NATGEO WILD - Destaques da programação de 19 a 25 de Junho

Destaques da programação NATGEO WILD. (Imagem/Reprodução)
Conheça os destaques da programação do canal NATGEO WILD de 19 a 25 de Junho.

SEGUNDA-FEIRA- 19 DE JUNHO

21h15: Batalha das Feras 

Planeta Terra: Em Busca da Cobra Real (Earth Touch Wild Package 2015) – ESTREIA!

1,20 de comprimento com quase 2 colheres de chá de veneno disponível. Esta é a cobra-real. A tradução de seu nome científico significa "comedor de cobra". Uma cobra-real mata e consome outras cobras de até 3 metros de comprimento. Todos os moradores da floresta vivem com medo delas, incluindo seres humanos. Mas seu império está sob ameaça? Elas são residentes da Índia, a parte mais povoada do planeta, e precisam se misturar mais e mais com os habitantes. É março nos Gates Ocidentais da Índia, e isso significa uma coisa - encontrar uma companheira. Os machos dormiram durante os últimos meses, e estão agora totalmente alerta e na trilha de feromônios femininos. A trilha leva-os direto para um vilarejo lotado. Então entra em cena Gowri Shankar, um especialista em serpentes que responde a chamados de moradores em pânico. Em vez de bater nas cobras até sua morte, Gowri cuidadosamente as captura e as leva para um lugar seguro. Pouco se sabe sobre estas cobras altamente venenosas. Pesquisas anteriores e projetos de marcação só começaram a arranhar a superfície de suas vidas indescritíveis. Agora, pela segunda vez na Índia, 4 cobras-reais estão sendo marcados com a esperança de descobrir suas vidas secretas. As cobras marcadas revelam logo um mundo surpreendente através do comportamento estranho da serpente venenosa mais longa do planeta. Cobras-reais fazem coisas que outras cobras não fazem. A fêmea faz um ninho enorme com folhas para proteger e incubar seus ovos, e os machos "gritam" com intrusos para expulsá-los, e  naturalmente há também sua tendência de caçar e comer outras serpentes grandes, que faz destes um dos predadores os mais fascinantes da Terra. Ao redor de Agumbe, na floresta dos Gates Ocidentais, a cobra-real tem cada vez menos espaço para sobreviver. Acredita-se que estes animais precisem de muito espaço, e eles estão ficando apertados. Seguindo as cobras marcadas, nós começamos a aprender de quanto espaço necessitam. Classificação Indicativa: Livre.

22h: Missão Américas (Missão América S1) – INÉDITO!

O Maior Primata das Américas: A Missão de Richard Rasmussen, desta vez, é ir atrás do maior primata das Américas: O Muriqui. Um primata que anda ameaçado. Classificação Indicativa: 10 anos.

TERÇA-FEIRA- 20 DE JUNHO

21h15: Batalha das Feras 

Monstros Australianos: Assassinos do Subsolo (Australia's Deadly Monsters) – ESTREIA!

Monstruosos raptores, diabos viciosos, astutos assassinos e muito mais. Conheça os assassinos patrulhando o subsolo das vastas reservas florestais da Austrália. Sobreviventes que se adaptaram às condições, esses animais selvagens não param por nada para ficar com a sua presa como puderem – mortos ou vivos. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h: Dra K: Animais Exóticos (Dr. K's Exotic Animal ER, S03) – INÉDITO!

A Porca Gigante: Cookie, uma rata, e Charlie, um pássaro, são levados e examinados pela Dra. T. Charlie é um papagaio que não vê um veterinário há dez anos, e tem caroços por todo o corpo. Em seguida, Carmela, uma porca relativamente grande, vem tendo problemas para andar. Ela é tão grande que Dr. Matt e Tom levam um certo tempo para transporta-la do carro para a clínica. Finalmente, Hubble, uma lagartixa de crista, chega às pressas na clínica depois de ser atacado pelo cão da família. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA- 21 DE JUNHO

21h15: Batalha das Feras

Monstros Australianos: Pesadelos do Norte (Australia's Deadly Monsters)  – INÉDITO!

Oscilando entre a seca e o dilúvio, o tropical Top End, o ponto mais setentrional da Austrália, é literalmente repleto de vida - e morte. Quando as presas são abundantes, os pesadelos do norte ficam à espreita. Nenhum lugar é seguro - os crocodilos de água salgada aterrorizam os sistemas fluviais, enquanto as águas-vivas tóxicas depositam resíduos nos estuários, e as águias-de-barriga-branca fazem chover morte. Monstros impiedosos causando estragos no norte tropical da Austrália. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h: Clube da Luta (Animal Fight Club S4.5) – INÉDITO!

Solte as Feras: Este episódio revela como a vida na natureza é um concurso constante de assassinos, e os animais fazem de tudo para sobreviver e conquistar seu espaço. Utilizando imagens de animais selvagens, conteúdos exclusivos gerados por usuários e detalhadas animações computadorizadas, este episódio demonstra que quando os animais se enfrentam e lutam, e que nas batalhas da natureza, não há prêmios para o segundo colocado. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h45: Cidade Selvagem (Urban Jungle) – INÉDITO!

Subúrbio: Neste episódio, vemos a imagem idealizada que temos do subúrbio – em um mundo onde quintais se transformam em zonas de guerra, e casas são ninhos de vida. De Canberra a Ilha Kiawah, de Toronto ao Lago Tahoe, animais como linces, babuínos, e percevejos bombardeiam os paraísos que construímos – transformando terraços em guerras territoriais, e quartos em criadouros. É um mundo que normalmente nunca vemos, a menos que olhemos de perto – e para animais, isto pode ser até melhor do que a natureza. Aqui, Boone se infiltra na sociedade secreta dos cães de rua de Moscou; compete com imprudentes guaxinins saqueadores em Toronto; encontra cangurus praticando kickboxe em um campo de golfe na Austrália; e sobe em um porão apertado com um urso que hiberna na Califórnia.  Em um mundo onde as pessoas estão cada vez mais aumentando a expansão urbana – e onde animais acabam indo junto – os perigos que ele encontra não são simplesmente comuns. Eles podem estar em sua casa. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA- 22 DE JUNHO

21h15: Batalha das Feras

Monstros Australianos: Terrores do Interior (Australia's Deadly Monsters) – INÉDITO

Cercada por florestas tropicais, a maior parte do vasto interior do continente australiano é dominada por regiões áridas e grandes desertos vermelhos. Ardentes e secas, estas condições extremas deram origem a dramáticos monstros do outback - escorpiões iridescentes, cangurus lutadores e as serpentes mais venenosas do mundo, todos lutando pela supremacia entre as dunas. Classificação Indicativa: 12 anos

22h: Nação dos Cães com Cesar Millan (Cesar Millan's Dog Nation) – INÉDITO!

Libertando a Filadélfia: Cesar Millan está pegando a estrada com seu filho Andre para viajar por toda a América para ajudar pessoas com seus cães problemáticos, e conhecer alguns dos heróis da nação canina. Esta semana eles vão até a Filadélfia, PA, e dão dicas em uma apresentação ao vivo, sobre como lidar com cães obcecados por comida, cães que puxam demais na coleira, e cães que perseguem skatistas, por exemplo. Eles também conhecem uma mulher que resgata cães e os treina como cães policiais, poupando milhares de dólares dos departamentos, e Cesar a ajuda a reabilitar seu Pastor-belga Malinois, que morde demais. Por fim, eles ajudam um casal de aposentados que são feitos de reféns por seu cão, que não os deixa desfrutar de viagens de carro, e conseguem deixar toda a família calma o suficiente para pegar a estrada!  Classificação Indicativa: Livre.

SEXTA-FEIRA – 23 DE JUNHO

21h15: Batalha das Feras

O Homem vs O Polvo Gigante – ESTREIA!

Desde os tempos antigos, os avistamentos de uma enorme criatura marinha de oito patas geraram mitos de um monstro que pode afundar barcos e engolir homens. Ele já foi chamado de tudo, de Kraken a Leviathan. Mas a verdade é ainda mais selvagem do que as lendas. O polvo-gigante do Pacífico pode crescer até os 45 quilos, com uma envergadura de quase 5 metros. Ele pode percorrer quase 2 quilômetros abaixo da superfície do oceano. Ele não tem ossos. Pode mudar a cor e textura à vontade. E pode morder com seu bico e injetar veneno em sua presa. É um artista da fuga, e o mais inteligente de todos os invertebrados do planeta. Agora, vamos revelar os segredos ocultos deste incrível predador. Neste programa especial, colocamos o polvo-gigante do Pacífico contra um ser humano para ver como eles se equivalem em relação a inteligência, resolução de problemas, flexibilidade, adaptação e força. Classificação Indicativa: Livre.

22h: Animais Extremos – INÉDITO!

Animais Durões: A Mãe Natureza não tolera chorões. É preciso todos os tipos de força para sobreviver no mundo selvagem. Mas qual animal extremo vai superar a contagem regressiva sendo o maior durão de todos? De ursos-cinzentos mostrando sua força até batalhas sangrentas entre hipopótamos, os concorrentes vêm de todos os cantos do globo. E você não precisa ser grande para ser durão. Pavões, grilos, camarões, castores, escorpiões e ratos - todos disputam o primeiro lugar. Classificação Indicativa: Livre.

SÁBADO – 24 DE JUNHO

20h15: Missão NAT GEO

Namíbia: Santuário de Gigantes (Namibia, Sanctuary of Giants) – ESTREIA!

De todos os países da África, há um que tem uma coroa em relação à vida selvagem: a Namíbia. Mas agora as propriedades e as indústrias estão engolindo lentamente a terra onde os animais selvagens da Namíbia vagueiam. A caça furtiva também está em ascensão. Mas com as ameaças vem também esperança: peritos, biólogos e cientistas do governo da Namíbia juntaram forças para desenvolver estratégias simples e inovadoras para impedir a maré de destruição. Os rinocerontes-negros, os elefantes-africanos e os guepardos têm papéis importantes nesta empreitada. Classificação Indicativa: 12 anos.

21h: Destino Selvagem (Earth Touch Wild Package 2015)

Extremo Oriente Selvagem – INÉDITO!

De mares tropicais e selvas sufocantes, a oceanos congelados e montanhas selvagens cobertas de neve, o Extremo Oriente é um lugar de beleza natural verdadeiramente épica. As misteriosas terras que marcam a fronteira oriental da Ásia com o poderoso Oceano Pacífico se estendem por mais de 8000 quilômetros, desde o equador até a borda do Círculo Ártico. Este habitat surpreendentemente diverso é o lar de muitos dos animais mais estranhos e mais espetaculares da Terra. Isolados em algumas das selvas mais antigas do planeta, ao longo do tempo muitos dos animais do Extremo Oriente desenvolveram comportamentos originais, caçando e prosperando de maneiras surpreendentes. Observando os locais mais incríveis do Extremo Oriente e sua vida selvagem mais misteriosa, junte-se a nós em uma viagem à beira do mundo e experimente o Extremo Oriente - onde a vida abunda nos lugares mais inesperados. Classificação Indicativa: 10 anos.

22h30: Cidade dos Cães – ESTREIA!

EP. 01 - Uma rottweiler sob supostos maus-tratos vira caso de polícia. E cães abandonados são recolhidos por agentes do Centro de Controle de Zoonoses – um órgão público com um passado chocante. Classificação Indicativa: 10 anos.

DOMINGO – 25 DE JUNHO

21h: ESPECIAL: Titãs da Natureza

Paraísos Vivos: A Montanha dos Elefantes: Há um lugar onde gigantes vagam pela Terra. Um retiro tranquilo e protegido, Anamalai é repleto de maravilhas naturais. Seu nome significa "A Montanha dos Elefantes" e é o lar da criatura mais poderosa da Índia, o elefante asiático. Esta é a história do primeiro ano de vida de um filhote de elefante com sua extensa família, e de outras criaturas maravilhosas com quem ele divide este calmo refúgio. Aqui elefantes governam o seu mundo livremente, iniciando e cuidando de vidas com sua majestade. Classificação Indicativa: Livre.

O Renascimento da África: Encantadora de Elefantes: No segundo episódio, Bob se junta à sua irmã Joyce Poole, uma especialista em elefantes mundialmente renomada, enquanto eles enfrentam uma manada de elefantes para descobrir novas informações sobre o comportamento destes gigantes aflitos. Enquanto isso, o Monte Gorongosa é tomado por um grupo de soldados rebeldes, criando um ar de incerteza no parque. Classificação Indicativa: Livre.

Namíbia: Santuário de Gigantes: De todos os países da África, há um que tem uma coroa em relação à vida selvagem: a Namíbia. Mas agora as propriedades e as indústrias estão engolindo lentamente a terra onde os animais selvagens da Namíbia vagueiam. A caça furtiva também está em ascensão. Mas com as ameaças vem também esperança: peritos, biólogos e cientistas do governo da Namíbia juntaram forças para desenvolver estratégias simples e inovadoras para impedir a maré de destruição. Os rinocerontes-negros, os elefantes-africanos e os guepardos têm papéis importantes nesta empreitada. Classificação Indicativa: Livre.

Segredos da Índia Selvagem: O Reino dos Elefantes: Ocultos nas sombras do Himalaia, nas ribeiras do rio Brahmaputra, habitam rinocerontes da Índia, búfalos e elefantes asiáticos. As últimas grandes manadas dos grandes animais de pastos da Índia. É janeiro e seis meses de seca são esperados, além de incêndios e inundações. Visto pela perspectiva de um elefante recém-nascido, este documentário mostra uma terra de inesperados contrastes e uma variedade infinita, única na Índia e no mundo. Classificação Indicativa: 10 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato