Canal Universal exibe o 100° episódio da série Elementary

Elementary chega ao 100° episódio. (Imagem/Divulgação)
O Canal Universal exibe no dia 6 de julho, quinta-feira, a partir das 22h, o terceiro e quarto episódio da quinta temporada de Elementary, que conta novamente com a atriz Virginia Madsen (Sideways - Entre Umas e Outras) e as participações especiais de Zachary Knighton (“Happy Endings”) e Richard Thomas (“The Americans”).

 Em “Render, and Then Seize Her”, Paige (Virginia Madsen), a namorada do capitão Gregson (Aidan Quinn), contrata os serviços de Sherlock (Jonny Lee Miller) para investigar um caso que ela não quer que o namorado fique sabendo.

 Enquanto isso, o detetive e Watson (Lucy Liu) ajudam a polícia de Nova York a desvendar um assassinato dentro de um retiro nudista. O crime leva à investigação do sequestro de uma mulher que já está desaparecida há uma semana.

 Já no episódio “Henny Penny the Sky is Falling”, o 100° episódio da série, Sherlock e Watson investigam o assassinato de um analista financeiro, e acabam sendo atraídos para o mundo da pesquisa de asteroides.

Enquanto isso, a unidade do capitão Gregson é selecionada para receber um prêmio da cidade, por seu trabalho exemplar. O policial tenta incluir Sherlock e Watson na lista para eles também receberem a homenagem. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato