"Pets - A Vida Secreta dos Bichos" é a superestreia do Telecine Premium deste sábado

Pets - A Vida Secreta dos Bichos é a superestreia da semana. (Imagem/Divulgação)
Depois de atrair mais de quatro milhões de espectadores aos cinemas brasileiros, Pets - A Vida Secreta dos Bichos é a atração da sessão Superestreia do Telecine Premium ás 22h e do Telecine Play. A animação dos mesmos produtores de Meu Malvado Favorito tem, na versão em português, Tatá Werneck, Danton Mello, Tiago Abravanel e Luis Miranda como dubladores dos cachorros Gigi, Max e Duke e do coelhinho Bola de Neve, respectivamente.

O mimado cãozinho Max leva uma vida bastante confortável em um apartamento em Nova York. Quando sua dona adota um novo bichinho, o cachorro Duke, Max fica insatisfeito e enciumado, já que seus privilégios parecem ter acabado. Mas os dois terão que colocar as divergências de lado quando entram na mira da carrocinha.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato