Anitta, Pabllo Vittar, Bruninho & Davi e Banda Eva agitam o “Música Boa Ao Vivo” de hoje

Bruninho & Davi e Banda Eva. Pabllo Vittar são os convidados de hoje. (Imagem/Divulgação)
A mistura do “Música Boa Ao Vivo” desta terça, dia 18, se dá pelo encontro entre Anitta, a dupla sertaneja Bruninho & Davi e Banda Eva. Pabllo Vittar também faz uma participação especial no episódio, que entra no ar às 20h30, no Multishow. Pela primeira vez em um programa de TV, Anitta e Pabllo Vittar fazem uma performance do mais novo sucesso “Sua Cara”.  A convidada também não deixa de fora seu hit “K.O”.

“Se Namorar Fosse Bom”, “Quero Toda Noite” e “Imagina Com As Amigas” são algumas das músicas escolhidas por Bruninho & Davi. Ao lado de Anitta, eles cantam "E Essa Boca Aí?". Os integrantes da Banda Eva soltam a voz com um medley de “Beleza Rara/Não Precisa Mudar” e “Carnavália”. A apresentadora Anitta, que ocupa um dos palcos hoje, não deixa de fora “Paradinha”, “Loka” e “Sim Ou Não”. A apresentadora também transita por outro gênero musical, com o samba “Quantas Lágrimas”, de Manacéia. No desfecho do programa, todos se juntam no palco principal ao som de “Prefixo de Verão”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato