HISTORY - Destaques da programação de 19 a 25 de Junho

Destaques da programação HISTORY. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal HISTORY de 19 a 25 de Junho. No canal, os destaques são as estreias da décima temporada de Estradas Mortais (22/6) e do especial Racismo: Brancos Infiltrados (24/6).

Estão programados ainda episódios inéditos de A Garagem de Jay Leno, Forças Especiais: Temporada no Inferno, O Sócio, Caçadores de Relíquias e Trato Feito.

19/6, segunda-feira, 19h

Os atores Tim Allen e David Spade marcam presença em episódio inédito de A Garagem de Jay Leno

Destaque do HISTORY, o reality A Garagem de Jay Leno (Jay Leno’s Garage) é apresentada pelo lendário comediante e ex-anfitrião do The Tonight Show. Nos novos episódios desta segunda temporada, Jay Leno continuará ao volante dos modelos mais incríveis de automóveis e explorará o mundo do automobilismo quase como uma obsessão.

Cada episódio temático, de uma hora de duração, oferece uma mistura de desafios, análises e entrevistas com celebridades, para mostrar a história colorida dos veículos e seus modelos, revelando por que estes se tornaram verdadeiras joias no mundo do automobilismo. Algumas das celebridades convidadas desta nova leva de episódios são o ator Tim Allen, a lenda do rock Anthony Kiedis e o comediante Jerry Seinfeld, entre muitos outros.

No episódio inédito Qual é a essência do prazer?, carros de alto desempenho com aparências inconstantes, também conhecidos como "dormentes", são apresentados quando Jay enfrenta Tim Allen e seu Toyota Camry. Também nesta edição: Jim passeia com David Spade; e ainda conhece um homem que transforma velhos baldes de parafusos em obras de arte.

20/6, terça-feira, 21h

Participantes enfrentam exercícios de imersão, deslocamento por terra e frio, em Forças Especiais: Temporada no Inferno

O HISTORY exibe com exclusividade a série Forças Especiais: Temporada no Inferno (The Selection: Special Operations Experiment). A produção acompanha 30 civis norte-americanos, que serão submetidos aos mais intensos desafios físicos e mentais de sua vida, por meio de técnicas de treinamento e avaliação das Operações Especiais dos Navy SEALs, que incluem os Boinas Verdes, os Rangers do Exército e outros ramos militares.

Após uma série de provas, serão identificados e selecionados aqueles que são capazes e estão dispostos a ir além dos limites do corpo e da mente. Não se trata de uma competição de uns com os outros, mas contra si mesmo.

A nova série acompanha um grupo diverso de homens e mulheres entre 21 e 45 anos de idade em uma jornada épica de autodescobrimento, em que enfrentam seus maiores medos e testam seu instinto de sobrevivência. Os 30 civis serão orientados por seis veteranos com experiência em várias operações especiais: Marcus Capone, Ray Care e Sean Haggerty (Navy SEALs), Donnie Bowen e Bert Kuntz (Boinas Verdes), e Tyler Grey (Ranger do Exército).

No episódio desta terça, Custe o que custar, depois de apenas duas horas de sono, os instrutores conduzem os participantes a um dia de extenuante treinamento no Oceano Pacífico, onde os exercícios de surf de imersão, deslocamento por terra e a exposição extrema ao frio os pressionam ao limite.

20/6, terça-feira, 23h35

No episódio de O Sócio, casal se separa e ameaça levar um comércio de artigos de cozinha à falência

Marcus Lemonis retorna à tela do HISTORY com a quarta temporada de O Sócio (The Profit), e novamente sai em resgate de empresas que estão à beira da falência. A fórmula de Lemonis parece simples: investir dinheiro em troca de uma parte da empresa e uma porcentagem dos lucros. O difícil é mudar o estilo de gestão daqueles que estão há anos seguindo o mesmo modelo operacional. Com o objetivo de salvar seu investimento e obter certos lucros, Marcus fará mudanças que podem incomodar os donos do negócio.

Ao longo desta nova temporada de O Sócio, os telespectadores irão descobrir os segredos de Lemonis para que uma empresa volte a crescer, ser eficiente e finalmente dar lucro. E poderão se dar conta de que o sucesso de todo negócio está baseado nos três Ps: Pessoas, Processos e Produto.

Desde a estreia de O Sócio, Marcus Lemonis, diretor e CEO da Camping World e Good Sam Enterprises, já investiu mais de 30 milhões de dólares de seu próprio dinheiro em companhias cujas histórias foram mostradas na série. O Sócio se tornou um dos programas mais vistos da TV paga nos Estados Unidos, batendo recordes de audiência entre o público adulto de 25 a 54 anos. Esse mesmo sucesso foi também registrado na América Latina, onde a série registra altos índices de audiência entre o público de 18 a 34 anos.

No episódio inédito Bowery Kitchen: cozinha, o casamento entre os proprietários de uma grande loja especializada em artigos de cozinha de Nova York chega ao fim e o futuro do negócio está em risco. Marcus tenta fazer com que trabalhem juntos e pensem no bem comum, mas será que irão conseguir?

ESTREIA - 22/6, quinta-feira, 21h45

Estradas Mortais está de volta ao HISTORY em sua décima temporada

A série de sucesso Estradas Mortais (Ice Road Truckers) mostra a rotina de um grupo de caminhoneiros excepcionais – Darrel Ward, Mark Kohaykewych, Alex Debogorski, Todd Dewey, Art Burke, o novato Mike Simmons e a rainha das estradas geladas Lisa Kelly – conduz caminhões gigantes, no auge do inverno, levando suprimentos e equipamentos para uma população localizada a centenas de quilômetros de distância. Em condições radicalmente adversas, esses caminhoneiros viajam corajosamente por caminhos de gelo, divididos em duas equipes rivais. Cada carga entregue significa dinheiro que o time adversário não irá receber.

Com os efeitos das mudanças climáticas e do El Niño criando recordes de temperaturas altas, a décima temporada começa com um inverno muito quente, nunca visto, diminuindo o tempo hábil para rodar sob as estradas formadas sobre o gelo. Um senso de urgência extrema atinge os caminhoneiros junto com o medo de não conseguir entregar os suprimentos para as comunidades que dependem deles. Essa temporada traz um desafio nunca experimentado por esses caminhoneiros: as autoridades avisam que as altas temperaturas farão com que as estradas demorem mais para serem abertas e serão fechadas mais cedo. E as companhias, independentemente de seu tamanho, serão afetadas por essas medidas.

No episódio de estreia, Encarando as dificuldades, especialistas estão prevendo um dos invernos mais curtos e quentes já registrados, obrigando os caminhoneiros a enfrentar seu maior desafio na história. As empresas correm o risco de ruína financeira, e as comunidades, de enfrentar uma devastação, a menos que os caminhoneiros desafiem as probabilidades e façam suas entregas dentro do curto período permitido pelas estradas de gelo, antes que virem água.

23/6, sexta-feira, 23h35

Esta semana, em Caçadores de Relíquias, Mike e Frank reformam um raro Ford Coupé, de 1933

Em pequenos povoados e regiões isoladas dos Estados Unidos, há relíquias a serem descobertas, seja em ferros-velhos, sótãos, garagens, galpões ou celeiros. E, por trás dessas descobertas, há também incríveis personagens e histórias a serem desvendados. Esse é um trabalho para a dupla Mike Wolfe e Frank Fritz, e sua ajudante, Danielle Colby Cushman, que retornam ao HISTORY em episódios inéditos de Caçadores de Relíquias (American Pickers).

No episódio inédito Um Coupé de cabo a rabo, Mike e Frank não são bem-vindos enquanto improvisam no Nordeste do país, reformando um raro e enferrujado '33 Ford Coupé.

ESTREIA - 24/6, sábado, 23h

Especial inédito acompanha três pessoas infiltradas num grupo de supremacia branca

Racismo: Brancos Infiltrados (White Supremacy: Going Under), especial em formato de documentário, que o HISTORY estreia neste sábado, acompanha as histórias de três pessoas infiltradas em um grupo de supremacia branca, com o objetivo de destruí-lo a partir de dentro.

Porém, as pessoas infiltradas acabam fazendo parte de uma luta muito maior: derrubar a rede de ódio racista dos Estados Unidos que vem crescendo e ficando mais forte a cada dia que passa.

25/6, domingo, 20h

Um chapéu que pertenceu ao Prince e uma revista utilizada nas gravações de Forrest Gump estão entre as raridades de Trato Feito

Trato Feito (Pawn Stars) é a série que nos ajuda a pôr preço na história. Não é apenas um programa sobre barganhas, muito menos sobre a compra de objetos comuns, pois ele acontece no maior e mais importante local de penhores de Las Vegas, uma loja que já está há três gerações com a família Harrison. A grande quantidade de elementos históricos que passa por ali diariamente é cuidadosamente analisada e avaliada, sempre de forma surpreendente.

No primeiro episódio inédito de hoje, Trato maçom, quanto pode custar um chapéu do Prince? Isso é o que Rick está por descobrir. E mais tarde, a loja recebe um anel egípcio em forma de escaravelho. Será muito caro ou ficarão com o anel?

Em seguida, em Quatro pontos e sete tratos, Corey quer um bom preço pela revista Playboy utilizada nas filmagens de Forrest Gump. Além disso, a loja recebe um busto feito com base nas medidas de Abraham Lincoln, pelo qual Rick estará disposto a negociar. Ademais, um revólver Colt de 1800, que todos querem testar no ranking de tiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato