HBO estreia o documentário original "Difícil Decisão", na próxima semana

"Dwayne Johnson", estrela o documentário "Difícil Decisão". (Imagem/Divulgação)
O impactante documentário original da HBO Difícil Decisão (Rock and a Hard Place) estreia em toda a América Latina no próximo dia 03 de julho, às 22h, no canal HBO. O documentário mostra bem de perto as vidas de jovens presos que participam do programa de reabilitação “Miami-Dade County Corrections & Rehabilitation Boot Camp Program” em busca de uma segunda chance: a oportunidade de negociar a troca de um longo período de detenção por um recomeço.

Difícil Decisão é um projeto de grande envolvimento pessoal de Dwayne Johnson (Ballers, da HBO), que é retratado na tela e cuja vida serviu de inspiração para o documentário, devido aos seus próprios problemas com a lei na juventude.

A HBO GO oferece um catálogo variado de filmes, documentários, séries e especiais para todos os gostos, a qualquer hora, em qualquer lugar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato