Lifetime - Destaques da programação de 19 a 25 de Junho

Destaques da programação Lifetime. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Lifetime de 19 a 25 de Junho. Os destaques da semana são, os episódios inéditos das séries Pequenas Grandes Mulheres: Dallas, Mulher de Fases, Bring It! e Dance Moms. O Lifetime Movies estreia o longa Segredos Mortais no Lago, exibe o filme A História de Chris Porco e apresenta a maratona Garotas Más no domingo, com as produções Acusada aos 17, Fugitiva aos 17 e Desaparecida aos 17.

19/6, segunda-feira, 22h

Em Pequenas Grandes Mulheres: Dallas, Tiffani decide expulsar Austin, e Amanda volta com seu ex-namorado

Na esteira do sucesso da franquia Pequenas Grandes Mulheres (originalmente de Los Angeles) e seus spin-offs Pequenas Grandes Mulheres: NY e Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta, o Lifetime apresenta a versão do reality ambientada no Texas. Pequenas Grandes Mulheres: Dallas (Little Women: Dallas) mostra com riqueza de detalhes a vida de um novo grupo de jovens e vibrantes amigas.

Bri Barlup, de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta, mudou-se para Dallas, com sua melhor amiga Emily Fernandez, após enfrentar momentos difíceis. Agora, as duas estão prontas para agitar com um novo grupo de pequenas grandes amigas: Amanda Loy, Asta Young, Caylea Woodbury e Tiffani Chance.

No episódio inédito desta segunda, Olá e adeus!, Tiffani está farta de sua relação com Austin e decide expulsá-lo. Amanda, ao contrário, acredita que desta vez dará certo com seu ex. Asta e Emily devem diminuir as tensões para que seu novo empreendimento renda frutos.

19/6, segunda-feira, 23h20

Graça entra em crise e começa a questionar sua busca pelo homem perfeito, no episódio de Mulher de Fases

Graça (Elisa Volpatto, do filme O Tempo e o Vento e do especial para TV Doce de Mãe) tem trinta e poucos anos, está recém-divorciada e quer começar uma vida nova e ser amada novamente. Esse é o mote de Mulher de Fases, a divertida série brasileira em 13 episódios. Nesta crônica moderna sobre relacionamentos, a protagonista se envolve com vários tipos esquisitos de pretendentes e acaba adotando gostos e comportamentos de cada um deles. Nessa tarefa nada fácil de encontrar o homem ideal, ela descobre que, ao contrário dos contos de fadas, na maioria dos casos é o príncipe que se transforma em sapo.

Em cada episódio, de 30 minutos de duração, a corretora de imóveis Graça se relaciona com dois homens diferentes e muda sua personalidade e gostos para se adequar a cada namorado. Ela se transforma em poeta, esotérica, maníaca por limpeza e surfista, entre outras. A protagonista recebe ajuda de sua melhor amiga e vizinha, Selma (Antoniela Canto), mãe de Teresa (Julia Assis Brasil). Por outro lado, Hilda (Mira Harr), mãe de Graça, não aprova as atitudes da filha e faz de tudo para que ela volte com o ex-marido, Gilberto (Rodrigo Pandolfo), que não desiste de tentar recuperar o amor de sua ex-mulher.

No décimo episódio da série, Um perdido e um que se acha, Graça conhece um bonitão nada inteligente e um homem erudito e pedante. Entra em crise e começa a questionar sua busca pelo homem perfeito.

ESTREIA – 21/6, quarta-feira, 22h

Lifetime estreia a produção original de crime e mistério Segredos Mortais no Lago

Nesta quarta, a faixa Lifetime Movies apresenta o longa inédito Segredos Mortais no Lago, que desvenda a ligação entre dois assassinatos e revela os segredos de uma cidade. Na trama, a detetive Jennifer Riley (Stefanie von Pfetten) retorna à sua cidade natal, Thornwood Heights, para defender sua irmã, presa por assassinato.

Lá, ela terá de enfrentar a hostilidade de seus vizinhos que a culpam pelo desaparecimento, há vinte anos, de sua melhor amiga de infância. Que conexão secreta existirá entre esses dois eventos isolados? E quais outros segredos a cidade esconde?

*Reapresentação no sábado, dia 24/6, 22h

22/6, quinta-feira, 22h

Produção original, A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

No longa A História de Chris Porco, atração da faixa Lifetime Movies desta quinta-feira, Chris Porco (Matt Barr) é acusado de assassinar brutalmente seu pai e de também desfigurar sua mãe. O detetive que conduz o caso, interpretado por Eric McCormack (o Will da série Will & Grace) acredita piamente que a mãe de Chris identificou o filho como o seu atacante.

Porém, semanas depois, a mãe passa a desmentir o investigador e este se empenha em comprovar a culpa de Chris, embora toda a cidade acredite na inocência do rapaz. Mas os resultados comprovam que o detetive Sullivan estava com a razão.

23/6, sexta-feira, 22h

No episódio inédito de Bring It!, Miss D treina o novo grupo de Birmingham para uma batalha contra as Dancing Dolls

Bring It! é o reality do Lifetime que dá o merecido lugar ao hip hop no mundo das competições de dança internacionais. The Dancing Dolls of Jackson é a academia fundada em 2001 por Dianna Williams, conhecida como “Miss D”, e que então passou a ser a sede de um dos grupos de dança mais proeminentes dos Estados Unidos, com mais de 15 títulos de campeonatos nacionais e mais de cem troféus conquistados.

Esse empolgante grupo de hip hop é formado por bailarinas com idades entre sete e 17 anos, amantes do gênero cultivado por elas com muita tradição e profissionalismo. Cada episódio mostra as garotas em seus treinamentos e dedicação para vencer as competições, e culmina com uma “luta” frente a suas rivais.

Nesta quarta temporada, Miss D tenta incentivar suas bailarinas a sonharem alto e, agora que se aproxima o momento da graduação delas, busca a ajuda de um novo instrutor de balé para prepará-las para a audição mais importante de suas vidas. O prêmio: uma bolsa de estudos para realizar um estágio no Broadway Dance Center.

No inédito Uma história de ciúmes, Miss D treina o seu novo grupo de Birmingham para uma batalha contra suas Dolls originais e a pista de dança esquenta mais do que nunca. Kayla dará um passo adiante por suas companheiras e provará do que é capaz.

25/6, domingo, 20h20

Decisão das mães pode deixar bailarinas fora da competição e Abby precisa resolver a situação, esta semana, em Dance Moms

Dance Moms, sucesso do Lifetime que conquistou a América Latina e o Brasil, estreia sua nova temporada neste domingo. A série acompanha Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da escola que leva seu nome, agora transferida para Los Angeles, nos Estados Unidos. Ela dirige sua escola com mão de ferro, mas sempre arruma tempo para ensinar suas jovens e talentosas alunas e também para lidar com as exigências das mães das garotas, que fazem todo o possível para que as filhas realizem seus sonhos profissionais.

Nesta temporada, a vida de Abby está repleta de mudanças: um novo estúdio, a busca por uma nova Maddie e uma nova equipe 'mini', que pode lhe devolver o título nacional.

No episódio inédito Colapso materno, as garotas enfrentam um grande desafio quando uma decisão de suas mães pode deixá-las de fora da competição. A tensão torna-se difícil de controlar para Abby, que deve enfrentar o ultimato das mães. Enquanto isso, as minis ensaiam sua primeira coreografia lírica.

25/6, domingo, a partir das 21h10

Minimaratona Garotas Más traz três sucessos Lifetime Movies em sequencia

Neste domingo, o Lifetime exibe a Minimaratona Garotas Más, com três filmes sobre adolescentes que se envolvem ou tornam-se suspeitas de atividades criminosas:

21h10 - Acusada aos 17

Um plano de vingança aparentemente inofensivo gera muitos problemas para três amigas adolescentes. Bianca Madler (Nicole Anderson), uma adolescente de 17 anos, fica furiosa quando descobre a traição do namorado - que está saindo com Dory (Lindsay Taylor), uma colega de classe. Então, junto com as amigas Fallyn (Janet Montgomery) e Sarah (Stella Maeve), ela decide pregar uma peça na menina. Bianca atrai Dory para longe de casa e a deixa sozinha no meio do nada.

Logo depois, a polícia encontra o corpo de Dory na periferia da cidade e começa a investigação para prender o assassino. As provas e o caos instaurado após a morte de Dory dão início a um pesadelo para Bianca, que se vê acusada pelo crime até pelos próprios amigos.

22h50 - Fugitiva aos 17

O longa Fugitiva aos 17 traz a história de Holly Hamilton (Marie Avgeropoulos), uma adolescente independente com grande conhecimento em informática. Ela não tem medo de infringir um pouco a lei, desde que seja para ajudar alguém de quem goste. Mas a sorte de Holly sofre uma reviravolta quando ela e Blake (Cindel Hartrand), sua melhor amiga, vão a uma rave universitária. Um desconhecido conduz Blake a um local reservado, onde lhe dá uma droga que a leva à morte. Depois, o assassino também força Holly a ingerir a mesma droga que havia dado a Blake. Quando a polícia chega, Holly é presa por porte de drogas e acusada pela morte da amiga.

Um dia, quando está sendo transferida para uma prisão juvenil, Holly se vê obrigada a fugir. Em liberdade, e com a polícia absolutamente segura de que ela é a culpada, Holly decide que não vai descansar enquanto não seja feita justiça e o verdadeiro assassino posto atrás das grades.

0h30 - Desaparecida aos 17

Na trama de Desaparecida aos 17, quando Candace (Ayla Kell), uma garota de 17 anos de idade, foge de casa para procurar Callie (Marin Hinkle), a sua mãe biológica, ela acaba caindo nas mãos de Toby (Ben Gavin), um jovem que se propõe a ajudá-la em sua busca. Mas Candace não volta para casa e, Shannon (Tricia O'Kelley), sua mãe adotiva, começa a procurar por ela desesperadamente.

Candace encontra Callie e também descobre que possui um irmão mais velho, Vance (Micah Alberti), mas a mãe não dá à filha a calorosa recepção que a garota esperava. Em sua busca por encontrar a mãe biológica, Candace se aproxima cada vez mais perto do perigo devido ao estilo de vida criminoso de Toby. Depois, diante de seu desaparecimento, Shannon acaba unindo forças com Callie e Vance para tentar resgatar a garota.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato