Série "O Jardim de Bronze" estreia em 50 países na HBO neste domingo

Nova série original HBO "O Jardim de Bronze". (Imagem/Divulgação)
A produção original O Jardim de Bronze é a primeira série da HBO Latin America Originals que estará disponível quase simultanêamente na HBO e HBO GO do mundo todo, chegando a 50 países durante a semana de estreia. O Jardim de Bronze vai ao ar no dia 25 de junho na HBO e HBO GO na América Latina, seguida do lançamento, no dia 26 de junho, na HBO Nordic (disponível na Dinamarca, Suécia, Noruega e Finlândia) e HBO Espanha (disponível na Espanha e Andorra), e no dia 30 de junho na HBO Latino, nos Estados Unidos.

O Jardim de Bronze, produção realizada integralmente na Argentina, reúne grandes atores do país, como Joaquín Furriel, Luis Luque, Julieta Zylberberg, Gerardo Romano, Romina Paula, Mario Pasik, Claudio Da Passano e Alan Sabbagh. A série conta também com as participações especiais de Norma Aleandro e Daniel Fanego, dois dos maiores nomes da atuação na Argentina.

A trama de O Jardim de Bronze revela a luta desesperada do arquiteto Fabián Danubio (Joaquín Furriel) para encontrar sua filha, que desapareceu de modo inexplicável e sem deixar rastros. Diante da falta de respostas da polícia, Fabián decide procurá-la por conta própria em uma missão que se transforma em uma obsessão permanente. As linhas de investigação, os personagens e a paisagem urbana de Buenos Aires se misturam e complementam. O protagonista enfrenta uma situação perturbadora em que precisará se reinventar para enfrentar essa realidade que parece um pesadelo. Nesta história de suspense, o tempo, o acaso e a ideia do crime perfeito têm um papel fundamental.

O Jardim de Bronze tem direção de Hernán Goldfrid e Pablo Fendrik. O roteiro foi desenvolvido pelo próprio Malajovich junto com Marcos Osorio Vidal. A direção de arte é de Marcelo Salvioli. Esta série original da HBO conta com a produção executiva de Luis F. Peraza, Roberto Ríos, Paul Drago e Néstor Hernández, da HBO Latin America Originals, e de Adrián Suar e Diego Andrasnik, da produtora argentina Pol-Ka.

Com O Jardim de Bronze a HBO Latin America reitera seu compromisso de promover e estimular a criação de conteúdo original na América Latina. Desde 2004, a HBO Latin America já produziu vários documentários, séries e programas especiais na região, entre eles Deus Inc., O Hipnotizador, Magnífica 70, Psi, O Negócio, Sr. Ávila, Prófugos, Alice, Capadócia, Filhos do Carnaval, Mandrake e Epitáfios. Estas séries se destacaram pela originalidade, audácia, qualidade de produção e pelo investimento em novos talentos.

A série "O Jardim de Bronze" na HBO Brasil neste domingo dia 25 de Junho, ás 21h.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato