. Fábio (Ícaro Silva) e Clara (Lucy Ramos) continuam trocando provocações, enquanto tentam definir quem é mais bem-sucedido. Assim como Clara, Bia (Tainá Muller) também sente que Marcelo (Michel Melamed)  questiona seu sucesso quando propõe que os dois tenham filhos. Rodrigo (Thiago Rodrigues) insiste em sua investigação sobre Yasmim (Samya Pascotto), mas vê a situação se inverter quando ela revela saber sobre alguns segredos que ele também vem escondendo. Tadeu (Guilherme Fontes) tenta amparar Vera (Fernanda Young), mas acaba piorando ainda mais a situação ao sugerir que seu marido possa ter planos de vingança. Enquanto isso, Soraia (Marisa Orth) não consegue convencer Katia (Chandelle Braz) a transar e as duas encerram a noite disputando quem dormirá no sofá.
  
SEXTA-FEIRA, DIA 09/06 - REAPRESENTAÇÃO

“The Tonight Show: Jimmy Fallon", no ar à 01h 

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe a atriz Salma Hayek, o comediante Mike Birbiglia. a banda Clear Bandit e a cantora Zara Larsson.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato