MEGAPIX exibe os clássicos na "Sessão Retrô" de junho

Sessão Retrô de Junho. (Imagem/Divulgação)
Em junho, o Megapix apresenta na Sessão Retrô uma seleção de clássicos que habitam a memória afetiva do público. Nas manhãs de domingo, os destaques do mês ficam por conta de O Paizão (dia 4), O Mentiroso (dia 11), o “Especial Nós Somos os Campeões” (dia 18), com os três filmes da franquia em sequência: Nós Somos os Campeões, D2: Nós Somos os Campeões e D3: Nós Somos os Campeões,  e 10 Coisas que Eu Odeio em Você (dia 25).

No primeiro domingo do mês, dia 5, tem O Paizão. Sonny Koufax (Adam Sandler) tem 32 anos, é formado em Direito, mas, ao contrário de seus colegas de faculdade, trabalha em um pedágio por pura preguiça de buscar algo melhor. Por causa de sua imaturidade, Sonny vive sendo dispensado pelas mulheres que lhe interessam. Cansado desta situação, ele resolve adotar um menino de cinco anos para provar maturidade. Mas nem tudo corre como ele imagina e logo percebe que cuidar de uma criança não é tão simples.

Na semana seguinte, dia 11, vai ao ar O Mentiroso. Frustrado com as mentiras do pai, Fletcher Reede (Jim Carrey), que sempre arruma uma desculpa para sua ausência, Max (Justin Cooper) pede, ao assoprar as velas de seu aniversário, que por um dia, ele só fale a verdade. O desejo se torna realidade e Fletcher, que é advogado, passa por muitos problemas sem poder mentir.

O “Especial Nós Somos os Campeões” é o destaque do dia 18 e Nós Somos os Campeões abre a sessão. Depois de cometer diversas infrações de trânsito, entre elas dirigir bêbado, o advogado Gordon Bombay (Emilio Estevez) é obrigado pela justiça a fazer trabalhos comunitários. Intimado a treinar o pior time de hóquei da cidade, ele terá que driblar seu temperamento e a rebeldia dos jogadores para conseguir transformá-los em campeões.

Na sequência, tem D2: Nós Somos os Campeões. Gordon Bombay (Emilio Estevez) segue no comando dos Ducks. Após o sucesso do campeonato estadual, eles são convocados para competir no mundial. Só que o time não está nada bem e precisa treinar muito se quiser derrotar o favorito da competição.

Logo em seguida, vai ao ar D3: Nós Somos os Campeões. A grande campanha nas quadras levou os jogadores dos Ducks a uma nova escola preparatória, a Eden Hall Academy. Mas eles não serão bem-recebidos pelos esnobes veteranos do colégio, planeja acabar com o adversário dentro e fora dos jogos. Além disso, o técnico Gordon Bombay (Emilio Estevez) anuncia sua saída do comando, complicando ainda mais a situação do grupo.

Para fechar o mês, no dia 24, o Megapix exibe 10 Coisas que Eu Odeio em Você. Kat (Julia Stiles) e Bianca (Larisa Oleynik) são duas irmãs que não têm nada em comum. Kat não tem namorado e não planeja arranjar um, para o desespero de Bianca, que só pode namorar depois da irmã. Para resolver a questão, Cameron (Joseph Gordon-Levitt), apaixonado por Bianca, resolve contratar o misterioso Patrick Verona (Heath Ledger) para seduzir a futura cunhada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato