Confira o resumo da semana de "Carinha de Anjo" de 17 a 21 de Julho

Resumo da semana de "Carinha de Anjo". (Imagem/Divulgação)
Confira o resumo da semana de "Carinha de Anjo" de 17 a 21 de Julho.

Segunda-feira, dia 17

Dulce Maria (Lorena Queiroz) terá uma grande surpresa nesse dia! Isso porque Gustavo (Carlo Porto) contará que Cecília deixará o internado em breve. A garota ficará muito triste, procurará Cecília (Bia Arantes) e pedirá que ela não saia do Doce Horizonte. A ex-noviça, que está com o coração confuso, promete que sempre estará presente em sua vida e explica para a Carinha de Anjo que precisa desse tempo para se reorganizar. Além disso, ela garante que um dia a criança entenderá tudo o que aconteceu e se despede de Dulce presenteando-a com um retrato seu. Gustavo, que estava ouvindo a conversa entre as duas, entra no quarto chorando e também entrega o seu retrato para Dulce. Enquanto isso, a Madre Superiora (Eliana Guttman) comunica para Inácio (Eddie Coelho), Páscoal (Camilo Bevilacqua), Diana (Camilla Camargo) e para as freiras que Cecília já não é mais uma componente do internato. Estefânia (Priscila Sol) e Vitor (Thiago Mendonça) também chegam ao local para dar apoio a Gustavo e Dulce. Já Cecília, que em breve terá várias surpresas na sua vida, se despede de todos os amigos que fez no Doce Horizonte e lembra de várias emoções que viveu no internato antes de ir embora.

Terça-feira, dia 18

Em um sonho com a mãe Tereza (Lucero), Dulce conversa que está triste com a partida de Cecília do internato. A sua mãe, no entanto, tenta acalmar a filha explicando que a freira foi embora do Doce Horizonte para buscar a sua própria felicidade. Já a Madre Superiora vai dar uma bronca na irmã Luzia (Laryssa Dias ), Bárbara (Renata Randel) e Frida (Sienna Belle) por terem deixado escapar a surpresa para o aniversário de Dulce Maria na semana anterior. A religiosa adverte que se as meninas continuarem com os maus hábitos, elas serão expulsas da instituição. Fátima (Rai Teichimam) fala para Cecília que agora que elá está fora do internato, já pode se vestir sem a roupa de freira e ser apenas Cecília. Porém, a ex-religiosa diz que ainda é cedo para isso. Gustavo revela para Cristóvão que Dulce Maria falou para ele que acha o comportamento de Cecília parecido com o de Tereza e o seu amigo concorda com a percepção da menina. Verônica, que estava escutando a conversa fica triste. Para que Luzia mude o seu comportamento, a Madre Superiora exige que a noviça vá dormir no quarto de Fabiana (Karin Hils) e assim aprenda boas lições de compaixão e alegria. Adriana (Marianna Santos) fala para Dulce Maria que Cecília abandonou o hábito para se casar com Gustavo, mas a carinha de anjo devido a atual situação já não sabe mais se deseja a união dos dois.

Quarta-feira, dia 19

Cecília vai até a igreja para confessar ao Padre Gabriel (Alcemar Vieira) que a saída do internato está deixando-a com o sentimento de culpa por ter abandonado Dulce Maria. Mais tarde, Fátima incentiva a Cecília a se declarar para Gustavo, pois ela percebe que há um clima de romance entre ele e Verônica (Elise Brites), mas a ex-religiosa diz que está confusa com tudo o que está acontecendo em seu coração. Gustavo assume para Estefânia que está superpreocupado com a tristeza de Dulce Maria por ela não poder ver Cecília todos os dias. Sua irmã o incentiva a se declarar para a freira, já que ela é a única mulher que Dulce aceitaria como mãe. Flávio (Eduardo Pelizzari) vai a um jantar com uma mulher rica e influente chamada Noemia Medeiros (Stella Miranda).

Quinta-feira, dia 20

Noemia fica encantada por Flávio e se apresenta como uma empresária que está de passagem por Doce Horizonte. Gustavo e Verônica incentivam Cristóvão a conquistar Fátima. Madre Superiora diz para Dulce Maria que ela deve aceitar que Cecília partiu e parar de querer vê-la. Bárbara e Frida escutam a conversa e decidem escrever uma carta anônima para a Madre dizendo que alguém desrespeitará as suas ordens. Dulce implora a Fabiana para ver Cecília e a noviça mesmo resistente acaba se rendendo ao pedido da menina para vê-la mais feliz. Cecília se olha no espelho pela primeira vez, retira o véu que usa na cabeça e depois sai da casa de Fátima deixando um bilhete na cama.

Sexta-feira, dia 21

Mesmo vestindo a roupa de noviça, mas sem o véu, Cecília pega um ônibus para outra cidade sem avisar ninguém. Ribeiro (Carlos Mariano) fala para Silvestre (Blota Filho) pedir Franciely (Carol Loback) em namoro. O mordomo aceita o conselho do amigo, fala com a cozinheira, que acaba desistindo de Ribeiro e ficando de vez com ele. Gustavo e Verônica almoçam juntos e rola um clima entre os dois. Fabiana e Dulce vão à casa de Fátima, mas chegando lá leem a carta escrita pela ex-noviça e ficam sabendo que ela partiu. Dulce Maria fica muito chateada com a notícia e sai correndo pela rua até ser atropelada, deixando Fabiana e Fátima desesperadas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato