GNT - Destaques da programação de 11 a 16 de Junho

Destaques da programação GNT. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal GNT de 11 a 16 de Junho.

DOMINGO, DIA 11/06 - INÉDITO

“Receitas para o amor", no ar à 00h

Tendo a ajuda de especialistas em ciência e psicologia, o chef  Heston se desafia a criar um jantar capaz de aumentar paixão, intimidade e compromisso entre casais. Será que esse cardápio afrodisíaco criado dará certo para todos os casais participantes do desafio?

SEGUNDA-FEIRA, DIA 12/06 - INÉDITO

"Que Seja Doce", no ar às 19h

A primeira refeição de um homem no espaço foi um tubo de purê de carne e outro de calda de chocolate. Inspirados pelas missões espaciais, os confeiteiros terão que fazer doces de outro mundo.
 Na página do programa no site do GNT - gnt.com.br/quesejadoce -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 12/06 - REAPRESENTAÇÃO

"Cozinha Prática", no ar às 20h

Neste episódio, Rita Lobo mostra duas técnicas para assar batata: no micro-ondas (com recheio de cogumelos e salsinha) e no forno com casca para preparar salada de maionese. O PF é com sardinha frita, arroz com refogado de alho-poró e feijão com um toque de cominho.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 12/06 - REAPRESENTAÇÃO

"SOS - Salvem o Salão", no ar às 20h30

O pernambucano Daniel foi abandonado por toda a equipe do salão que comprou. Depois de um ano panfletando em busca de clientes, agora, ele tem de pagar sua dívida e liderar as novas funcionárias. 

SEGUNDA-FEIRA, DIA 12/06 - REAPRESENTAÇÃO

"Superbonita", no ar às 21h

Neste episódio, a apresentadora Karol Conká entrevista o casal de atores Débora Nascimento e José Loreto para um bate-papo sobre beleza, atitude e relacionamento. 

SEGUNDA-FEIRA, DIA 12/06 - INÉDITO

"Papo de Segunda", no ar às 21h30

No Papo de Segunda, Marcelo Tas, João Vicente, Leo Jaime e Xico Sá debatem os assuntos da atualidade. São quatro pontos de vista por vezes conflitantes, ora solidários, mas sempre divertidos. 

SEGUNDA-FEIRA, DIA 12/06 - ESTREIA

"Edifício Paraíso", no ar às 23h

A noite segue e o Edifício Paraíso continua em polvorosa. Kátia (Chandelly Braz) e Soraia (Marisa Orth) finalmente conseguem transar, mas o resultado não é tão positivo quanto Soraia esperava. Clara (Lucy Ramos) também não ouve exatamente o que gostaria quando pergunta a Fábio (Ícaro Silva) se ele a ama, questionando o sentimento do namorado. Mais uma decepção acontece no 401, quando Tadeu (Guilherme Fontes) tenta convencer Vera (Fernanda Young) de que a solução mais sensata seria eles ficarem juntos e acaba por afastá-la ainda mais. Um andar abaixo, Bia (Tainá Muller) e Marcelo (Michel Melamed) continuam discutindo a ideia de ter filhos. Yasmim (Samya Pascotto) começa a se acostumar com a ideia de ter um bebê, mas Rodrigo (Thiago Rodrigues) não consegue deixar de lado seus receios quanto à namorada. A tensão vai e vem, mas as discussões seguem firmes e fortes.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 12/06 - INÉDITO

"The Tonight Show: Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator John Lithgow, a atriz Riley Keough, o produtor musical Giles Martin e a banda Thundercat junto com os cantores Michael McDonald & Kenny.

TERÇA-FEIRA, DIA 13/06 - INÉDITO

"Que Seja Doce", no ar às 19h

A cidade italiana de Turim entrou nos anais da Confeitaria em 1867, quando seus confeiteiros juntaram o chocolate ao creme de avelã e inventaram a gianduia, estrelado  episódio de hoje.

TERÇA-FEIRA, DIA 13/06 - REAPRESENTAÇÃO

"Vida + Bela", no ar às 20h

No episódio, Bela Gil organiza tudo para o lançamento do livro, que inclui entrevista na TV e noite de autógrafos. Ela recebe ainda a visita de amigos. Na cozinha, prepara pão e cookie.

TERÇA-FEIRA, DIA 13/06 - REAPRESENTAÇÃO

"Admirável Móvel Novo", no ar às 20h30

Fábio conta com a ajuda de Karina para procurar uma bancada para sua nova barbearia. Ronaldo quer reformar sua estante/escrivaninha, que lembra aquela de sua infância.

TERÇA-FEIRA, DIA 13/06 - REAPRESENTAÇÃO

"Santa Ajuda", no ar às 21h

Micaela organiza o ateliê da Manoela que foi denunciada por sua avó, Dona Marilda. Vovó Risoleta ensina a lavar roupas íntimas e a nova faz-tudo, Alê, mostra como colocar prateleiras na parede.

TERÇA-FEIRA, DIA 13/06 - REAPRESENTAÇÃO

"Decora", no ar às 22h

Nylda e Gledison se mudaram de um apartamento para uma casa e trouxeram junto a decoração. Só que os móveis e a arrumação não deram certo na sala nova. Mas o Decora vai dar um jeito!

TERÇA-FEIRA, DIA 13/06 - INÉDITO

"Edifício Paraíso", no ar às 23h

As horas seguem e com elas as brigas dos casais no Edifício Paraíso. Discutindo a ideia de ter filhos, Marcelo (Michel Melamed) percebe que há outra motivação por trás da vontade de Bia (Tainá Muller) de ser mãe. Tadeu (Guilherme Fontes) se decepciona cada vez mais com Vera (Fernanda Young) e sua frieza, mas não desiste de tentar convencê-la de seu amor. Soraia (Marisa Orth) não consegue esquecer o que ouviu de Katia (Chandelly Braz) e não deixa a namorada descansar até que ela ofereça explicações. Tentando argumentar que Fábio (Ícaro Silva) não a ama, Clara (Lucy Ramos) revela seus ciúmes por uma aluna do namorado. Rodrigo (Thiago Rodrigues) continua decidido em descobrir qual o fetiche secreto de Yasmim (Samya Pascotto) e a investigação acaba em um desfecho inesperado.

TERÇA-FEIRA, DIA 13/06 - REAPRESENTAÇÃO

"The Tonight Show: Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator Tom Cruise, a atriz Kate Mara e a banda Bleachers.

QUARTA-FEIRA, DIA 14/06 - INÉDITO

"Que Seja Doce", no ar às 19h

Povos antigos produziam massas em formato de animais para seus sacrifícios religiosos, prática que posteriormente tornou-se lúdica. Hoje, os confeiteiros devem honrar essa tradição com bolos divinos!

QUARTA-FEIRA, DIA 14/06 - REAPRESENTAÇÃO

"Perto do Fogo", no ar às 20h

Seja gaúcho, paulista, baiano ou carioca, brasileiro que é brasileiro ama fazer um churrasco. Felipe Bronze prepara um galeto marinado, uma costela de porco caramelizada na goiaba, linguiça flambada na cachaça e o tradicional pão de alho com manteiga defumada na brasa. Para finalizar, nosso anfitrião prepara uma sobremesa simples, rápida e deliciosa: abacaxi levemente grelhado na brasa com melado. 

QUARTA-FEIRA, DIA 14/06 - INÉDITO

"Saia Justa", no ar às 21h30

O programa está com nova formação e, desta vez, ao vivo: Astrid Fontenelle e Monica Martelli continuam no sofá, agora ao lado da atriz Tais Araujo e da cantora Pitty. A apresentadora Bárbara Gancia deixa o estúdio, mas vai para as ruas como repórter especial no quadro “Invasões Bárbaras”. Neste novo formato, o público vai acompanhar pela internet os bastidores do Saia Justa 15 minutos antes do programa ir a ar e todas as chamadas vão ser em tempo real pela web. 

QUARTA-FEIRA, DIA 14/06 - REAPRESENTAÇÃO

"Os Homens são de Marte... E é pra lá que eu vou", no ar às 22h30

Fernanda (Monica Martelli) se separa de Miguel (André Frateschi) e passa pelas quatro fases da separação: luto, ódio, obsessão e, por fim, aceitação, entendendo que a história deles acabou e que o fim é sempre um novo começo.

QUARTA-FEIRA, DIA 14/06 - INÉDITO

"Edifício Paraíso", no ar às 23h

Já passa de meia-noite e os ânimos continuam exaltados no Edifício Paraíso. Revoltado com a indiferença de Vera (Fernanda Young), Tadeu (Guilherme Fontes) decide confrontá-la com algumas verdades, mas nem assim consegue impactá-la. Yasmim (Samya Pascotto) também decide ser sincera e confessa a Rodrigo (Thiago Rodrigues) que não tem certeza se realmente está grávida. O novo dilema agora é como matar tempo até poderem fazer o exame. Soraia (Marisa Orth)  também coloca Katia (Chandelly Braz) à prova enquanto continua duvidando de sua sexualidade. Bia (Tainá Muller) conclui que o problema de seu casamento com Marcelo (Michel Melamed) está na rotina monótona, magoando os sentimentos do marido. Clara (Lucy Ramos) finalmente consegue tirar Fábio (Ícaro Silva) do sério e os dois começam uma disputa destruidora na cozinha.

QUARTA-FEIRA, DIA 14/06 - REAPRESENTAÇÃO

"The Tonight Show: Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe comediante de stand-up Norm Macdonald, a filha de Bill Clinton e Hillary Clinton Chelsea Clinton, o mini caçador de crocodilo Robert Irwin e a dupla de hip hop Rae Sremmurd.

QUINTA-FEIRA, DIA 15/06 - INÉDITO

"Que Seja Doce", no ar às 19h

Quando as ordens religiosas foram dissolvidas em Portugal, os religiosos protestaram nomeando seus doces com palavras amorosas. Assim surgiram o suspiro e o bem-casado, estrelas do episódio de hoje.

QUINTA-FEIRA, DIA 15/06 - REAPRESENTAÇÃO

"Tempero de Família", no ar às 20h

Nesse episódio, Rodrigo Hilbert vai visitar o Lajedo Pai Mateus, na Paraíba, um local mágico, onde vai fazer yoga. Depois, vai conversar com a cozinheira Célia e preparar um “bode no buraco”, arroz de leite e pirão de bode.

QUINTA-FEIRA, DIA 15/06 - REAPRESENTAÇÃO

"Que Marravilha", no ar às 21h15

Sabrina nunca entrou na cozinha e nem aprendeu a cozinhar. Sua maior invenção foi jogar o recheio de um pastel de carne sobre um macarrão gelado. Agora, Claude vai ensinar ela a fazer uma Polenta a Bolonhesa. Será que ela vai aprender?

QUINTA-FEIRA, DIA 15/06 - INÉDITO

"Edifício Paraíso", no ar às 23h

A madrugada chega e as luzes do Edifício Paraíso continuam acesas. No apartamento 501, Katia (Chandelly Braz) se invoca com as acusações de Soraia (Marisa Orth) e decide provar que é lésbica, sim. Três andares abaixo, Clara (Lucy Ramos) e Fábio (Ícaro Silva) expõem passados ocultos um do outro e abrem novas feridas em meio à briga. Já Vera (Fernanda Young), acaba cedendo à insistência de Tadeu (Guilherme Fontes) e aceita discutir seu relacionamento – o que não significa que ela pretenda assumir qualquer culpa com isso. No 301, Bia (Tainá Muller) alfineta Marcelo (Michel Melamed) e acaba magoando-o além da conta. Marcelo cai em prantos – o que surpreende a esposa a ponto de, quem sabe, comovê-la. Yasmim (Samya Pascotto) e Rodrigo (Thiago Rodrigues) parecem ter acertado os ponteiros e tentam se divertir enquanto esperam. Porém, como Rodrigo bem diz, não tem como evitar atrito entre eles por muito tempo. E o mesmo parece valer para todos os casais do prédio.

QUINTA-FEIRA, DIA 15/06 - REAPRESENTAÇÃO

"The Tonight Show: Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe a atriz Laurie Metcalf, o ator Will Arnett, o ator Courtney B. Vance e a dupla musical Buckingham McVie.

SEXTA-FEIRA, DIA 16/06 - INÉDITO

“Que Seja Doce”, no ar às 19h

Os cereais matinais, tema do episódio de hoje, foram criados para serem uma refeição nutritiva e magra, mas só fizeram sucesso mesmo quando lhe adicionaram açúcar. Moral da história: Que seja doce!

SEXTA-FEIRA, DIA 16/06 - REAPRESENTAÇÃO

“Fazendo a Festa”, no ar às 20h

Gustavo é um menino que tem samba no pé. Apaixonado pelo ritmo, o menino compõe suas próprias músicas e quer seguir a carreira de cantor. A Liga entra no clima e prepara uma festa com muita animação.

SEXTA-FEIRA, DIA 16/06 - REAPRESENTAÇÃO

“Cozinha Colorida da Kapim”, no ar às  21h

Praticidade e muito sabor! Ingredientes saudáveis num único e saboroso prato é um sonho para todos os pais. As receitas de escondidinhos que Kapim vai ensinar nesse episódio foram pensadas para as crianças explorarem diversas opções para massas e recheios. E os aprendizes da Kapim nesse episódio são: Maria Carolina, Francisco, Nicolle e Vitor.

SEXTA-FEIRA, DIA 16/06 - INÉDITO

“Edifício Paraíso”, no ar às 23h

Em plena madrugada, os casais do Edifício Paraíso continuam a discutir como se não houvesse amanhã. Marcelo (Michel Melamed) conclui que teve um momento catártico e convence Bia (Tainá Muller) a repensar sua relação. Conversando, o casal decide fazer um teste: ainda há amor entre eles ou não? Yasmim (Samya Pascotto) e Rodrigo (Thiago Rodrigues) também se veem virando a página ao tomar a decisão de recomeçar seu relacionamento, transformando-se em pessoas totalmente diferentes. No mesmo espírito, Katia (Chandelly Braz) propõe a Soraia (Marisa Orth) que elas se reinventem, voltando ao começo e descobrindo por que decidiram ficar juntas. Até mesmo Tadeu (Guilherme Fontes) parece conseguir convencer Vera (Fernanda Young) de que um novo plano para seus encontros poderia ser a solução para todos os problemas. Apenas Clara (Lucy Ramos) e Fábio (Ícaro Silva) parecem continuar à deriva. O que fazer: tentar novamente ou terminar? Essa parece ser a pergunta que todos os moradores do Edifício Paraíso buscam responder.
  
SEXTA-FEIRA, DIA 16/06 - REAPRESENTAÇÃO

“The Tonight Show: Jimmy Fallon", no ar à 01h
  
Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe a atriz Kate McKinnon, o lutador John Cena e o cantor Mac DeMarco.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato