Amazon Prime Video divulga o trailer da quarta temporada da série "Transparent"

Novos episódios de "Transparent". (Imagem/Divulgação)
A Amazon divulgou nesta sexta-feira (28) o trailer da quarta temporada de Transparent, disponível no Brasil pelo serviço de streaming Amazon Prime Video. A premiada série original que mostra a trajetória da família Pfefferman em meio à transformação do patriarca Mort em Maura, estará disponível globalmente no streaming a partir do dia 22 de setembro.



Com a divulgação do trailer, o elenco e os produtores enviaram uma nota comentando as recentes medidas do governo do presidente americano, Donald Trump, contra a comunidade trans nas forças armadas dos Estados Unidos. Veja abaixo:

"Temos a honra de compartilhar o trailer da quarta temporada de Transparent. Nos sentimos muito felizes em criar uma arte inspiradora em temas de amor, família e fronteiras, e em como eles influenciam tanto seres humanos quanto nações.

Divulgar este trabalho em meio aos contínuos ataques do Presidente Trump à comunidade trans é doloroso. Estamos indignados por ele ter anunciado em um tuíte que transgêneros não estão capacitados a servir "sob qualquer capacidade" nas forças armadas americanas. É lamentável essa ameaça à dignidade, respeito e segurança a quase 15.000 militares em serviço e 134.000 veteranos trans.

Em Transparent, nós acreditamos na integridade da comunidade trans, a qual conhecemos bem particularmente porque somos todos trans ou defensores dessa comunidade. Para uma pessoa trans, é um verdadeiro ato revolucionário a simples ação de sair de casa e caminhar pelas ruas. Nós valorizamos a incrível história de sobrevivência da comunidade trans contra todas as probabilidades, sabendo que nossa luta é nobre e está do lado da Justiça e dos direitos humanos.

Aos membros da comunidade trans que servem às forças armadas e ao que já serviram: trabalhamos em solidariedade a vocês e continuaremos lutando e criando arte para o bem-estar e futuro de nossa comunidade. Esperamos que vocês, em especial, aproveitem o trailer da quarta temporada, pois nossa visibilidade e histórias se fazem mais importantes do que nunca.

O Trump Accountability Project (TAP), projeto da GLAAD (órgão de vigilância da mídia LGBT), está trabalhando diariamente para apontar todas as ações anti-LGBTI tomadas por essa administração. Por favor, siga @glaad no Twitter ou visite glaad.org/tap para se informar dos nossos últimos atos de resistência e saber como ajudar".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato