Multishow estreia em julho primeira série gravada em 4K com o grupo Os Melhores do Mundo

"Planeta B", é a primeira série gravada em 4K. (Imagem/Divulgação)
Ficção científica, sátira política e humor são os destaques de julho no Multishow. No dia 10, os integrantes da companhia de teatro Os Melhores do Mundo, Adriana Nunes, Jovane Nunes, Ricardo Pipo, Victor Leal e Welder Rodrigues estrelam o primeiro trabalho do grupo na TV, o “Planeta B”. Na trama, ambientada em 2089, o então presidente vende o Brasil para a China, que exige imediatamente a desocupação do território. Enquanto a primeira Missão Espacial Brasileira sai em busca de um novo planeta a bordo da espaçonave ‘Arara 1’, 300 milhões de brasileiros estão acampados nos Lençóis Maranhenses, liderados por governantes em um plenário improvisado. Pela primeira vez, o Multishow lança um programa inteiramente gravado com a tecnologia 4K. A concepção do programa é de César Rodrigues e Jovane Nunes, que também assina o roteiro ao lado de Victor Leal. Os 24 episódios contam com direção de César Rodrigues e produção de A Fábrica. A estreia acontece no dia 10 de julho, e o programa será exibido de segunda a sábado, na faixa das 22h30.

Silvio Santos é um dos convidados da nova temporada de "Ceará Fora da Casinha". (Imagem/Divulgação)
No mesmo dia, logo em seguida, às 23h15, o humorista Wellington Muniz volta com a segunda temporada de “Ceará Fora da Casinha”. Trazendo seus famosos personagens e também novas imitações, Ceará explora um diferente tema a cada episódio através de esquetes e pautas com o público nas ruas. Entre as participações especiais estão o encontro de Ceará com o legítimo Silvio Santos e uma entrevista de Gabi Herpes com Sidney Magal. Os humoristas Bruna Louise e Eros Prado seguem no elenco. Os 20 episódios possuem produção da Formata e direção-geral de Rodrigo Giannetto.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato