Stone enfrenta inimigos poderosos no último episódio da temporada de Chicago Justice

Chicago Justica chega ao fim de sua primeira temporada. (Imagem/Divulgação)
O Canal Universal exibe no dia 22 de junho , quinta-feira, às 22h , o 13º e último episódio da primeira temporada de Chicago Justice , que conta com a participação especial do ator Richard Schiff (“The West Wing”).

No episódio “Tycoon” , um guindaste cai em um canteiro de obras matando o genro do maior empreendedor imobiliário de Chicago, Frank Linden (Richard Schiff). Nagel (Joelle Carter) e Antonio (Jon Seda), com a ajuda do chefe do Batalhão 51 de Chicago Fire, Wallace Boden (Eamonn Walker) descobrem que o colapso não foi realmente um acidente.

A equipe passa a investigar Linden, que fez muitos inimigos, amigos mais perigosos, e está acostumado a usar seu dinheiro para conseguir o que quer.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato