NET lança os canais Rede Brasil e SBN em sua grade programação

SBN e Rede Brasil integram a programação da operadora NET. (Imagem/Divulgação)
Nesta sexta-feira, dia 30, a operadora multiserviços NET lançou dois novos canais em sua grade programação no estado de São Paulo, Guarulhos-SP e um no Rio Janeiro. 

O canal Rede Brasil (RBTV) integrou a line-up da operadora no canal 13, disponível apenas no estado de São Paulo. Outro canal que estreou, foi o SBN que pode ser sintonizado no canal 188 em São Paulo, Guarulhos-SP e Rio de Janeiro.

Rede Brasil tem a programação destinado ao Entretenimento, Novelas, Jornalismo, Esportes, Filmes, Séries, Desenhos, Animes, e conta com produções independentes.  

Já o canal gringo SBN, é um canal voltado a programação religiosa evangélica 24 horas por dia. 

A expectativa que os canais sejam disponibilizado futuramente nas demais praças. Mas, por enquanto não tem uma previsão. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

3 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

  1. SOU CLIENTE NET EXATAMENTE A UNS 4 ANOS, PERUNTO PORQUE SÓ SÃO PAULO QUANDO A SKY DISTRBUI O CANAL PARA TODO O BRASIL? ´[E FALTA DE RESPEITO PARA COM OS ASSINANTES QUE TAMBÉM DIFERENTE DAS OUTRAS OPERADORAS TEM QUE PAGAR OS CANAIS DE ESPORTE EXTRA SE NÃO NÃO TEM DIREITO, ALÉM DISSO ESTÁ MUITO CARO E ESTOU TENTANDO SAIR DA NET SÓ QUE QUANDO LIGO PARA CANCELAR AS LIGAÇÕES NUNCA COMPLETAM.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber se o canal SBN está disponível ? E em qual pacote ?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato