NATGEO WILD - Destaques da programação de 26 de Junho a 02 de Julho

Destaques da programação NATGEO WILD. (Imagem/Reprodução)
Confira os destaques da programação do canal NATGEO WILD de 26 de Junho a 02 de Julho.

SEGUNDA-FEIRA- 26 DE JUNHO

22h: Missão Américas (Missão América S1) – INÉDITO!

O Tímido Urso de Óculos: A Missão de Richard Rasmussen é ir atrás da única espécie de urso existente na América do Sul. O urso-de-óculos que também é conhecido como urso-andino. Classificação Indicativa: 10 anos.

TERÇA-FEIRA- 27 DE JUNHO

22h: Dra K: Animais Exóticos (Dr. K's Exotic Animal ER, S03) – INÉDITO!

A Caminho do Pavão: Elle, uma jovem sagui é levada às pressas depois de ser consultada por outro veterinário. Ela chega com inchaço nos olhos, peito e boca e parou de comer. Dr. T e Dyanne pegam a estrada para examinar um pavão chamado Kevin que está extremamente letárgico e mostrando sinais de uma severa infecção.  Classificação Indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA- 28 DE JUNHO

22h: Clube da Luta (Animal Fight Club S4.5) – INÉDITO!

O Vencedor Leva Tudo: Na natureza, feras de todos os tamanhos entram em conflito: dos carinhosos ursos-cinzentos e búfalos raivosos, à identidade equivocada de uma cobra e a uma dose dupla de guerra de gangues. Esta é a natureza nua e crua: e estas são as batalhas dos mais corajosos. Com garras à mostra e veneno em fluxo vemos ganância, vingança, amor, ódio e pirataria. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h45: Cidade Selvagem (Urban Jungle) – INÉDITO!

Lugares Isolados: Neste episódio, viajamos para os extremos do planeta – indo além de terrenos baldios, subúrbios lotados e as vastas paisagens que se estendem por todo o globo. Aqui, onde humanos continuam invadindo a natureza, encontramos as maiores criaturas que já passaram por nós – e predadores que ainda não estão dispostos a ceder seus territórios. Neste episódio, Boone encontra pumas que vagam pela costa da Califórnia; segue elefantes que migram e acabam batendo em uma pequena cidade de Botswana; atravessa uma ponte no rio Zambezi que é dominada por babuínos saqueadores; e se aventura em uma das únicas cidades do mundo onde águias são conhecidas por atacar humanos. Vamos a lugares onde tubarões estão voltando às praias, onde lobos estão dominando cidades abandonadas e onde ursos pardos recebem choques para ficarem na baía. Porque quando o assunto é conflito entre humanos e animais, as chances não podem ser mais altas do que nos extremos do mundo, onde todas as espécies reivindicam seu direito de sobreviver. - Classificação Indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA- 29 DE JUNHO

22h: Nação dos Cães com Cesar Millan (Cesar Millan's Dog Nation) – INÉDITO!

Cães Trabalhadores: Esta semana, Cesar e Andre estão em Washington, DC, para dar dicas sobre cães obcecados com aspiradores de pó e bolas em uma apresentação ao vivo, para ajudar um médico do exército que sofre de transtorno de estresse pós-traumático e deve escolher entre seu filho e seu cão de serviço, e para ajudar um veterano cego encontrar um cão-guia e recuperar o controle de sua vida. E eles conhecem outro veterano que só consegue fazer o seu show de standup comedy com a ajuda de seu cão de serviço. Classificação Indicativa: Livre.

SEXTA-FEIRA – 30 DE JUNHO

22h: Animais Extremos (Extreme Animals S2 2) – INÉDITO!

Criminosos da Natureza: Animais extremos fazem o que for necessário para sobreviver no deserto e, segundo padrões humanos, alguns recorrem ao comportamento de vilão. De macacos bêbados e desordenados nas florestas da Índia, até o mais bonito dos assassinos, os társios nas ilhas da Indonésia, esta contagem regressiva abrange o globo e leva em conta toda a gama de crimes. O caminho está cheio de culpados assim como de acusados, mas qual animal extremo será julgado o criminoso número um da natureza?  Classificação Indicativa: Livre.

SÁBADO – 01 DE JULHO

21h: Destino Selvagem

Planeta Terra: Batalha pelo Trono – ESTREIA!

Nas altas terras da Etiópia, um renino está ameaçado. O poder de um homem está sendo desafiado por um belo e jovem turco. A cobiçada posição de Braveheart, a cabeça de sua família, está sob assédio do malfeitor Tiko. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h30: Cidade dos Cães – ESTREIA!

EP. 02 – Dois cães de rua à solta na zona leste paulistana assustam transeuntes da região e são perseguidos por agentes do Centro de Controle de Zoonoses. Em outro ponto a cidade de São Paulo, a rottweiler Luli enfrenta sérios problemas de saúde enquanto busca um novo lar. Classificação Indicativa: 10 anos.

DOMINGO – 02 DE JULHO

21h: ESPECIAIS de DOMINGO

O Reino dos Cangurus: O interior escaldante de um dos continentes mais antigos do mundo é a casa do canguru mais resistente do planeta, o poderoso canguru-vermelho. Nesta terra inóspita e ainda assim de tirar o fôlego, o canguru-vermelho enfrenta os maiores desafios de sua vida, e de sua espécie. Do momento em que eles nascem, os cangurus-vermelhos buscam por começos de vidas, ao que eles arrastam seus pequenos corpos para as bolsas de suas mães. Imagens extremamente raras do nascimento de um canguru-vermelho e câmeras especiais dentro das bolsas das fêmeas capturam um retrato íntimo de seu desenvolvimento dentro das bolsas. Nós somos apresentados às formidáveis vizinhanças de cangurus-vermelhos através de encontros com uma águia de rapina, dingos, cobras venenosas e lagartos gigantes. E também alguns divertidos e delicados vizinhos como uma tropa de emus e o bizarro lagarto Shingleback. Acima de tudo, esta é uma história de sobrevivência contra as propabilidades e o que é preciso para suportar a seca, as ondas de calor e incêndios florestais. O canguru-vermelho luta para provar sua força, não só contra os outros de sua espécie, mas também contra a própria terra. Classificação Indicativa: Livre

O Estranho Avestruz: Um gigante rápido e feroz tem rondado o deserto da Namíbia por mais de setenta milhões de anos - o avestruz. Do momento em que essa ave pisou a primeira vez nesta areia, ela enfrenta um desafio anual: escolher o momento certo para se reproduzir. O avestruz precisa se assegurar que sua ninhada nasça perto da temporada de chuvas. Se o timing for errado, a comida será escassa e os filhotes morrerão. Se for certo, uma nova geração tem uma chance de vida. Classificação Indicativa: Livre

Comportamentos Bizarros – Fazendas Atípicas: Fazendas Atípicas vai para trás de portas de celeiros fechadas para revelar algumas das fazendas, seus métodos e seus fazendeiros mais bizarros do planeta. De insetos comestíveis a ordenha de aranhas, do incomum ao mais perigoso, este programa te mostra um lado das fazendas que você nunca imaginou que existisse. Classificação Indicativa: Livre

Velocidade Mortal - Selva: Os caçadores da selva são mestres do disfarce, mas a velocidade é sua arma secreta. O camaleão dispara sua língua balística com uma força incrível. A víbora-do-gabão ataca em um piscar de olhos. E leopardos correm para as árvores em um balé assassino. Classificação Indicativa: 12 anos.

A Rainha da Caça: As florestas de acácias da África e os campos são o lar de um felino conhecido por sua velocidade e por sua graça. Muitos guepardos rondam as planícies abertas do sudeste do Serengeti, na Tanzânia. Seguramente isolada na grama alta, está uma mãe com seus cinco filhotes. Ela relaxa enquanto cuida de seu recém-nascido. Estes pacíficos momentos em família são raros, já que a fêmea logo precisará deixar seus pequenos sozinhos em casa para sair para caçar. A caça é essencial para a sobrevivência dela e de seus filhotes, mas é algo sempre arriscado. Pegar e matar presas não significa que ela sempre conseguirá comê-las. Outros predadores, às vezes de sua própria família, com frequência roubam sua comida. Além disso, seus filhotes são incrivelmente vulneráveis sem ela. Quando deixados sozinhos, eles ficam expostos à selvageria dos assassinos de filhotes. As chances de dois ou três de seus filhotes serem pegos por leões são altas. Estes poderosos felinos matam os pequenos guepardos porque os veem como futuros rivais, competindo pelo mesmo alimento. As mães precisam ter boas habilidades e riqueza de mantimentos para criar seus pequenos até a vida adulta. Classificação Indicativa: Livre

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato