Anitta, Pabllo Vittar, Bruninho & Davi e Banda Eva agitam o “Música Boa Ao Vivo” de hoje

Bruninho & Davi e Banda Eva. Pabllo Vittar são os convidados de hoje. (Imagem/Divulgação)
A mistura do “Música Boa Ao Vivo” desta terça, dia 18, se dá pelo encontro entre Anitta, a dupla sertaneja Bruninho & Davi e Banda Eva. Pabllo Vittar também faz uma participação especial no episódio, que entra no ar às 20h30, no Multishow. Pela primeira vez em um programa de TV, Anitta e Pabllo Vittar fazem uma performance do mais novo sucesso “Sua Cara”.  A convidada também não deixa de fora seu hit “K.O”.

“Se Namorar Fosse Bom”, “Quero Toda Noite” e “Imagina Com As Amigas” são algumas das músicas escolhidas por Bruninho & Davi. Ao lado de Anitta, eles cantam "E Essa Boca Aí?". Os integrantes da Banda Eva soltam a voz com um medley de “Beleza Rara/Não Precisa Mudar” e “Carnavália”. A apresentadora Anitta, que ocupa um dos palcos hoje, não deixa de fora “Paradinha”, “Loka” e “Sim Ou Não”. A apresentadora também transita por outro gênero musical, com o samba “Quantas Lágrimas”, de Manacéia. No desfecho do programa, todos se juntam no palco principal ao som de “Prefixo de Verão”.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato