MEGAPIX exibe os clássicos na "Sessão Retrô" de julho

Programação da Sessão Retrô. (Imagem/Divulgação)
Em julho, o Megapix apresenta na Sessão Retrô uma seleção de clássicos que habitam a memória afetiva do público. Nas manhãs de domingo, os destaques do mês ficam por conta de Operação Cupido (dia 2), Dirty Dancing – Ritmo Quente (dia 9), Código para o Inferno (dia 16), O Chacal (dia 23) e Fim dos Dias (dia 30).

No primeiro domingo do mês, dia 2, tem Operação Cupido. As gêmeas Hallie e Annie (Lindsay Lohan) foram separadas ainda pequenas. Uma ficou com a mãe, Elizabeth (Natasha Richardson), e outra com o pai, Nicholas (Dennis Quaid). Anos depois, elas se encontram em um acampamento e resolvem trocar de identidade. Juntas, as meninas montam um plano para que seus pais voltem a formar uma família.

Na semana seguinte, dia 9, vai ao ar Dirty Dancing – Ritmo Quente. Nas férias de verão, a jovem Baby (Jennifer Grey) viaja com a família para um resort. Numa noite, ela decide seguir a música que ouve e descobre uma festa no alojamento de funcionários. Lá, conhece o experiente e charmoso instrutor de dança Johnny Castle (Patrick Swayze), dando início a uma parceria inusitada e encantadora.

Código para o Inferno é o destaque do dia 16 e abre a sessão. Após decifrar códigos de acesso a um programa secreto da Agência Nacional de Segurança, um garoto autista (Miko Hughes) tem seus pais assassinados e é perseguido por oficiais inescrupulosos do governo. O agente Arthur Jeffries (Bruce Willis) é recrutado para investigar os crimes e protegê-lo, porque sabe que algo mais está em jogo.

No dia 23, tem O Chacal. Um perigoso assassino, conhecido apenas pelo nome Chacal (Bruce Willis), é contratado por um mafioso russo para vingar a morte de seu irmão, que foi morto pelo FBI. Sabendo da ameaça, o FBI conta com a ajuda de Declan Mulqueen (Richard Gere), um membro do IRA que está preso e conhece o rosto do assassino.

Para fechar o mês, no dia 30, o Megapix exibe Fim dos Dias. Arnold Schwarzenegger interpreta Jericho, um guarda-costas amargurado que perdeu a família num ataque terrorista. No final da década de 90, ele descobre uma profecia que diz que o diabo está em busca de uma mulher para dar à luz seu filho. Agora, cabe a Jericho reunir uma equipe para impedi-lo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato