Multishow faz pré-estreia das novas séries "A Vila" e Planeta B" no Multishow Play e VOD

"A Vila" e Planeta B" estreiam no Multishow Play. (Imagem/Divulgação)
A partir do dia 03 de julho, o público vai poder conferir os três primeiros episódios inéditos de “Planeta B”, atração com o grupo de teatro Os Melhores do Mundo, com estreia marcada na TV para o dia 10 de julho. Já no fim do mês, 31 de julho, é a vez da prévia de cinco episódios de “A Vila”, novo projeto de Paulo Gustavo no canal, cuja estreia acontece no dia 07 de agosto.

A ação faz parte da ampliação da oferta de conteúdos do Multishow em plataforma digitais. O canal agora disponibiliza episódios inéditos de seus grandes lançamentos do ano em video on demand (VOD), antes da exibição na TV. O material fica disponível com exclusividade no Multishow Play (www.multishowplay.com.br) e também no VOD das operadoras de TV por assinatura.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato