HBO GO está disponivel agora através do dispositivo da Apple TV

APPLE TV agora conta com acesso ao HBO GO. (Imagem/Reprodução)
A HBO Latin America anunciou hoje que os fãs da HBO no Brasil agora terão acesso a plataforma digital HBO GO por meio do dispositivo da Apple TV.

A Apple TV® facilita o acesso ao conteúdo online, permitindo escolher o que e quando quer ver diretamente pela TV. A partir de hoje, usuários deste dispositivo na América Latina e Caribe poderão usufruir da HBO GO na tela da TV.  Isso faz parte do plano para expandir cada vez mais as opções de dispositivos para acessar a HBO GO, como o Chromecast anunciado no mês passado. 

Atualmente a HBO GO está disponível no mercado brasileiro como um suplemento, sem nenhum custo adicional, pela assinatura do pacote premium HBO/MAX da TV a cabo e também como serviço independente de assinatura online com a Oi em algumas regiões do país.

HBO GO é a plataforma digital premium que apresenta os melhores conteúdos dos canais HBO, com mais de 2.500 títulos exclusivos, sem intervalos comerciais. A plataforma inclui o melhor da bilheteria de Hollywood antes de qualquer outro serviço, as temporadas completas das produções originais da HBO - como The Wire, Os Sopranos, Six Feet Under e Game of Thrones - e uma coleção do cinema independente e internacional. Além disso, também oferece todas as produções originais da HBO Latin America, incluindo as brasileiras, como O Hipnotizador, Magnífica 70, Psi, O Negócio, Alice, Filhos do Carnaval e Mandrake. HBO GO ainda permite assistir ao vivo, via streaming, o canal HBO a qualquer hora e em qualquer lugar. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato