Sidney Magal é o convidado especial do Papo de Segunda, no GNT

Sidney Magal é o convidado especial. (Imagem/Divulgação)
Na próxima segunda-feira (05), Sidney Magal se junta aos apresentadores Marcelo Tas, Léo Jaime, João Vicente de Castro e Xico Sá no sofá do Papo de Segunda, às 21h30, ao vivo, no GNT, para um bate papo descontraído sobre assuntos atuais. Ao lado do quarteto, o cantor irá participar de todos os blocos.

Juntos, eles vão debater sobre o divertido tema: “Quem é você na fila da vida?”, onde a partir da análise do livro “Fila e Democracia”, do cientista social Alberto Junqueira e do antropólogo Roberto DaMatta, vão discutir como o comportamento nas filas pode revelar o caráter das pessoas.

Os próximos temas serão “Karma is a bitch”, tópico que reflete as situações do cotidiano para descobrir se o karma existe de fato, e entender se atos geram consequências mesmo que ninguém esteja vendo; por último, “Ouça o bom conselho”, onde vão deliberar quando os bons e velhos conselhos salvam a vida das pessoas de passarem imagem equivocadas para o mundo. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato